- Eu vou matar o Ethan - Micael grunhiu.
- Por que?
- Ele contou a minha irmã que você está grávida.
- E?
- Você não liga? Não era você...
- Amor, ela é sua mãe. E está bem longe da gente, não queria que ninguém daqui soubesse.
- Sophia, eu não consigo te entender - cruzou os braços - não queria que Karen soubesse mas não liga da minha família saber?
- Exatamente, afinal eles não gostam de mim. O que eu posso fazer?
- Não diga assim...
- Eles não gostam, Micael - deu de ombros - mas eu amo você, e ninguém vai mudar isso.
O moreno sorriu, ninguém mudaria mesmo.
- Isso era seu? - Sophia apontou ao urso de pelúcia.
- Era sim - Micael pegou nas mãos verificando - eu só dormia com ele.
- Que fofo - a loira riu leve - posso pegar?
- Claro - entregou a ela que viu a textura do urso, era tão gostoso, queria agarrar e dormir com ele também.
- É tão fofo, e deve ser quentinho.
- É por isso que só dormia com ele - sorriu se lembrando - você quer ficar com isso?
- Quero, o bebê vai gostar - sorriu ninando o urso - o que foi?
- Acho melhor comprarmos as coisas do bebê por agora.
- Eu acho melhor esperar.
- Por que esperar? Meu amor, estamos na etapa final disso tudo.
- Disso tudo o que? Estou nos primeiros meses ainda.
- Quero dizer do casamento, e eu não quero ficar aqui - disse confiante.
Sophia não aceitou muito, era o que seu semblante dizia.
- Você não quer ficar aqui?
- Eu não acho bom ficarmos aqui, você passou quase a sua vida toda, pra que ficar nesse novo ciclo?
- E o que vamos fazer com a casa?
- Podemos vender ou - pensou - deixamos pra usar no verão, a piscina é boa.
- Seu condomínio tem piscina.
- Exatamente, outro lado bom pra não voltarmos aqui.
- Você não gosta daqui?
- Eu gosto mas - coçou o maxilar - você não enjoa desse ambiente?
- Em qual sentido?
- Soph, você passou a sua vida toda aqui, aconteceu tantas coisas...
- Por um lado você tem razão, mas se fomos ao seu apartamento o que vai acontecer com o bebê? Vai ser perigoso.
- Eu vou adaptar aquela sacada e não vai ser nada perigoso, e outra, vamos curtir bastante meu apartamento que eu nunca parei.
Sophia riu.
- Aquele apartamento deveria ser vendido, por que comprou aquilo?
- Onde ia morar? Me defenda se eu fosse morar com Ethan, viveríamos brigando vinte e quatro horas.
Ela riu novamente.
- Então esse vai ser o nosso novo ciclo?
- Sim, vamos nos casar e depois arrumar as coisas pra podermos nos mudar.
- Estou impressionado com a sua rapidez - fez uma careta engraçada.
- Você não quer casar?
- Eu já disse que quero!
- Então, não vejo mais o que esperar. Essa dúvida do apartamento estava me matando, mas já consegui tirar.
Os dois ficaram em silêncio, Sophia deixou o urso de pelúcia devolvendo a caixa novamente.
- Gostaria que meus pais fossem - abaixou a cabeça.
- Ei, não fique assim - abraçou a mesma - eles vão te olhar e vão ficar felizes por você.
- A nossa vida muda tanto, já percebeu?
- Já sim, inclusive a sua - brincou com o nariz da loira - você gosta dessas mudanças?
- Alguma delas - encarou suas mãos - até ontem estava travada em uma cadeira de rodas esperando por alguém que realmente cuidasse de mim.
- Mas já parou pra pensar que - sorriu encarando os olhos azuis de Sophia - se você não estivesse naquelas condições, você nunca teria me conhecido? E você nunca engravidaria e nem me amaria como eu amo você.
- É, por esse lado você tem toda a razão do mundo - beijou o mesmo - eu te amo, sabe disso, não sabe?
- Não sei não - fingiu fazendo Sophia rir.
- Bobo.
- Apaixonado por você - selou seus lábios ao dela - eu te amo, eu te amo e eu te amo.
- Pode repetir isso milhões de vezes, eu não vou me cansar - sorriram.
- Eu te amo!
E amava mesmo, poderia dizer milhões de vezes, Sophia sabia que ele a amava de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomansaRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...