37

713 108 26
                                    


CAPÍTULO TRINTA E SETE

Era para ser apenas três dias nas montanhas, mas Jimin acabou se empolgando, e Jungkook não sabia dizer não para o seu pequeno,  então eles ficaram mais.

Jungkook estava disposto a falar tudo, tudo mesmo, não queria esconder mais nada, a única coisa que ocultaria seria a verdade sobre Ji-won e o atropelamento de Jimin, mas de resto, tudo estava entregue.

A fogueira não tinha sido feita, a noite estava estrelada diferente da noite  anterior, Jimin sorria para Jungkook o moreno contava uma história.

– Está vendo aquela estrela?

– Acho que sim –  Jimin respondeu forçando a vista, quase fechando os olhos, o moreno soltou um riso baixo e prosseguiu.

– Eu já estudei sobre estrelas, e eu gosto daquela particularmente – suspirou – Ela me lembra você Jimin – revelou depois de alguns minutos.

Jimin sorriu envergonhado.

– O nome dela é Elpída, em grego significa esperança, em coreano significa você – disse e o loiro soltou uma gargalhada gostosa que fez Jungkook rir também.

– Você vive falando que eu sou sua esperança, que eu sou isso e aquilo, mas sabe Jungkook – Jimin disse normalmente olhando em seus olhos – O que me chamou atenção em você foi a sua dor, porquê por algum motivo ela me machucava também – admitiu – Eu posso ser a sua esperança, mas você é a minha ânsia de viver amor – finalizou sorrindo de fininho.

– É recíproco – Jungkook disse baixo, ambos estavam pensativos.

Acho que quando você passa por traumas, por coisas ruins, tudo que acontece de bom te faz pensar o porque " porque isso tá acontecendo comigo? " Você se questiona o porque de tamanha felicidade, e tem medo de sorrir, pois não sabe o dia de amanhã, o medo é o primeiro que aparece, o medo e a aceitação, você tem que aceitar que passou por bocados ruins, e tem que aceitar que eles devem ser esquecidos, mas o medo dificulta tudo.

O mundo é um lugar belo, mas é belo para quem sabe viver e arriscar, e Jimin e Jungkook estavam estavam fazendo isso. O moreno estava arriscando, tinha medo e alguns problemas na mesa, tinha medo de estragar tudo e acabar partindo o coração de Jimin, não suportaria essa dor, não suportaria a culpa, mas mesmo assim arriscava.

Jimin por outro lado vivia intensamente, pelo menos era isso que achava,  Jungkook deixava seus dias mais agitados e divertidos, não tinha sequer um dia que ele não agradecia por tê-lo, o moreno tinha alguns defeitos de fabricação, mas era exatamente isso que Jimin amava, amava cada imperfeição dele

Ambos tinham muita coisa em comum, coisas ruins, algumas batalhas, algumas lembranças dolorosas, alguns segredos que jamais seriam ditos em voz alta, talvez. 

– Eu já fui preso... – o moreno soltou no ar, a boca de Jimin abriu num perfeito "O" Boquiaberto era assim que estava. – Meu ex tinha deixado droga comigo, ele tinha armado uma cilada pra mim, queria se vingar e conseguiu.

– Só queria que você soubesse, tem muita coisa que você precisa saber de mim, mas eu quero primeiro que você conheça meus erros, minhas falhas, quero que você conheça meus defeitos e ame eles também Jimin – continuou dizendo.

– Foi uma das noites mais longas da minha vida, foi cruel ficar dentro daquela cela, mas eu merecia àquilo, eu mereci toda a merda que passei na vida e muito mais, eu optei por esse caminho sabe – disse nostálgico, era como se conseguisse sentir o cheiro do ferro das grades entrando em suas narinas.

– Eu sabia que ele era o pior das pessoas, todo mundo me dizia isso, mas ele tinha me deixado lá para morrer, e isso foi o fim para mim, os dias na cadeia foram horríveis, inexplicáveis, a solidão quase me matou, o vazio que não saia de jeito nenhum, então um dia eu sai e toquei a minha vida, era uma cadeia para menores de idade, era horrível ver o tanto de jovem se acabando nos erros do mundo, eu vivi tudo aquilo, todo o drama que alguns colegas passaram, quando eu sai eu tentei fazer diferente, o problema foi que algumas coisas me acompanharam – se referia ao vício.

– E mesmo com todos esses defeitos,  você tem a melhor parte de mim Jimin.


GRATIDÃO ~~

Gente eu tava pensando aqui em faze tipo um quiz sobre mim, pra vocês me conhecerem melhor, meio que um top 20, o que ces acham?

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora