Capítulo 127

535 25 0
                                    

Denver, 15:48 PM.

Micael entrou com Sophia largando as malas ao lado do armário, fechou a porta e foram ao quarto, a loira tirou o casaco se acostumando com a sensação térmica, Denver estava um pouco frio.

- Quantos dias eles vão ficar lá?

- Devem ficar uma semana - Micael abriu um pouco as janelas, Sophia sentou-se na cama tirando os sapatos.

- Uma semana?

- É, pelo que Ethan disse - deu de ombros jogando o corpo na cama.

- O que foi?

- Estou quebrado - beijou Sophia - viagem de avião me cansa demais.

- Eu posso te fazer uma massagem - sorriu - sem nada de mais porque ainda não dá.

Micael riu.

- Uma massagem? - ela assentiu - vou aceitar.

Sophia subiu na cama ficando ao lado de Micael que tinha ficado de costas a noiva, as mãos delicadas de Sophia encostaram na pele do moreno massageando o local, a cicatriz da cirurgia ainda era recente.

- Hum - grunhiu de satisfação - que delicia, você faz massagem muito bem, meu amor.

- Você gostou? - alisou as costas ainda mais.

- Aham - fechou os olhos se acomodando.

- Eu sinto muito - disse.

- Pelo o que?

- Sua marca, nas costas - passou levemente o dedo pela cicatriz.

- Eu não me incomodo com isso, você se incomoda?

- Não - silabou baixo terminando a massagem em Micael.

O moreno caiu no sono enquanto Sophia o massageava ali, na cama, em meio ao edredom, não queria mais nada.

Foi a vez da loira sondar o noivo, enquanto dormia ela conseguiu ajeitar as coisas. Buscou a mala dos dois perto do armário, desarrumou colocando as roupas de Micael no guarda roupa e as cuecas na gaveta separada, fez a mesma coisa com as suas. Deixou algo pronto pra comerem quando Micael chegasse, tomou um banho demorado lavando os cabelos e secando em seguida, estava relaxada. Voltou ao quarto dando de cara com Micael ainda dormindo, estava cansado de verdade, o dia já ia terminar.

- Amor - remexeu nele - acorda.

- Hum - resmungou - que horas são? - apertou os olhos.

- Já é tarde, você dormiu demais - Micael sentiu o cheiro dela, era divino. A colônia pós banho o matava.

- Meu Deus - ainda estava desacordado reconhecendo o local, piscou os olhos várias vezes.

- Pensei que iria ir a noite toda.

- Ainda bem que você me acordou - respirou fundo - está cheirosa.

- Eu tomei banho, sequei meu cabelo e você nem escutou nada.

- Preciso pegar a minha mala.

- Não precisa, eu já arrumei.

- Não sabia que você era prendada assim.

- Bobo - ele beijou suas mãos.

- Que te ama - sorriram - eu vou tomar um banho.

- Tá bom - deram um selinho demorado, Micael saiu da cama indo até o banheiro.

Sophia estava sozinha novamente, tinha que se acostumar.

Esperou o noivo tomar seu banho, saiu com uma toalha na cintura minutos depois, foi até a gaveta escolhendo uma cueca e uma bermuda de algodão, vestiu-se, arrumou os cabelos e passou o perfume que Sophia mais gostava.

Foi a cozinha vendo a loira separar alguns pratos e colocar em cima da mesa, estava tudo organizado. Sorriu quando viu Micael sentar-se em seu lugar.

- Não acredito que você fez - sorriram.

- Está duvidando da minha competência?

- Não, só fiquei surpreso - ela se sentou - qual é o cardápio?

- Hoje temos massa, igual a uma panqueca - sorriu satisfeita - peito de peru e frango.

- Já da pra casar - riu despejando o suco no copo.

- Estou esperando alguém fazer esse favor pra mim, quem sabe - brincou servindo Micael que tinha acordado com a fome toda.

- É verdade, quem sabe você não casa logo - encarou o prato - e vive feliz com alguém.

- Eu já estou feliz.

- E não gostaria de ficar mais feliz ainda?

- Claro que sim - sorriram.

- Então tá bom - comeram em silêncio depois desse rápido diálogo.

Iriam ficar mais felizes ainda, em breve.

As Sessões - The SessionsOnde histórias criam vida. Descubra agora