7

1.1K 244 71
                                    

CAPÍTULO SETE

Jungkook chegou no hospital um pouco ansioso e receoso, e se não o deixassem vê-lo porquê ele não é da família? Abanou a cabeça negativamente, nem que ele subornasse alguém ele iria ver Jimin sim, e torcia para vê-lo bem.

Com os olhos arregalados ele obersevava o local todo, Jungkook sempre teve pavor de hospitais. Não muito tempo atrás, ele ficou internado em um, os médicos não queriam dar alta para ele, então ele fugiu e desde então nunca mais voltou.

O que é um trauma perto de Jimin? Exatamente, nada. Ele suspirou, e foi até a recepcionista, perguntou de Jimin, mas não obteve notícias, ele sentou em um dos bancos afastados, colocou a mão na cabeça e ficou pensando.

Estremeceu quando o imaginou no enterro do loiro, um ranger de dentes começou, o suor escorreu de sua cabeça, os pelos dos braços arrepiaram fazendo o mesmo sentir frio, fechou os olhos com força e abaixou a cabeça tentando afastar qualquer tipo de pensamento negativo.

– Senhor? – o moreno levantou a cabeça rapidamente dando de cara com a enfermeira – O senhor Park Jimin já pode receber visitas, está no quarto 26 – ela disse e Jungkook sorriu em agradecimento.

Caminhou pelo corredor longo e um pouco estreito rapidamente, abriu a porta sem bater, já foi pra " cima" de Jimin, fazendo o mesmo rir.

– Será que você pode se acalmar? – o loiro disse com os olhos fechados de tanto sorrir.

– Não, eu não posso – Jungkook disse se arrumando na cama, sentando na ponta preocupado com Jimin, ele tinha alguns arranhões na parte esquerda do rosto, e uma perna engessada.

– Eu vou ficar bem – ele disse – eu acho – sussurrou a última parte fazendo Jeon arquear as sombracelhas involuntariamente.

– É claro que você vai ficar bem, você bateu a cabeça e ficou maluco? – o moreno perguntou indignado.

– Tecnicamente eu bati a cabeça, agora maluco eu já não sei, não me responsabilizo pelos meus atos daqui em diante – o loiro disse, e uma tensão ocorreu enquanto eles se olhavam, ambos sorriram em seguida.

– E a sua família? Você vai ficar com quem? – Jungkook perguntou.

– Estão em Seul, vou arranjar alguém não quero incômoda-los com isso – o loiro disse deixando Jeon um pouco pensativo e preocupado.

– Quem foi que te atropelou? – o moreno perguntou, mas não obteve a resposta que queria.

– Eu não sei, eu não vi, os polícias estão investigando – Jimin disse normalmente, Jungkook estava com raiva, se ele desse de cara com esse cara ele mataria na porrada sem pensar duas vezes.

Jimin percebeu que Jungkook estava bravo pois o mesmo estava com as mãos fechadas em punhos, Jimin sorriu de lado bem discretamente, ele achava as atitudes de Jungkook muito fofas, o admirava muito.

A capacidade do loiro de gostar das pessoas sempre fora enorme, mas dessa vez ele sentia que estava gostando da pessoa certa, porquê  todos precisam de um amigo, principalmente quando as coisas estiverem difíceis e não der pra aguentar, um amigo pode ajudar a aguentar, e muito mais que isso.

Mesmo com o corpo todo dolorido, Jimin se sentia feliz naquele momento, pois sentia que tinha um amigo leal e verdadeiro. E Jungkook estava aliviado, já perdeu muitas pessoas na vida, fora abandonado muitas vezes, ele não suportaria isso novamente.

– Você vai pra casa comigo.

– Mas..eu – Jimin tentou protestar mas foi interrompido.

– Mas nada, você vai ficar comigo até melhorar, ou então ligo para sua família – o loiro engoliu em seco, ele não queria dar trabalho para o mais novo.

– Tudo bem... – disse.

ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO! JÁ ATINGIMOS 600 VISUALIZAÇÕES, OBRIGADA DE VERDADE GENTE!!

UM BEIJO NA TETA ESQUERDA ♡

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora