CAPÍTULO CINQUENTA E OITO
Ambos acordaram cedo, colocaram aquela roupa típica de cemitério e foram, Jungkook estava quieto e Jimin estava incomodado com isso, mas o entendia muito bem.
– Vai querer passar na sua mãe?
– Não.
E durante todo o tempo isso foi a única coisa que falaram, chegaram ao cemitério e Jimin ficou meio nostálgico e carregado de emoções, deve ser porque tinha lápides por todos os lados, pessoas que tinham sua história e agora não tinham mais, apenas na memória de quem lembrará.
Jungkook parou em frente a lápide do pai, e ficou encarando por longos minutos, então era isso? a morte era nada mais que um grande vazio.
Jimin chamou sua atenção e entregou as flores para ele.
– São angélicas, representam união, harmonia e paz, acho que seu pai merece esse descanso.
– Obrigado Chim – disse com a voz embargada de choro, Jimin apenas assentiu e saiu de perto, sabia como Jungkook era receoso com seus sentimentos.
– Eu poderia colocar essas flores aqui e dizer adeus como eu disse naquele dia, as vezes acredito que você possa estar me ouvido agora outras vezes não acredito. Sabíamos que isso ia acontecer e sim estou triste, triste por mim porque o seu final foi fácil, a morte te levou e pronto. E estou aqui convivendo com os meus problemas – refletiu.
– Eu nunca mais vou vim aqui, então eu vou falar tudo agora – suspirou – Você sabe que foi um pai de merda, eu gostaria de não me culpar por isso, mas tudo bem. Eu tenho um amor, um amor que você nunca conheceu e nem vai agora, eu pretendo levar ele ao altar mas você não vai estar lá, e eu admito que eu queria que você estivesse, é cafona, mas nem sempre eu te odiei sabe.
– O que eu sinto agora não é ódio, eu sinto sua falta, sinto falta do pai que eu criei na minha imaginação, porque diferente de você ele não me machucava, eu gostaria de ter de contado como foi bom me apaixonar por alguém que sentia o mesmo, te contar o quão feliz eu estava porque eu finalmente encontrei alguém que estava disposto pra mim e por mim.
– Ter aquela conversa de homem pra homem sabe, mas você nunca esteve lá e é exatamente isso que dói, uma noite atrás eu bebi, uma noite atrás eu fiz o que você fez por anos, me escondi dos problemas através do álcool, mas diferente de você eu tenho alguém para lutar, aquele homem ali – apontou para Jimin.
– Ele é a minha vida, tudo que tem de bom em mim veio dele, tudo o que tem de bom em mim ele me mostrou, por isso que nunca você vai ser meu herói, por isso que nunca eu vou me espelhar em você, mas agora eu só quero que você encontra a paz e que essa dor acabe.
– Se você estiver escutando isso, eu te desejo a paz que você não teve na terra, e se você me ama como disse outro dia, reze para mim não ser que nem você pai, adeus.
– Vamos? – Jungkook perguntou pronto para ir embora.
– Vamos – e eles foram.
E ao chegar em casa, parecia que as coisas tinham mudado, e Jimin dessa vez não sabia como consertar isso. Jungkook estava inquieto e pensativo, evitava olhar para Jimin.
– Jimin fica aqui comigo – Jungkook o chamou deitado no sofá, e ele foi. E o resto da manhã deles foi assim, Jungkook fazia carinho em seus cabelos loiros como nos velhos tempos.
Os velhos tempos no qual Jungkook tinha certeza que podia ir contra qualquer vício, mas agora, o passado parecia um borrão, era um passado de um Jungkook apenas acertando sem erros algum, mas agora ele sabia que já estava na hora.
Peço que tenham paciência com a nova fase da fic, e espero que continuem comigo ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fiksi Penggemar[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡