Sophia estava sorrindo tanto que tinha medo de congelar ali mesmo.
- Coma seu lanche, está gostoso - Micael estava com vergonha, nitidamente. Deu o lanche a Sophia que mordeu um pedaço.
- O cheiro está me matando.
- Por isso mesmo - deu a ela novamente que se deliciou.
Micael terminou de dar o lanche a Sophia, comeu um pedaço do seu mas logo embrulhou na embalagem novamente. Encarou a chuva pelo parabrisa, estava caindo o mundo e precisava colocar Sophia dentro de casa.
- Acho uma boa opção dormimos aqui - a loira sorriu.
Seria uma bela opção se tivesse com os movimentos e a sensibilidade novamente.
- Eu também acho - achou graça - parece noite.
- Nunca choveu tanto assim.
- Já choveu sim, mas você não vai lembrar - ela achou graça.
- Como vamos fazer pra sairmos daqui?
- Espere - colocou o capuz na cabeça de Sophia - só não grite - sorriu e saiu do carro.
A chuva tinha encharcado Micael de vez, ele deu a volta no carro abrindo a porta e pegando Sophia no colo. Correu com a loira nos braços até deixar a mesma sentada em cima da cama.
Voltou ao carro agora com um guarda chuva, tirou a cadeira de rodas do porta malas e levou pra dentro, apertou o alarme e secou-se com uma toalha. Estava ensopado pra ser mais exato. Micael tirou a blusa deixando a definição de músculos a mostra.
- Muito bonito, senhor Micael - Sophia olhou.
- Minha mãe sempre me diz isso - sorriu secando o cabelo com a toalha - eu te salvei.
- Da chuva? Eu também acho.
- Está frio - olhou a janela com gotas de chuva - que tal tomar um banho quente e assistirmos um filme depois?
- Acho uma ótima ideia - assentiu.
Lógico que achava.
Micael colocou Sophia na cadeira e levou até o banheiro, tirou as roupas em que usava deixando a loira nua. Estava pratico naquilo, tinha virado rotina e a melhor parte dar banho em Sophia.
Caminhou até o box medindo a temperatura da água.
- Você não vai tomar banho? - ele engoliu seco.
- Vou, depois de você - molhou o corpo de Sophia.
- Tudo bem, eu não vou insistir - ela queria muito insistir.
Micael riu leve e continuou dando o banho, fez todo o processo quando terminou.
Agasalhou Sophia, penteou seus cabelos e a colocou debaixo das cobertas. Deu alguns minutos e foi tomar o seu banho, estava quase tremendo de tanto frio. Colocou uma calça abrigo e uma blusa de moletom, foi até o DVD escolhendo alguns filmes e deitou-se ao lado de Sophia, nas cobertas.
Optaram por um filme um pouco pesado.
Pesado até demais.
Tudo bem, classificaria como um pornô.
- Sophia, que filme é esse? - Micael estava boquiaberto.
- Um filme francês.
- Isso está mais pra um pornô francês.
- É um romance drama pornográfico - pausou - Karen que me deu.
Estava explicado.
- Não sou cinéfilo mas esse filme é nojento, e eu não entendi nada dele.
- Ele é complicado, um pouco.
- Demais, afinal Electra morreu ou não morreu?
- Eu acho que ele sempre gostou da loira, bem no fundo.
- Exibida - Sophia riu.
- Você não curte muito ver filmes, não é?
- Eu nunca fui chegado - encarou Sophia - assistia muito com a minha ex namorada.
- Sua ex? - tinha um pouco de ciúmes em sua voz.
- Sim, a gente não prestava atenção no filme porque nunca conseguíamos - riu leve.
- Eca, chega de mínimos detalhes.
- Você deveria saber que um casal quando assiste algo nunca...
- Eu entendi, entendi - ele riu - que filme vamos ver agora?
- Agora? Nenhum - ele se levantou - preciso dar o seu remédio da tarde, até esqueci da hora.
- É realmente necessário?
- Muito necessário - andou até a cozinha pegando a dose certa. Deu a Sophia.
- Deite comigo.
- Você é quem manda - sorriu se enfiando debaixo das cobertas novamente.
- Obrigada por estar cuidando de mim.
- Você sabe que não precisa agradecer.
- Gosto de agradecer.
Ele sorriu.
- Você é muito bonita, Sophia.
- Assim você me deixa sem graça.
- A intenção foi essa - riram cúmplices.
Micael levou seus lábios levemente aos dela, um beijo tão terno que quase não conseguiu sentir.
- Fique comigo - pediu.
- Fico - sorriram - eu fico.
E ficaria mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
Roman d'amourRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...