8

1.1K 238 112
                                    

CAPÍTULO OITO

Jimin observava tudo ao seu redor atentamente, a casa de Jungkook estava meio bagunçada, o mais novo se xingava internamente por não ter feito uma faxina.

– É uma bela casa, só precisa de uma limpeza – Jimin disse olhando para uma cueca em cima da pia, Jungkook seguiu o seu olhar.

– Eu vou limpar, venha por aqui –  Jungkook disse para Jimin, enquanto o mesmo o seguia usando muletas.

Jungkook chegou no quarto de hóspedes, o único local da casa que estáva arrumado, as paredes eram amarelo claro, o lugar tinha uma aparência agradável, mas a tinta parecia fresca.

– Você pintou aqui recentemente? –  Jimin perguntou para o moreno com as sombracelhas arqueadas.

– Não, deve estar esse cheiro porque eu nunca abro esse quarto.

Jimin escutou aquilo, e tinha certeza que o mais novo estava mentindo, tinha uma possa de tinta amarela no chão, Jimin viu sem que o mesmo visse.

– Ah sim, aqui está ótimo – sorriram um para o outro.

《~》

Jimin estava deitado na cama olhando para o teto, e pensando na sua situação que não está nada boa no momento, ele adorava amarelo, se sentia bem naquele quarto, porém não tinha suas flores.

E isso estava deixando-o muito mal, ele não queria se aproveitar da situação, ele não queria nem estar ali pois tinha medo de estar incomodando, o loiro sempre foi muito inseguro.

Por mais que Jungkook disseste que não tem problema, o loiro não conseguia se acostumar com a idéia, ele poderia muito bem pagar alguém para fazer isso.

– Aish, cala boca Jimin –  ele disse para ele mesmo – Jungkook está fazendo isso porque é um bom amigo, e amigos fazem isso uns pelos os outros

Jungkook por outro lado acordou cedo e foi ao mercado fazer as compras do mês pela primeira vez, tinha dias que o moreno não se alimentava direito, não por falta de dinheiro ou apetite, ele só não se alimentava e nem fazia questão de comprar alimento.

Ele não tinha muita idéia do que comprar, por isso copiou uma mulher que estava com o seu filho pequeno, tudo o que ela colocava no carrinho, ele também colocava.

Foi para o caixa, as compras deram mais de duzentos won, mas ele não se importou, Jimin iria comer muito, nem que fosse obrigado.

Quando Jungkook estava entrando dentro do carro, apareceu uma criança chorando e pedindo pela mãe, deixou as compras ali e pegou a criança no colo, levou até a segurança do mercado, para anunciarem o sumisso de Kei no microfone, ninguém apareceu, Jungkook estava com pressa, pois se lembrou que as muletas não estavam perto de Jimin.

Enquanto Jungkook procurava pela mãe da criança, Jimin tentava levantar da cama, as muletas estavam longe do local, o loiro ficou irritado, como iria pega-las? Seu subconsciente dizia que ele deveria tentar pegar as muletas mas ele sabia que poderia muito bem se espatifar no chão, ficou tanto tempo dependendo de uma pessoa que agora não conseguia depender de mais ninguém.

Jimin colocou uma perna para fora da cama, e foi direito para o chão levando o coberto junto, ele realmente achou que se puxasse o coberto não iria cair? Pois caiu,  caiu em cima da perna engessada.
Ele fechou os olho com força para não chorar, não adiantou muito.

– Aaa droga – ele disse mordendo o lábio como se aliviasse a dor.

Jimin olhou involuntariamente para a gaveta do guarda-roupa, ficando chocado, tinha pequenos espelhos no puxador, o loiro tinha a feição inchada por conta do choro e da pancada que sofreu, se sentia burro e feio, suspirou derrotado.



Quero agradecer a todos vocês que estão lendo, comentando, e votando, isso é gratificante! ♡♥

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora