CAPÍTULO SETENTA E CINCO" Um final simples para um amor simples " [..] 10 anos depois...
O sol acabava de se por no final da tarde, Jimin e Jungkook estavam sentados na varanda de casa, observando como sempre faziam, o vento fazia ambos cabelos esvoaçarem para lá e para cá.
Tinham a face marcada pelas ruguinhas nos cantos dos olhos que chegavam com o tempo, e alguns fiozinhos de cabelo branco também, Jimin estendeu a mão para que o outro pegasse, e assim ele fez, sorriu e apertou.
– Fico imaginando como vamos estar daqui quarenta anos – murmurou de repente, fazendo Jungkook virar o rosto para encara-lo, estava pensativo.
– Você sempre está muito para frente né?
– Sim – deu de ombros.
– Eu acho que.... – Jungkook procurou as palavras certas – Eu tenho certeza que vamos estar como agora, vamos ter muitos cabelos brancos e dores nas costas talvez, mas o seu toque – disse e tocou nas pontas dos dedos de Jimin – Tudo pode mudar em nós daqui uns anos, mas o amor e o seu toque sempre serão assim, seja agora ou daqui muitos anos.
Jimin assentiu com a cabeça pensativo e depois fechou os olhos, imaginando como seria estar aqui daqui quarenta anos com Jungkook, um sorriso mínimo lhe escapou.
A varanda estaria com um piso velho pra época, sua mão estaria entrelaçada com a de Jungkook, o sol se partiria como agora, mas ele conseguia ver muitas diferenças além dessas, as mãos de ambos estariam com pintinhas e a pele mais fina e cheia de rugas, os olhos de Jungkook carregariam uma grande expressão por conta do tempo, principalmente dos lados.
Os cabelos não seriam grisalhos, seriam brancos e mais curtos, seus lábios seriam mais finos e ressecados, seus olhos seriam mais pequenos e fundos, mas bastaria um olhar para que Jimin estremece de amor, dois olhares e uma conexão somente isso.
Jimin abriu os olhos após ouvir Jungkook.
– Eu penso na morte, eu sei que isso é meio mórbido, mas sei lá... um dia vamos ter um coração velho e cansado de bater, por isso eu quero morrer primeiro.
– Por que você primeiro? – o loiro arqueou as sobrancelhas, pensativo.
– Minha vida não seria o mesma sem você, mesmo se eu tivesse com noventa anos.
– Isso não pode, se você morre eu sofro, se eu morre você sofre, então não tem um lado, entende?
– Faz sentindo, acho que é comum o medo da morte, principalmente quando a idade avança e você passa dos trintas anos.
Jimin apenas assentiu a cabeça pensativo, deixando um aperto forte na mão de Jungkook.
– Eu gosto de pensar no que acontece após a morte, dá um receio claro, mas é interessante.
– Sim eu também acho, principalmente quando eu imagino você no céu todo de branco, me esperando.
– Assim será, se você não desviar do caminho, brincadeira.
– Acho que quem vai desvia do caminho é você com essas brincadeiras.
Ambos soltaram um riso, e voltaram a observar o céu à frente e a partida do sol. Jungkook deixou um beijo na mão de Jimin, e num momento de distração se pegou olhando para o mesmo, uma grande emoção cresceu em seu peito. Não tinha vivido nem a metade da vida com Jimin ainda, mas estava ansioso por isso, e amedrontado também.
A ideia, e a sensação de saber que tudo acabou de uma maneira boa para ambos é reconfortante, Jungkook tinha um coração que um dia foi feito de álcool e dor, e agora tudo que o envolvia era o amor de Jimin sobre si.
Não valeu a pena, valeu a vida. Valeu todas as dores, porque elas nos mostraram o ponto da fraqueza e da vitória, quem nunca teve que lutar por alguma coisa ou contra si mesmo que atire a primeira pedra.
Jungkook viu lentamente uma lágrima escorrer dos olhos de Jimin, e seus cabelos brilhosos e loiros, ficarem somente loiros com a partida total do sol no fim de tarde, o vento fora substituído por um clima abafado.
Jimin fechou os olhos e com o polegar fez carinho na mão de Jungkook, agradecendo mentalmente por esse momento, por essa vida e por cada certeza concreta, ainda tinha muitos sonhos pra se realizar, mas o primeiro deles já estava sendo realizado desde o primeiro oi, desde o primeiro dia. Ele sabia que este dia iria se repetir milhares de vezes, e que cada vez ia ficando melhor, o sol se partiria mas as mãos continuaram unidas e com um aroma de flores no ar.
As flores da primavera já estavam para nascer, seja o cravo ou a rosa, uma nova fase estava chegando, e ambos estavam tranquilos com isso, noite passada Jimin presenciou a morte de um girassol, ele não chorou, de certa forma esse é o ciclo da vida, viver, ser cuidado, e morrer.
É para isso que vivemos, com a sabedoria e certeza de que um dia vamos morrer, mas que necessáriamente não precisa ser somente isso, pois sementes podem ser plantadas em qualquer lugar, principalmente em lugares ruins.
Jungkook levou seu rosto para mais perto de Jimin, ficando de cara-a- cara com o mesmo, Jimin desceu seus olhar para os lábios de Jungkook e viu que um sorriso estava querendo se formar em seu rosto. Voltou a olha-lo nos olhos e passou sua mão no rosto do moreno, que lentamente chegou mais perto e depositou um beijo no canto de sua boca.
– Me conte uma coisa boa Jimin – ele disse baixo, com a mão na nuca do loiro e mexendo em seus cabelos, Jimin suspirou e assentiu.
– Tulipas vermelhas significam um amor duradouro e dedicado Jungkook.
Fim
Por favor olhem o próximo capítulo, só quero agradecer a todos vocês, vai ser bem rápido 💕
>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡