52

396 94 36
                                    


xxx
gente eu ignorei o horario diferenciado da França pra Coréia pq num sei, então os horários serão os mesmo quando na Coréia for de noite na França tbm será  e vice versa.
xxx

CAPÍTULO CINQUENTA E DOIS

Jungkook entregou o celular na mão de Jimin, e ele leu, logo pulando nos braços do moreno e gritando de emoção.

– Você conseguiu! Conseguiu aaaaaaa – Jimin dizia o abraçando enquanto ele gargalhava – Meu amor eu to muito feliz por você, minha nossa – Jimin disse dando selinhos disparados nele.

– Quando você vai? – perguntou.

– Jimin é na França – disse meio pensativo, a idéia de ficar longe de Jimin nunca foi muito atraente, e ficar em outro país piorava tudo.

– Wow. Tudo bem mas você vai – disse firme, jamais deixaria Jungkook perder uma oportunidade como essa.

– Jimin... é tão – o loiro o interrompeu.

– Jeon não, nem começa – murmurou, e Jungkook arqueou as sombracelhas, ele disse Jeon?

Jungkook sorriu.

– Me ajuda com a mala?

– Ajudo no que você quiser – ambos riram e foram para o quarto arrumar as coisas.

Jungkook terminou de arrumar as coisas e depois foi para casa de Namjoon avisar que estava indo atrás de seu sonho, e obviamente seu chefe concordou e desejou boa sorte, e de lá eles foram para o aeroporto.

Jungkook tinha uma semana para ficar lá de acordo com as informações, ele faria o teste, e no outro dia já ia ver o resultado se conseguiu passar ou não.

Sentia uma grande ansiedade, mandará seu currículo para essa agência um ano atrás, e agora finalmente fora chamado, o medo de não conseguir passar o amendrontava, mas daria seu melhor, confiava em si mesmo, e Jimin também.

Quando deu a hora de embarcar no avião, Jimin soltou a mão de Jungkook e o deixou ir atrás de seus sonhos.

– Eu acredito em você, e independentemente do resultado você é capaz de qualquer coisa Jungkook – ele disse.

– Se você continuar falando essas coisas pra mim, eu não vou Park Jimin.

– Se vai sim, quero ver não ir – Jungkook o puxou pela cintura, o deixando mais perto, sentindo a respiração de Jimin em sua boca.

– Vou sentir sua falta – o moreno murmurou e colocou suas mãos no rosto de Jimin e o beijou carinhosamente.

E assim Jungkook embarcou para a França e  no seu pensamento estava apenas Jimin, era a única coisa que o tranquilizava, foi a viagem inteira dormindo, e quando chegou ao hotel, uma parte da cama estava vazia justo quando ele já havia acostumado dividi-lá.

E Jimin quando chegou em casa tomou um banho e foi para a cama, suspirando e sorrindo, estava muito contente por Jungkook e principalmente por fazer parte desse momento tão importante na vida dele, tentava ignorar a saudade que já batia na porta pedindo para entrar.

Virava de um lado para o outro agoniado, o sono não vinha de jeito nenhum, achava até estranho a maneira qual se acostumou tão rápido com a presença de Jungkook ao seu lado, a maneira qual ele sempre fazia cafuné em seus cabelos antes de dormi, o beijo na testa que apesar de ser um gesto tão simples mas é muito significativo.

E entre um suspiro cansando e outro, Jimin dormiu levemente. Diferente de Jungkook que não conseguia pregar os olhos nenhum pouquinho, nervosismo, saudade, ansiedade, sua barriga doía só de pensar no teste que fará amanhã.

Sentado ao pequeno sofá que tinha naquele hotel, ele mandou uma mensagem para Jimin, e ali ficou, sentado pensando na vida.
Admitia para si mesmo que tudo finalmente estava ocorrendo bem, no amor e na profissão que sempre almejou, no amor que sempre desejou.

Jungkook dormiu sentado no sofá, ainda com os sapatos no pé, e a mesma roupa que chegará.




GENTE PEÇO DESCULPAS PELA DEMORA, aconteceu que eu fiquei com um bloqueio pra escrever.

Eu sei que esse cap não muito bom, mas foi o que eu consegui fazer :(

beijos

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora