CAPÍTULO CINQUENTA E CINCO
– É né se eu não viesse aqui te ver você nunca iria atrás de mim – minha mãe disse, talvez meia debochada?
Engoli em seco.
– Senti sua falta – murmurei e cruzei os braços, observando minha mãe ela estava simplesmente magnífica.
– Gostei da sua casa, mas tem muito quadro você mudou um pouco – ela disse e sentou no sofá.
– São do meu namorado, ele teve que viajar para França quem sabe em outra ocasião eu te apresente.
–Ohh... – foi tudo o que ela disse – Ele..ele te trata bem? – ela perguntou com medo nítido em sua voz, eu sorri.
– Ele é o amor da minha vida – eu disse.
– Ohh... que bom meu filho, com certeza quero conhecê-lo – ela sorriu, ela estava emocionada.
– Sim...e a senhora está bem? – ela deu um gritinho de animação.
– Estou bem demais, eu fiz algumas viagens e superei a morte do seu pai.
– Que bom mãe, fico feliz por isso – eu disse ainda de pé.
– Eu também senti sua falta Jimin, e quero pedir desculpas pelos meus comportamentos anteriores – ela levantou e veio na minha direção.
Eu a abracei.
– Te desculpo mãe.
– Ótimo – me soltou e abriu a bolsa pegando um cigarro.
–Isso é? Meu deus mãe isso é maconha – eu disse boquiaberto.
– Sim é – ela sorriu – Vá preparar um café vai filho.
Eu fui para cozinha tentando processar os minutos anteriores, e tentando ligar para Jungkook que não atendia de jeito nenhum.
《~》
Jungkook finalmente conseguiu terminar, a tela branca fora substituída por um céu com cores mortas e uma flor sangrenta, parecia bom.
Continuou sentado, queria tanto ir embora.
– Senhor pode ir já, receberá a resposta amanhã a noite por via e-mail, muito obrigada.
– Eu que agradeço – e saiu dali indo direto para o hotel, e quando chegou lá fez o que queria fazer a tempos, Jungkook chorou.
O telefone não parava de tocar, ele viu que era Jimin mas preferiu não atender, sentia a cabeça doer e as lágrimas não paravam de jeito nenhum, não queria preocupa-lo era o melhor a se fazer.
O dia passou rápido e Jungkook continuou jogado na cama sem comer, sem fazer nada, apenas se afundando em pensamentos negativos, o choro constante, a sede infernal.
E mais uma vez o som do telefone, Jungkook não ia atender mas sua consciência pesava ao extremo, pois sabia que Jimin poderia ficar preocupado e talvez até chateado.
– Aaaa – resmungou se mexendo na cama pra lá e pra cá, até sentar na cama e suspirar exausto, a vista estava pesada.
Abriu o frigobar e ali estava algumas bebidas variadas, a noite foi longa para o moreno pois ele experimentou cada uma delas.
O gosto do álcool, a tontura, a garganta queimando, a boca salivando pedindo por mais. Era como se conseguisse sentir o que seu pai sentia quando bebia, era como se conseguisse compreede-lo talvez?
Se perguntava mentalmente os motivos que o levaram a isso, sua mãe sempre fora uma excelente mulher e esposa, seu irmão o melhor aluno da classe, pela primeira vez Jungkook se culpou pelo vício de seu pai.
O moreno se questionava e se ele fosse o causador de todos os problemas como sempre foi?
Não, não, não, ele não poderia se afundar novamente, não mais, estava quase conseguindo. E o final da noite chegou e junto com ela um novo homem.
Um homem que achava que tinha perdido tudo, quando na verdade já tinha o suficiente, mas a dor o cegou novamente, como muitas outras vezes fizera, e agora as consequências serão ainda piores.
A noite acabou e Jungkook junto com ela se foi.
tenso :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfic[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡