35

746 131 23
                                    


CAPÍTULO TRINTA E CINCO

Jimin sorria profundamente e estava um pouco envergonhado ao ouvir as palavras de Jungkook.

– Não precisa – disse baixo, se referindo aos motivos citados acima.

– Mas eu quero Jimin – disse convicto – Quero te contar tudo que você é primeiro na minha vida – pegou na mão de Jimin, e as entrelaçou.

O menor assentiu.

– Você foi a primeira pessoa que teve compaixão por mim Chim. Antes de você ver o meu vício, você tinha visto a mim, e você não sabe como sou grato por isso, você viu todas as minhas falhas, viu o caos que inundava minha cabeça, você foi o primeiro a persistir no erro, você foi o primeiro a persistir por mim – Jungkook dizia baixinho, Jimin mantinha os olhos fechados apenas escutando sua voz rouca e suave.

– Você foi o primeiro que teve coragem de entrar na minha vida, e foi o primeiro a não ir embora, tem noção disso? – perguntou – Você foi a  primeira pessoa que não se cansou de mim, que continuou comigo independentemente de todas as circunstâncias.

– Você foi a primeira pessoa que olhou nos meus olhos e disse que tudo ficaria bem, e realmente ficou, você foi o primeiro que viu algo bom em mim... –  sentia a garganta fechando, segurando o choro.

– Você foi o pedido que eu pedi tanto a Deus, você foi o primeiro a ver que eu era muito mais do que um álcoolatra, você foi o primeiro a ver que eu não era fracassado, você viu em mim algo bom, e ninguém nunca tinha visto isso, as pessoas olhavam pra mim e viam ruínas, mas você não viu nada disso.

– Você sempre viu o melhor de mim, mas Jimin, eu sempre tentei ser o melhor pra você, mesmo as vezes não sendo o suficiente, eu tento todos os dias ser uma pessoa melhor por você, por nós, e você foi o primeiro a enxergar essa mudança.

– Porquê você foi o primeiro a me mudar, te conhecer me modificou, e pela primeira vez eu tenho esperança, porque você me deu ela, você foi o primeiro a me dar uma chance, o primeiro que me mostrou o amor.

– Você foi o primeiro a me mostrar que o amor pode curar qualquer dor Jimin, e o seu amor está curando todas elas.

– Você foi o primeiro a me dar amor sem pedir nada em troca – sentia seu coração acelerar lentamente – Você foi o primeiro que cuidou do meu coração depois de ter sido partido tantas vezes.

Jungkook se sentia aliviado ao revelar todos esses sentimentos a Jimin, pois o loiro sempre demonstrou o amor que sentia, e às vezes Jungkook sentia que não demonstrava o suficiente, então num momento como esse, ele apenas abriu seu coração e permitiu todos os sentimentos falarem por si só.

Jimin olhava no fundo de seus olhos, e Jungkook não desviou sequer um segundo, era uma conexão que os impossibilitava de desviar o olhar um do outro.

A fogueira já estava quase se apagando, e nem estava tão frio assim, bom pelo menos o moreno não sentia mais nada, além dos seus sentimentos transbordando por Jimin.

– Você foi o primeiro que me fez sorrir no meio da desgraça, você fez eu suportar dias insuportáveis, você virou o meu mundo de cabeça para baixo e deixou tudo mais bonito – disse deixando algumas lágrimas caírem –  Você foi o primeiro...–  sussurrou secando o rosto.

Jimin sorria de uma maneira que fazia sua visão ficar mais escura, mais do que já estava por causa da noite, uma lágrima escorreu lentamente de seu olho esquerdo, e Jungkook a limpou, acariciando sua bochecha fofa e logo em seguida dizendo:

– Você foi o primeiro a me amar assim, como eu sou.

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora