21

1K 180 71
                                    

CAPÍTULO VINTE E UM

Jimin estava sentado em seu sofá pensando na tarde de ontem, as coisas mudaram muito de uma hora para outra, suspirou ao lembrar da boca de Jungkook na sua, fazia tempo que o loiro não ficava assim, Jungkook veio para tira-lo dos trilhos, e estava conseguindo.

Ele tinha algumas complicações, mas nada que uma boa intenção e carinho não resolvesse, até porque agora não era somente ele, era nós.

– Jimin você precisa me ajudar – Hoseok abriu a porta da casa do loiro o assustando.

As vezes ele se arrependia de ter dado a cópia da chave para ele, mas tudo bem. Hoseok estava suado, cansado, e um pouco nervoso.

– Calma senta primeiro – ele disse vendo o amigo andando pra lá e pra cá frustrado com as mãos nos cabelos.

– Ele é um cu aquele cara, não aguento, ele acha que eu sou um robô pra ser controlado, eu tenho vontades, eu tenho opiniões, eu cansei definitivamente, pra lá eu não volto mais... – disse sério, Jimin entendia perfeitamente de quem o ruivo falava, o pai de Hoseok realmente sempre foi péssimo pra relacionamentos amorosos, ele só gostava de dinheiro.

Ele era só mais uma pessoa seca no mundo, que se preocupava com dinheiro e ter bens materiais , o mau  dessas pessoas é que elas acham que tudo dura pra sempre, mas quando a morte chegar, será você, frio e podre, sem nada.  Você chegou no mundo sem bens materiais, e na hora da partida vai ser a mesma coisa.

– O que você fez? –   Jimin perguntou. Estava feliz pelo o amigo, que vivia numa relação de escravidão com o pai, se matava de tanto trabalhar pra não ter lucro em nada, J-hope não merecia tanto sofrimento, porém mesmo assim não largava o seu emprego, pois tinha medo do pai.

– Olha –  ele suspirou – Eu mandei ele tomar no orifício dele, e me demiti, provavelmente eu vou me arrepender daqui uns minutos, nada que uma choradeira não resolva – ele disse e o loiro caminhou para perto dele o abraçando.

‐ Você não precisa chorar, você é inteligente, e agora está em liberdade, você pode fazer o que você quiser Hobi, finalmente está longe daquele doente.

– Eu não tenho pra onde ir, não tenho emprego, não tenho mais nada – murmurou já arrependido.

– Você tem a mim, seu melhor amigo, que fará o possível para te ver bem independentemente do que aconteça, agora para de ficar com essa cara abatida Girassol.

- Tudo bem, obrigado Jimin.

《~》

E assim foi decidido, Hoseok vai morar na casa de Jimin até tudo se acertar, o loiro estava muito feliz, tinha sentido muita falta dele nesse período que ficaram afastados um do outro, são amigos desde infância, quando eram bebês tomavam até banho juntos.

Teve uma época que eles tiveram que se separar por conta da rigidez do pai dele, uma época difícil, Jimin ficava na varanda sozinho sentindo falta do amigo, até que ele viu um Girassol.

O Girassol lhe trazia luz, calmaria, esperança e energias boas, Jimin quando olhou para aquela flor, teve a certeza que era uma cópia de J-Hope versão flor, e desde então Girassol é um dos apelidos do ruivo, um apelido que ele ama muito inclusive.

O ruivo contou tudo para Jimin sobre o que aconteceu nos últimos seis meses, ele e Yoongi terminaram, decidiram se afastar e conhecer pessoas novas, a relação tinha ficado um pouco desgastante e forçada, ele sentia falta mas achou melhor dar esse tempo, ambos estavam passando por muitos problemas familiares.

Jimin depois de ter conversado com o ruivo decidiu ir tomar banho, relaxou os músculos, ensaboou os cabelos, o corpo, e saiu, se arrependendo logo em seguida, Jungkook estava parado em frente a porta do banheiro com um sorriso cínico no rosto.

– Boa tarde, amor – ele disse.

Gente, uma perguntinha básica vocês lêem os livros com que tela? A branca ou a preta?  Eu leio com a preta pq meus olhos são sensíveis.

Gratidão>>>>>>>

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora