49

567 97 30
                                    


CAPÍTULO QUARENTA E NOVE

Jungkook chegou em casa simplesmente exausto, nem o celular olhou e já se jogou na cama, levando seus pensamentos até Jimin, ele estava fazendo falta, a última vez que o viu fora de manhãzinha, anotou mentalmente que depois iria vê-lo em sua casa.

Jimin chegou em casa junto com Hobi, o dia foi bom, mas sempre tem um porém, as palavras do amigo não saiam de sua cabeça, ecoava de uma maneira gritante e perturbadora " NÃO PODE SE APEGAR!"  ele sentia que a qualquer momento poderia acabar desistindo do trabalho por conta disso

Mas os sorrisos, o deixavam bobo com o coração quentinho. Decidiu ir tomar banho e relaxar um pouco os músculos para tentar amenizar a tensão.

E do nada a imagem das crianças voltaram, e Jimin pôde perceber que ele fazia diferença ali, que elas gostavam dele, e que seria forte independente de qualquer coisa, e otimista como sempre foi.

– Jimin anda logo, seu homem chegou e eu quero tomar banho – Hoseok gritou do outro lado da porta.

– To indooo – respondeu já saindo do chuveiro e indo vestir suas roupas.

Colocou uma roupa confortável e foi de encontro a Jungkook que o esperava na sala sentando ao sofá, o moreno estava com os cabelos molhados também e cheirava a sabonete.

– Eu não sei quem ta mais cheiroso eu ou você – Jungkook disse cheirando o congote de Jimin que riu.

– Eu, meio óbvio – o loiro passou os braços por volta do pescoço de Jungkook e encostou a sua testa na dele, suspirando.

– Eu senti sua falta hoje – o moreno disse baixinho.

– Sentiu tanto que não respondeu minha mensagem – respondeu dando um sorrisinho cínico.

– Aisssh.... desculpa....

– Vocês dois são muito grudentos eca– Hobi disse passando por eles, Jimin revirou os olhos.

– Vai tomar seu banho vai – Jungkook disse rindo e sentou no sofá com Jimin ao seu lado.

Jungkook contou para Jimin como foi o seu dia, estava quase terminando o teto da sala, mas quando a preguiça batia e o tédio também, não tem quem o faça mudar de idéia, principalmente se Jimin não estiver lá, mas ele não contou isso para o pequeno.

– E o seu como foi?

–  Bom... Foi perfeito, eu amei as crianças, e acho que elas gostaram de mim também, eu fiz amizade com uma delas o nome dele é Mingu, aaa Janku ele é adorável, sério –  Jimin disse soltando uma risada lembrando do rostinho dele.

– Você é magnífico Jimin – disse o olhando com ternura, Jungkook não cansava de olhar pra ele, de admira-lo, de vê-lo com esses brilhos nos olhos quando gostava de algo, e ficava feliz.

– Aaa não começa senão eu choro – disse fazendo draminha – Voltando.... a princípio eu achei que ia acabar desistindo logo de cara, porque nossa eu entrei na sala e vi a maioria das crianças carequinhas, aquilo me doeu ainda mais sabe, mas quando eu vi cada rostinho sorrindo, eu percebi que elas que estavam me fazendo feliz e não ao contrário – suspirou e olhou para Jungkook que sorria feito bobo olhando pra ele, Jimin enjireceu.

– Aiii para – colocou a mão no rosto.

– É porque ver você assim é muito fofo, continua assim rápidão – tirou o celular do bolso e fez um pequeno vídeo de Jimin que começou a rir.

– Mas agora é sério, eu tô muito feliz e tenho certeza que o dia de amanhã será melhor ainda – selou a testa do menor.

– Tenho certeza que vai, para todos nós. 

E eles ficaram ali no sofá, aproveitando a companhia um do outro, ambos estavam com sono e exausto, mas o afeto que ambos sentiam um pelo o outro era mais forte que qualquer coisa, Jungkook passava sua mão pelos cabelos sedosos e finos de Park Jimin, e desejava fazer esse pequeno ato de carinho pelo resto de sua vida.

– Venha morar comigo Jimin...

Espero que tenham gostado :)

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora