CAPÍTULO QUARENTAAmanheceu e ambos estavam extremamentes felizes com tudo, nada poderia atrapalhar esse momento, noite passada eles conheceram cada parte minúscula um do outro, Jungkook com suas mãos tocou cada parte do corpo de Jimin, habitou todos os cantos dele, e Jimin depois de tantos anos pode sentir como é ser tocado da maneira correta.
Jungkook estava no mesmo nível que uma Tulipa, pelo menos era isso que Jimin achava de seu moreno, amor duradouro e dedicado.
O caminho para casa foi silencioso, pois o loiro dormiu depois que Jungkook insistiu para que ele descansasse, ambos estavam exaustos, dormir na montanha é legal, se for um dia, quando passa disso um colchão macio faz falta.
Jungkook anotou mentalmente que deveria comprar um colchão inflável, com as mãos firmes no volante ele olhou para Jimin rapidamente, o loiro tinha uma expressão suave, com a boca um pouco entreaberta, definitivamente lindo.
Jungkook sorriu e voltou a prestar
atenção na estrada, se relembrando dos momentos de ontem a noite, cada beijo, cada toque, cada gemido, seu coração batendo aceleradamente a cada segundo pelo simplesmente fato de estar com Park Jimin.Depois de mais algumas horas de viagem, Jungkook estacionou o carro em frente a casa de Jimin, e em seguida tentando acorda-lo.
– Bebê, acorda – Jungkook cutucou a bochecha fofa de Jimin, ele apenas resmungou e continuou dormindo.
O moreno bufou com tamanha fofura.
– Park Jimin, levanta – disse mais alto e nada, os próximos segundos foram resumidos em Jungkook saindo do carro, e abrindo a outra porta para pegar Jimin no colo, deu um chute na porta do carro e saiu com Jimin nos braços, Jungkook torcia para que Hobi estivesse em casa para abrir a porta.
E ele estava, uffa.
– Vixi ta bêbado é? – foi a primeira coisa que perguntou ao abrir a porta e sorrindo animadamente – Vou zoar ele quando acorda, Jimin tem baixa tolerância, tadinho – saiu do caminho para Jungkook entrar.
O moreno colocou Jimin na cama, beijou sua testa e depois saiu do quarto o deixando descansar.
A primeira coisa que Hoseok reparou quando Jungkook voltou do quarto de Jimin, foi no seu pescoço, era uma pequena marca, mas nítida, era um chupão, Hobi arqueou uma das sobrancelhas e sorriu sem mostra os dentes deixando aparecer suas covinhas.
– O que foi? – Jungkook notou sua expressão suspeita.
– Hmm, na, nada não – respondeu de qualquer jeito, sua vontade era de entrar no quarto de Jimin e acorda-lo aos berros pedindo cada mínimo detalhe da transa, mas Jungkook não saia da casa.
– Já vai? – o ruivo perguntou rapidamente e já caminhou para a porta abrindo-a, sem esperar Jungkook responder.
O moreno apenas deu de ombros e saiu.
Hoseok saiu em disparada para o quarto de Jimin, acendendo a luz e fazendo barulho no piso com o chinelo, e Jimin ainda sim parecia um morto, o ruivo sorriu, pois sabia que o amigo estava feliz, finalmente estava feliz.
Por mais que ele esteve longe por um tempo, acompanhou cada fase triste na vida de Jimin, seus traumas, seus medos, ele viu Jimin abrir mão de coisas para fazer um bem maior que não era nem para ele.
Ele viu o amigo se acabar em um relacionamento sem nexo e futuro, viu o amigo quase entrar numa solidão profunda após ser negligenciado pelo pai, ele viu Jimin enfrentar todas as dificuldades que foram impostas em seu caminho.
E agora vendo-o assim não existe coisa melhor, ver Jimin feliz, em um relacionamento completamente saudável mesmo Jungkook tendo seus problemas, finalmente Jimin tinha encontrado o amor que sempre procurou.
Ele finalmente tinha encontrado Jungkook.
O moreno após chegar em casa, sentou-se no sofá e tentou relaxar os ombros que estavam meio doloridos. Pegou o celular para checar a hora, mas acabou sendo surpreendido.
Quatro chamadas perdidas, todas de Junghyun, seu irmão a quem não via a anos.
Espero que tenham gostado, no último capítulo que teve que foi o hot, muitos de vocês comentaram, e eu respondi, porém o wattpad ta locão, e acho que não foi.
Eu só queria dizer que fiquei muito feliz com os comentários, gratidão ♡ Chegamos a 12K.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfic[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡