56

407 81 13
                                    


CAPITULO CINQUENTA E SEIS

Amanheceu e pode se dizer que Jungkook não acompanhou isso, pois o mesmo acordou no final da tarde com uma dor de cabeça extremamente forte, no visor de seu celular marcava vinte chamadas perdidas de Jimin.

– Droga – disse pegando seu celular e mandando uma mensagem para Jimin.

~ estou bem Jimin depois te ligo ~

Suspirou já eram seis horas, o quarto estava um verdadeiro caos garrafas quebrada no chão, as coisas tudo reviradas, a vontade de não querer levantar da cama, o desânimo, a boca com um gosto ruim, dor em tudo, e não somente física.

Abriu seu e-mail , era agora. Ali estava escrito  seu futuro, um futuro bom ou não, medo e calafrios o rodiavam, se não passar não saberia como conviver com o fracasso, com o sentimento de ser um fracassado um derrotado.

Jungkook ainda não tinha visto o resultado, por isso parou por um momento numa grande reflexão, e percebeu que não era justo ele não passar, fez diversos cursos, já ganhou prêmios, ele tinha talento, não faria sentindo se não passasse.

Queria clicar na mensagem, mas não estava pronto para o que poderia ler.

mandou outra mensagem para Jimin.

~ Meu amor me desculpe por ter te evitado, não queria te preocupar, as coisas saíram um pouco do meu controle, eu perdi a noção, já recebi o e-mail pra ver se eu consegui passar ou não, mas não consigo abri-lo, tenho medo Jimin, me sinto um nada, me desculpe meu amor, não queria te magoar e nem te prejudicar, talvez no fundo você mereça alguém melhor que eu, eu não sou o suficiente pra você, eu quero ser mas não consigo, não quero te afundar, eu bebi Jimin, noite passada eu me acabei e agora me sinto impuro, eu queria te proporcionar o melhor da vida mas Jimin, eu sou assim e não consigo mudar, eu tenho medo até de abriu um e-mail, no fundo sempre soubemos que eu ia acabar voltando as minhas raízes, e agora estou aqui, num quarto de hotel com a aparência doentia, e com sede, com saudades de você e triste por ter te decepcionado ~

Jungkook chorou mais uma vez enquanto levantava da cama para arrumar a bagunça, caso não tivesse passado ele iria embora, mas ele não sabia então, arrumaria do mesmo jeito.

Olhou em volta, suspirando com dor de cabeça, e deitou, imaginando a vida que sempre teve com Jimin, provavelmente seu pequeno estaria chegando do serviço agora,  Jungkook imaginava-se sem esse vício que destruía sua vida, embora ele fosse o culpado. Jungkook bebeu porque quis pois ninguém colocou a garrafa em sua boca  e disse " beba " Diferente da infância, onde acontecia de maneira frequente.

Ficava perguntando-se e se seu pai não tivesse dado para ele experimentar a primeira vez, a segunda,  a terceira, todas as vezes. Sim ele tinha o perdoado, mas talvez a morte fosse um castigo para ele, embora ele tenha pagado com seus erros aqui mesmo, pois enquanto esteve vivo não conheceu a felicidade, e na morte dificilmente.

O celular apitou, era Jimin, seu coração apertou.

~ Creio eu que deve ter acontecido alguma coisa para você dizer tantas coisas assim, mas Jungkook não coloque o nosso relacionamento no meio dos problemas, porque eu já te disse que eu escolheria você, mil vezes você diversas vezes, não existe Jimin sem Jungkook e virse versa, meu amor por favor não recaia, tudo bem você ter bebido podemos vencer isso de novo como tantas outras vezes, Jungkook você é a minha vida, abra este e-mail e volte para mim quando puder, pois eu preciso de você, sempre precisei amor ~

Jungkook começou a soluçar por conta do choro descontrolado, abriu o email  mais uma vez e leu. 

Foi tomado por um sentimento de angústia, era como se o mundo e Deus tivessem voltado-se contra ele, e dito um grande NÃO,  VOCÊ NÃO MERECE, NUNCA MERECEU.

Jungkook pegou sua mala e os restos de seu coração, e voltou para o lugar de onde nunca deveria ter saído.

Espero que tenham tido um bom Natal, e tenham gostado desse capítulo. Desejo a todos vocês um feliz ano novo e muita paz, um ano de recomeços e esperanças, contem comigo sempre o pv ta liberado para desabafos, bom é isso, que 2019 seja um ano bom para todos nós e que independente dos problemas possamos superar, beijos e muito obrigada por continuarem comigo 💟❣💚💟💛💖

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora