- UM BRINDE, PORRAAA - Ethan berrou quando tocou sua taça na taça de Micael.
- SOMOS MÉDICOS, CARALHO - riram alegres.
- Será que Izac passou?
- Passou sim, ele postou no Facebook - Micael bebeu sua champanhe.
- Minha apresentação estava muito merda, nem sei como eu passei.
- Foi um milagre - ele riu - nem acredito, agora vamos finalmente fixar em alguma coisa.
- Como você vai fazer? Tipo, a Sophia.
- Eu ainda vou trabalhar pra ela, normalmente.
- Você não vai montar nada? Sei lá. Arrumar algum emprego?
- Eu vou sim, mais pra frente. Eu preciso focar nela nesse momento.
- Você acha mesmo que ela vai voltar a andar?
- Eu acho, na verdade eu tenho certeza. O laudo dela diz tudo, Sophia precisa de um doador.
- Nenhum apareceu ainda?
- Nenhum, tem que ser compatível ao sangue dela.
- Que barra - Ethan bebeu novamente - vou tentar um emprego naquela clínica.
- Qual? Tem várias em Denver.
- Da mãe daquela menina gostosa, que fazia faculdade com a gente.
- Mas e a Karen? Desistiu dela?
- Que se foda a Karen, ela não me dá mole.
- Posso investir? - Micael segurou o riso.
- TÁ DE SACANAGEM, NÃO É?
O moreno gargalhou.
- Você fica me zoando mesmo, qualquer dia vou te bater.
- Ah, tá - se jogou na cama.
- Que tal a gente ligar pra algumas strippers?
- Não inventa, Ethan - encarou o amigo - amanhã a gente tem que levantar cedo e pegar o primeiro voo pra Denver.
- Que chato, a gente vai ficar comemorando nisso aqui? - levantou a taça de champanhe.
- Vamos, se você quiser fazer outra coisa aí fica ao seu critério.
- Eu queria comemorar de outro jeito - teve um olhar malicioso.
- Tem um bordel virando a esquina, próxima direita.
- Você está um porre.
- Você deixa também - verificou o celular.
- Não vai ligar pro amor da sua vida?
- Não, vou fazer surpresa - sorriu.
- Maluco.
Ethan e Micael ainda ficaram bebendo enquanto jogavam conversa fora. O moreno arrumou as malas e deixou tudo pronto, iriam partir bem cedo amanhã.
- Qual é a nossa poltrona?
- A que estiver na passagem, burro.
- Quanta grosseria, ainda é cedo pra isso.
- Algum problema, senhores? - a aeromoça parou os dois no corredor do avião.
- A gente não está conseguindo achar os nossos lugares - Micael sorriu falso.
- Posso verificar o comprovante, por favor? - ele assentiu dando o papel a aeromoça - venham comigo.
A mulher levou os dois até às últimas poltronas, um pouco apertado mas dava pro gasto.
- Tenham uma boa viagem, senhores - saiu.
- Tinha que escolher justo essas poltronas, Micael?
- Não reclama, você era o responsável por comprar as passagens de volta.
- E por que eu não comprei?
- Tem certeza que está fazendo essa pergunta pra mim? - olhou incrédula - tchau Ethan, me acorde quando estivermos em Denver.
- Já vai dormir? Eu não acredito - Ethan simulou com as mãos, Micael já estava se posicionando pra dormir até sua chegada em Denver.
Horas de voos e os dois finalmente chegaram, Micael com dor nas costas e Ethan com uma cara nada boa, era ruim ficar acordado sem silabar nada com o amigo.
Cada um foi pro seu canto quando chegaram no aeroporto de Denver, Ethan pegou um táxi e Micael também, indo pra casa de Sophia. Deu o endereço certinho ao taxista que demorou alguns minutos indo ao caminho.
Quando chegou viu a caminhonete de Karen como sempre, saiu do táxi, pegou suas malas e deu o dinheiro ao taxista que assentiu em agradecimento, indo embora.
Assim que parou na porta escutou a voz das duas. Abriu lentamente deixando a mala perto do balcão da cozinha.
- Karen, é minha vez - Sophia riu.
- Sua vez nada, ladrona - as duas riram.
Sophia automaticamente empedrou quando viu Micael parado no batente da porta do quarto, sorriu mais ainda vendo o moreno fazer o mesmo. Estava radiante.
- Você voltou - estava muito feliz.
- Eu voltei - sorriu - e voltei um médico, como prometi.
Sophia ficou boquiaberta ainda sorrindo, ele tinha prometido e cumprido.
Agora era um médico que daria toda a assistência a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sessões - The Sessions
RomanceRodeada de amigos, Sophia era a mais popular do grupo da faculdade. Em um acidente fatal acaba perdendo o movimento do corpo, tudo que precisava era de um doador para ter seus movimentos de volta, e um fisioterapeuta que cuidasse o máximo. Mal sabi...