Dêem suporte a fic :)CAPÍTULO VINTE E OITO
Jimin terminou de limpar a casa, e sentou no sofá exausto, a porta do quarto abriu e Jungkook veio caminhando lentamente, o loiro se assustou ao vê-lo, tinha esquecido que estava apenas de cueca.
Jungkook olhou para Jimin, e sentiu seus olhos lacrimejarem.
– O que aconteceu? – perguntou em um tom sério, o moreno ficou quieto, Jimin estava bravo mas tentava espairecer – Jungkook o que aconteceu? – ele disse mais uma vez e alto, o moreno engoliu em seco.
– Uma briga de bar – ele disse baixo, mentindo.
Jimin suspirou, mandou um olhar sério para ele.
– Vá colocar roupas, nós iremos sair - disse e Jungkook virou indo para o quarto.
Jimin que dirigia até o local, o caminho foi silencioso. Jungkook se sentia culpado, bem no fundo ele pensava que talvez Ji-won tivesse razão, que acabaria sendo abandonado.
Eles chegaram, era uma clínica.
– Por que estamos aqui? – o moreno perguntou não obtendo respostas, ambos sairam do carro.
Jimin falava com a moça da recepção como se fossem velhos amigos, o moreno não gostou disso nem um pouco, fechou a cara.
– O Choi está ai? – ele perguntou.
– Sim, ele sente tanta sua falta – ela disse – É o mesmo quarto pode ir lá.
E eles foram, o menor estava triste, se ele ainda estava aqui, significava que fora abandonado pela sua família, pelo seus filhos, por todos.
Jimin entrou como fazia antes, ele estava numa poltrona virada para janela, como se observasse além dela, o tempo não foi bom com ele.
– Choi – pronunciou tocando o ombro do amigo, pois ele era deficiente visual, era cego, ele demorou a reconhecer a voz.
– Jimin – ele disse se levantando com dificuldade e emocionado, Jimin o abraçou fortemente.
O menor apresentou os dois, e depois conversou um pouco com Choi, o moreno estava quieto, não queria atrapalhar e não entendia a que propósito estava ali.
Jimin sussurrou algo para ele, e saiu do quarto, deixando Jungkook lá.
– Nunca imaginei que Jimin conheceria alguém igual a mim na adolescência e depois se apaixonaria, a vida vive surpreendendo, caramba – ele disse e tossiu um pouco.
- É..
– Sabe o que eu tinha na sua idade, garoto ? – ele perguntou.
– Não, o que? – estava curioso.
– Eu tinha uma esposa, eu tinha pais, eu tinha filhos, eu tinha tudo – sorriu lembrando – Porém eles não tinham nada. Eu bebia todos os dias com meus amigos no bar perto de casa, eu era o cara, bonito, forte, eu amava minha vida – uma lágrima escorreu.
– Porém minha esposa não tinha um marido bom, porquê eu batia nela, e meus filhos viam isso, e com tempo meus pais adoeceram , olhe para mim Jungkook, eu não posso te ver porque o álcool tirou isso também, estou sem esposa porque ela me deixou, com motivo, meus filhos não me amam, com motivo, meus pais morreram de desgosto, com motivo, e eu não enxergo mais! E tem um motivo também, o álcool – disse e suspirou, por dentro ambos estavam estraçalhados.
– Você não merece passar por isso garoto, eu estou sozinho, mas eu queria estar morto, porque custa acordar todo dia com a culpa de ter acabado com a minha família – enxugou as lágrimas – Talvez eu já tenha netos, não sei, já faz anos que estou aqui, nesse inferno, que eu espero que você evite.
O moreno não conseguia falar.
– Se continuar você vai perder cada pessoa da sua vida, uma por uma, cinco garrafas não serão o suficiente pra conter a sede, e vai querer mais e mais.
Cinco garrafas nunca foram o suficiente - pensou.
Jungkook chorava que chegava a doer os olhos.
– Se você continuar, vai perder a pessoa que mais ama na vida, e não terá como recupera-lá. Quando se olhar no espelho vai ver que restou apenas um corpo que presta pra receber líquido, vai estar só os ossos, e o odor entrando em suas narinas, te matando lentamente.
– Um dia você vai acordar e vai ver que está numa casa sozinho com móveis quebrados, porque quebrou pra descontar a dor, você vai perceber Jungkook que estará sozinho pra sempre, morrendo lentamente se você não se matar antes por causa do vazio que ficar – ele dizia baixo.
– Até que um dia você vai acordar e não ver mais nada, não vai ver ninguém, nem a merda do seu reflexo no espelho, e mesmo não vendo ninguém, a dor te lembrará que está sozinho, condenado ao sofrimento, e cego pelo álcool, literalmente.
– Ai você vai perceber que perdeu, e não tem nada que possa fazer pra voltar atrás, a esperança vai embora junto com a pessoa que você jurou amar e machucou, ela tinha um olho roxo Jungkook – se referia a esposa – Meus filhos gritavam pra mim parar mas eu não parava, e nem bêbado eu estava ainda – suspirou.
– Eu queimei a minha casa comigo dentro, e eu só precisei de uma bebida e um isqueiro, eu vi cada parte minha virar cinzas, eu vi todos os meus móveis, minha história virarem pó, o fogo acabou com tudo, estava tão quente lá dentro, eu só queria que acabasse logo. Dizem que o inferno é quente, que arde, mas é mentira isso. O inferno é frio e doloroso, é um filme do pior dia da sua vida e você vai revive-lo todos os dias pra sofrer eternamente.
– Eu tinha tudo, e agora não tenho mais nada. O álcool te consome, te mata de dentro pra fora, e a única coisa que sobra é a certeza que você vai morrer, e no seu enterro terá uma pessoa, você de baixo da terra, essa é a única certeza que eu tenho Jungkook, que até no meu funeral vou estar sozinho, porque é a verdade.
– Espero que poucas garrafas ainda sejam o suficiente para você – disse por fim.
Gratidão >>>>
Espero que tenham gostado meus anjos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡