CAPÍTULO CINQUENTA E TRÊSAssim que acordou tomou um banho gelado e depois um café para reforçar, hoje era o grande dia, até que estava animado e confiante, um pouco melhor que ontem.
Se perguntava mentalmente como estava Jimin, gostaria de ouvir sua voz doce e sua risada fofa, Jungkook adorava quando Jimin ria e descia no chão, mas não sabia se era uma boa idéia ligar, pois o mesmo poderia estar em horário de trabalho, e sabia que se iniciasse uma conversa com Jimin ia ser difícil de terminar.
O celular tocou, ele atendeu sorrindo.
– Bom dia Jankuuu! – disse com animação do outro lado da linha, Jungkook riu, sentia tanta falta dele já.
– Bom dia Jiminnie, tudo bem?
– Aaaa eu to bem sim e você hum? – perguntou curioso, conhecia ele ao ponto de saber que ele estava muito nervoso e pronto para ter um treco, a voz estava vacilante.
– Eu...eu to bem – disse, Jimin arqueou uma sombracelha.
– Jungkook......
– Ta certo, acho que eu vou desmaiar de tanto nervosismo, se a minha mão tremer na hora e eu borrar acabou pra mim, sério – suspirou.
– Meu amor tudo vai dar certo, respira e inspira – Jimin disse e foi isso o que ele fez – Estou de folga hoje, mas vou fazer faxina na nossa casa, estou torcendo por você Jungkook.
– Ta bom obrigado Jimin, vou desligar tenho que ir – disse olhando no relógio, pior coisa é chegar atrasado.
– Ok, e Jungkook?
– Hum?
– Você é demais – disse e pôde sentir seu moreno sorrindo do outro lado, e desligou.
Jungkook riu e disse:
– Você é mais meu bem
E saiu, as ruas da França eram simplesmente umas mais lindas que as outras, em cada esquina tinha um restaurante refinado ou simples, Jungkook se imaginou sentando ali com Jimin tomando um café ou um chocolate quente, enquanto pegava em sua mão fofa e dizia coisas bonitas.
Se ele conseguisse esse emprego, ia mudar de vida e a de Jimin também, ele sabia que Jimin não ligava para o dinheiro, pois dizia que era apenas momentâneo, Jungkook também não ligava, mas a idéia de trabalhar em umas das melhores agências é demais, e sem contar o orgulho que Jimin sentiria dele, o orgulho que sentiria de si mesmo.
De acordo com as instruções do mapa, ele tinha chegado ao lugar, foi mandado para uma sala de espera, onde tinha outros três coreanos, a agência recebia gente do mundo todo, aqueles três eram os concorrentes de Jungkook.
Quatros pessoas ao total, uma vaga, um ganhador.
– Eu sou o Haechan – um deles disse e acenou.
– Eu sou o Jungkook – disse e sorriu logo em seguida olhando para os outros, e seus nomes no crachá.
Jaehyung e Jisung.
Os dois acenaram, e ele também.
Depois de duas horas sentados na cadeira esperando a vez, finalmente o primeiro concorrente fora chamado, Jaehyung, ele tinha uma pose machona mas ao mesmo tempo parecia ser muito engraçado.
Jungkook engoliu em seco quando o segundo fora chamado, Jisung, o que aparentava ser o mais novo.
E quando Haechan foi chamado, Jungkook começou a suar pois seria o próximo, as mãos tremiam de acordo com a pernas.
Imaginou Jimin ao seu lado, e dizendo que tudo ficaria bem.
O telefone tocou, e ele atendeu rapidamente sem ver o nome, para que a música alta parasse de tocar e de chamar atenção.
Era sua mãe, sorriu.
– Oii mãe, seja rápida por favor – disse agitado.
– O seu pai morreu filho.
– Agora é a sua vez – uma moça entrou na sala e disse, enquanto o coração dele partia novamente pelo mesmo homem que o partiu da primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡