CAPÍTULO SEIS
" Se não machucar não é amor, mas se não curar também não é amor "
Naquela mesma noite, Jungkook quando chegou em casa, sentou-se e observou um dos seus melhores quadros, tinha um garoto com várias cabeças, mas as feições eram diferentes, cada uma carregava um tipo de dor, mas o moreno carregava todas todos os dias, uma lágrima escorreu do seu olho esquerdo, naquele quadro estava a solidão, o fracasso, o medo, a angústia, a derrota, a destruição, e se reparasse bem no quadro, dava pra ver a morte, a ânsia.
Jimin continuava deitado pensando no seu diário, tinha tantas coisas escritas, tanta história, ele ia queimar o diário, porém não fez isso, o diário é a prova que ele teve de um passado cruel, mas é a prova também que ele superou.
Porque quando supera, o coração não cura completamente, ele se acalma, ele fica tranquilo, ele consegue explorar novos horizontes,e quem sabe procurar algo que cure, ou alguém.
Mas o mais velho odiava o fato de se apaixonar rápido! Odiava, da última vez se apaixonou por um cara em menos de dez horas, entregou o seu coração em menos de um mês, e ficou destruído em questões de segundos.
Jimin sempre teve o coração muito aberto, sempre se apegou rápido as pessoas, mas ele esqueceu que as vezes elas vão embora, não porque são más, mas para dar espaço para outras entrarem.
Jungkook por outro lado, as coisas sempre foram mais difíceis pra ele, pois ele não consegue compreender e nem tenta, Jungkook se atolou no fundo do poço e não quer sair, é um teimoso.
A noite para ambos foi pensativa.
No dia seguinte as coisas só pioraram, Jimin enquanto caminhava para o seu trabalho com a cabeça cheia de pensamentos confusos, não olhou para atravessar a rua, a morte o encarava do outro lado, ela não podia toca-lo, mas outras pessoas sim.
Um motorista não muito velho, acabou se atrapalhando com alguns papéis, foi apenas por um segundo que ele tirou os olhos da estrada, foi apenas num piscar de olhos, foi tudo muito rapido.
Aconteceu tudo em um milésimo, o grito assustado de Jimin, o motorista apavorado tentando não perde o controle, um corpo sobre o vidro do carro e depois caído no chão, pessoas se amontoando em volta e fazendo ligações, um motorista covarde que fugiu sem prestar socorros.
Um Jungkook curioso que parou no local pra ver o que estava acontecendo, ele não conseguia ver pois tinha muitas pessoas a sua frente.
– O que aconteceu? – ele perguntou para uma garota.
– Um garoto foi atropelado – ela respondeu.
– Você sabe quem é? – Jungkook perguntou nas pontas dos pés tentando enxergar.
– Sim, todos sabemos, é o Jimin o florista.
O mais novo sentiu as batidas do seu coração acelerarem, começou a suar frio, parecia que tudo tinha ficado em câmera lenta e silencioso, era como só tivesse ele ali, Jungkook começou a se questionar quem poderia ter feito isso? E por que não ajudou? O moreno estava com ódio no coração.
Ele começou a gritar para todos sairem dali, as pessoas começaram a se assustar com a sua atitude, e começaram a recuar, Jungkook sentia vontade de chorar, mas estava sendo movido pelo ódio enquanto gritava com aquelas pessoas, mas ele parou quando viu Jimin no chão desacordado e sujo.
Ele escutou o barulho da ambulância, e se aproximou mais ainda, os médicos o colocaram na maca, o moreno gostaria de ir junto mas desconsiderou a idéia, e a ambulância partiu.
Jungkook ainda continuou no local, tinha um pouco de sangue no chão, ele estava um pouco desacreditado, caminhou para casa de Namjoon rapidamente, quando chegou lá não sabia como iria dizer que não poderia trabalhar hoje.
– Senhor – ele disse chamando a atenção do mesmo.
– Me chame de Namjoon por favor – ele respondeu querido.
– Jimin sofreu um acidente não poderei trabalhar hoje, e acredito que nem ele, preciso ir vê-lo no hospital – Jungkook disse rapidamente atropelando as palavras.
– Não se preocupe, fique fora o tempo que precisar – ele disse, e o moreno assentiu um pouco aliviado.
Espero que tenham gostado, um aviso rapidão, tem bastante gente lendo a fic, então por favor se você gostar, deixe seu voto, porque ajuda muito ♡♡
Gratidão *♥*♥~'♥♥♡☆•☆○♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡