4

1.6K 334 71
                                    

CAPÍTULO QUATRO

Jungkook abaixou a cabeça, enquanto Jimin olhava lá fora pensando, o loiro lutou muito também, lutou por um amor que não o amou da mesma forma, lutou por um amor que não conhecia a reciprocidade, lutou por um amor que não sabia amar, mas independente de tudo, o ponto principal da guerra do loiro, foi a sua liberdade, o seu amor próprio, e adivinha, ele venceu.

– Jungkook eu posso te aconselhar? – o moreno assentiu e ele prosseguiu.

– Eu tive duas guerras para lutar, porém uma não era minha, eu lutei por uma pessoa que não sabia amar, eu tentei lutar por uma pessoa que não movia um dedo para me fazer feliz,  eu lutei por uma pessoa que me deixava esgotado e sufocado. Essa guerra não era a minha, era a dele, a minha guerra foi tentar esquecer um amor que não me amou da forma que eu merecia, a minha guerra foi tentar encontrar o meu amor próprio e me amar primeiro.

– E tenho certeza que você conseguiu.

– Lute por alguém que valha a pena, por quem está lutando Jungkook? 

– Por mim.

– Continue lutando então – disse um pouco mais baixo e sorriu de fininho.

– Obrigado, sério – Jeon agradeceu, e Jimin balançou a cabeça negativamente.

– Eu gosto de ajudar  – o loiro disse colocando a sua mão por cima da do moreno, e dando aperto.

– E eu gosto muito de você, temos muito em comum – o mais novo disse.

– Verdade, vamos? Amanhã temos que acordar cedo para trabalhar né.

– Sorte que eu amo o meu trabalho.

E cada um foi para o seu lado, Jungkook quando chegou em casa ainda estava sorrindo, ele queria ajudar o loiro, e no final ele que acabou sendo ajudado. Jimin também chegou feliz, tinha encontrado um amigo com quem poderia contar.

Jimin dormiu tranquilo naquela noite. Agora Jungkook, quando ele se preparou para ter uma bela noite de sono, a sua garganta seca o lembrou que faltava alguma coisa, e não era água.

Ele lutou com todas suas forças, ele gritou, ele chorou, mas ele não conseguiu, Jungkook não conseguiu vencer a sua guerra naquela noite.

Ele bebeu o uísque como se fosse água, ele nem sentia mais tanta queimação, seu corpo já estava se acostumando, e pedia até por mais.

Jungkook gritou tão alto naquela noite, que todos do bairro puderam ouvir, mas ninguém fez nada,  porque a maioria das pessoas estavam vazias, como ele também estava.

Ele arremessou uma garrafa de uísque no chão, pobre coitado, ainda tinha mais umas trintas guardadas e espalhadas pela casa.

Jungkook não chorava somente por causa do seu vício, e sim por quem o causou, ele se sentia inútil, quebrado, vazio,  as palavras de Jimin ecoaram em sua cabeça, fazendo com que o moreno chorasse ainda mais.

Ele sabia que tinha que ser forte, ele sabia que precisava lutar, porquê ele valia a pena, só estava quebrado, mas poderia muito bem se reconstruir, só não sabia por onde começar.

Jungkook dormiu no chão gelado da cozinha, mal conseguiu levantar para ir para o seu quarto,  não tinha condições, ele teve um pesadelo naquela noite.

No pesadelo ele se encontrava solitário, observando a rua da janela, com uma garrafa de uísque na mão, seu reflexo na janela estava velho, seu rosto tinha rugas e o seu cabelo não era mais preto, mas o seu coração era, coberto de espinhos e dor.

Jungkook acordou apavorado, mas dessa vez não chorou, porque ele sabia que se continuasse assim esse seria o seu destino.

Ele escreveu uma poesia, colocou todos os seus sentimentos para fora na escrita.

A dor preencheu o meu peito, me rasgou, me dilacerou, me tornou cúmplice da noite a eterna escuridão que eu vivia até nos dias de sol.

A dor me fez sentir tudo aquilo que é doloroso, que corrói, que destrói, que envenena a alma.

A dor me alimentou de ódio e raiva, a dor me tocou, e cantou para mim, fez cafuné  para mim dormir.

A dor me pegou no colo, e dançou comigo nos piores dias da minha vida,  a dor deu um beijo na minha testa e disse " Ainda não acabou "

A dor nunca me abandonou, ela sempre esteve ali, atrás da minha sombra, no canto do meu quarto, nos meus piores pesadelos, a dor sempre esteve ali, naquele mesmo canto, me observando, me afogando no meu próprio mar de solidão.

A dor sempre esteve aqui, sorrindo para mim, e pegando na minha mão, me puxando para mais perto, me envolvendo nos seus braços, e me levando lentamente até a morte.

A dor foi o caminho que eu caminhei, a dor plantou os espinhos no meu coração, e ali, ela os deixou, me fazendo sangrar.

A dor me preencheu por completo, e não há mais nada que eu possa fazer.

Jungkook olhou para o último verso, e apagou, ele poderia sim fazer alguma coisa para mudar isso.

E ele iria fazer.


Espero que tenham gostado

Não esqueçam da ☆☆☆☆☆

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora