CAPÍTULO CINCO
Jimin sonhou com Jungkook naquela noite, ele não lembrava exatamente o que, mas o moreno estava presente em seus sonhos.
o loiro acordou excitado naquela noite, mas estava apavorado também, como podia sonhar isso tão repentinamente? Eles se conheciam apenas quatro dias, por mais que ele se apaixonasse rápido, bem rápido mesmo, tipo algumas horas e o estrago estava feito.Ele admitia pra si que Jungkook era bonito e muito gentil, mas sonhar era demais já.
Passou as mãos no cabelos frustado, depois deitou novamente e com muita dificuldade dormiu
《~》
Jungkook acordou sentindo-se cansando, como se um caminhão tivesse o atropelado, o dia estava chuvoso, ele adorava o frio era uma estação que combinava com ele.
Jimin acordou normalmente, regou suas flores, conversou com elas, tomou banho, e depois café.
O mais velho se sentia bem, porém estava com o coração pesado, apertado, como se alguma coisa fosse acontecer.
– O que será que está acontecendo comigo? – ele perguntava tomando café e olhando para suas flores.
Ele caminhou para o seu trabalho pensativo, e Jungkook enquanto caminhava sentia que iria cair a qualquer momento, ele estava sem coordenação motora, e fedendo a álcool, como se o cheiro grudasse nele, como se o álcool já fosse parte dele.
Os dois chegaram na grande mansão, e foram direto para o seu posto de trabalho, Jimin percebeu que o mais novo estava mal, mas ele também estava, e nem sequer sabia o motivo.
Jimin mordeu o lábio inferior quando seus olhos encontraram o de Jungkook, o loiro lembrou do seu sonho de ontem a noite, tinha certeza que seu rosto avermelhou.
– Porque está vermelho? – Jungkook perguntou curioso, dessa vez ele não tinha feito nada.
– A-Acho que estou passando mal – o loiro disse gaguejando e mentindo obviamente, mas que desculpa ele poderia dar? Jungkook chegou perto de Jimin e colocou uma de suas mãos na testa do mais velho.
– Acho que está com febre – o moreno disse, e Jimin arqueou as sombracelhas, quase estragando tudo. – Vai para casa se cuidar – Jungkook disse.
– De jeito nenhum, vai passar – teimou.
– É melhor você ir, ou então irei avisar o Namjoon e ele te mandará para casa.
Jimin bufou internamente, devia ter a dado outra desculpa. Se despediu e foi embora, mas disse que voltaria caso melhorasse da "febre".
O loiro chegou em casa sentou e pensou o que poderia estar acontecendo? Porque ele sentia algo estranho dentro do peito? Olhou para as suas cicatrizes e sorriu, cicatrizes de uma guerra que foi vencida.
Suspirou e abaixou a cabeça, lembrando de algumas coisas do passado, coisas ruins que o tornaram forte hoje, Jimin sabia que poderia ter alguma recaída, porque a vida tem dessas, recair e recomeçar.
O loiro levantou e pegou o seu diário antigo, que continha todos os seus pensamentos antigos e mais deprimentes, flash backs vinheram em sua cabeça, fazendo-o chacoalha-lá negativamente.
04/26/2016
" Eu desisti, não somente dele mas de mim também, não estou quebrado, estou partido ao meio e vazio, eu sou uma obra inacabada e destruída, e ele é a porra de um manipulador que suga minhas forças me deixando preso numa cela que está escondida dentro de mim "
Jimin fechou os olhos, inspirou, ele se sentia tranquilo ele superou tudo isso, então por que ter medo? Por que temer? O garoto já enfrentou até a morte, já passou por um turbilhão de coisas.
Mas Jimin sabia, ele sabia que algo estava por vir, ele sentia, ele só não sabia quando, mas algo estava por vir, algo que pudesse lhe tirar o sono todas as noites, algo que fizesse errar as batidas do seu coração, e ele sabia também que teria que lutar, e lutar mais do que na última vez.
Espero que tenham gostando! ♥☆☆
Capítulo meio ble sorry :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡