CAPÍTULO DEZOITO
Duas semanas se passaram, Jungkook voltou a fazer os seus trabalhos na casa de Namjoon, a beber toda noite, a não se alimentar direito e acordar mal.
Mas pra ele estava bom, sentia saudades de Jimin, mas sabia que não poderia ir atrás dele, não é justo privar o menor de ser feliz.
Jimin estava um caco, ele não sorria mais como antigamente, sentia saudades de Jungkook mas não queria atrapalha a vida dele, nem a pessoal, mesmo ele querendo ser o pessoal do moreno.
– Eu não devia ter viajado, me desculpe por favor – Hoseok pediu pela oitava vez.
Jimin estava bravo com Hobi, porém ele não tinha ânimo nem pra discutir, o ruivo sumiu por cerca de seis meses, o loiro achou que tinha sido abandonado.
– Você não tem culpa de ser burro o loiro respondeu.
– Caralho o que aconteceu com você? – puxou o menor para um abraço e ficou fazendo cafuné no cabelo dele.
– Nada que eu não possa superar – engoliu em seco, ele não queria superar Jungkook.
Hoseok percebeu que a situação realmente estava feia, da última vez que viu o amigo assim foi por causa de um outro alguém, que não vale a pena citar.
Jimin contou a história toda pra ele, do começo até o final.
– Porra agora entendi porque você ta assim, é difícil isso admito – o ruivo disse alto como sempre, escandaloso - Jiminnn eu preciso ir agora, me perdoa por favorzinho – ele disse e o loiro deu de ombros.
Hoseok o beijou na testa e depois saiu, Jimin entendia que a vida do ruivo era muito corrida, tinha muitas empresas para administrar, e ainda por cima o pai dele jogava os problemas da empresa tudo em cima dele, Jimin nem pôde perguntar o sobre Yoongi, o amigo estava tão sobrecarregado, mas sei lá, depois que a idade adulta chegou, tudo pareceu mais infeliz, mais distante.
Apesar de tudo ele ainda pensava em Jungkook, pensava nele bêbado, se ele tinha se alimentado, tomado banho, se ele estava bem e vivo.
Jungkook era o dono de seu pensamento a todo instante.
Jimin suspirou olhando pra sua perna, já estava melhor, já podia andar sem muletas e até voltar a trabalhar, já podia se virar sozinho sem depender de ninguém.
Ligou para o seu chefe.
- Boa tarde, senh...Namjoon, é o Jimin o florista - ele disse receoso.
- Ah..oi Jimin eu sei que você é o florista - riu - Está melhor da perna?
- Sim senhor, só liguei pra saber se eu posso voltar pro meu trabalho amanhã?
- Claro que sim, fique a vontade.
- Obrigado senhor, até amanhã.
- Até - ambos desligaram.
Ótimo, suspirou, finalmente poderia voltar pra sua rotina normal, seguir a vida como sempre seguiu, provavelmente Jungkook deve ter voltado a trabalhar também, pensou.
Se ele perguntasse responderia a verdade, que ele não queria dar trabalho, e que já poderia se virar sozinho, sentia que não tinha nenhum direito de falar com o moreno sobre o ocorrido no banheiro, até porque eles são apenas amigos nada mais.
Porém o loiro se perguntava mentalmente se iria conseguir olha-lo nos olhos, pode até ser que eles não tinham nada, mas mesmo assim, doeu.
Ele que deveria estar nos braços do moreno, não aquele outro, Jungkook parecia tão vulnerável a relacionamentos, por isso o menor não conseguia entender como ele acabou beijando o outro lá.
Enquanto isso, Jungkook estava em seu trabalho pintando uma das paredes, sentido-se vazio, sentia falta de Jimin, sentia falta de sorrir por ele e pra ele.
" quando estiver infeliz, lembre-se de mim, e sorria Jungkook " - Jungkook lembrou das palavras de Jimin.
– Eu queria Jimin, mas é difícil – disse baixo, ainda estava muito sensibilizado por causa de Ji-won, ele sabia que iria demorar para "superar " novamente.
As guerras interiores voltaram, parecia que tudo tinha voltado, tudo o que era ruim e negativo voltou, o moreno nada fez, se antes já estava cansado de lutar por ele mesmo, imagina agora que Ji-won voltou, e trouxe com ele mais dor e tormentos.
Ele achava que estava mudando, sentia o coração mais leve, a cabeça mais direita, mas não, continuava um fracassado e dessa vez não iria fazer nada para mudar isso.
Gratidão>>>> obrigada pocs ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfic[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡