Boa leitura!
CAPÍTULO DEZESSEIS
Jungkook ajudou Jimin a sair do carro, e depois entraram dentro de casa.
– Aaa que saudade daqui – o loiro murmurou, e Jeon arqueou uma sombracelha pensando " então você gosta daqui "
– Também senti – suspirou e sentou no sofá ao lado de Jimin.
– Já são cinco horas, chegamos tarde, porcaria de trânsito, eu to com fome Junggoki – reclamou.
– Quando é que você não ta???
– Quando eu to dormindo idiota – fez bico.
– Seu fofo do caramba – apertou as bochechas dele, e Jimin mordeu sua mão – Você ta ficando agressivo – disse e o menor riu.
– Culpa sua – levantou e pegou as chaves em cima do balcão, o moreno franziu a testa.
– Aonde você pensa que vai com o meu carro?
– Aonde eu penso não, aonde eu vou mesmo, partiu mercado – ele disse e o moreno resmungou.
– Aff, vamos então – levantou e eles foram.
《~》
-–Caramba, você não sabe fazer compras – Jimin resmungou colocando comida dentro do carrinho.
Jungkook fez o mesmo esquema daquele dia, copiou uma moça, o loiro na hora que viu isso gargalhou demais, não acreditando.
– Aish Jimin, fica quieto vai – resmungou de volta – Vou no banheiro já volto.
– Okay – respondeu e colocou macarrão dentro do carrinho.
Jungkook entrou no banheiro rápido, estava muito apertado, que acabou esbarrando no ombro de alguém quase caindo, sorte que o sujeito o segurou com força.
– Desculpa cara – ele disse se reerguendo, e olhou pra cima.
Não era somente o passado de Jimin que estava vindo à tona, Jungkook olhou para cima, e pôde perceber que estava condenado a uma vida de sofrimento, percebeu que jamais estaria livre.
– Tira a mão do meu braço porra – ele disse transtornado, fervendo de raiva.
Estava ali na sua frente, o causador da sua dor, o homem que acabou com sua vida, e com toda a esperança que tinha, Ji-Won.
– Jungkook calma, eu mudei – Ji-won disse, mas o moreno não deu atenção.
Jungkook fechou os olhos e disse:
– Tira a porra da sua mão do meu braço, agora inferno – na sua cabeça vinha imagens de um passado conturbado e violento.
Que ele tinha feito de tudo para esquecer, falhando miseravelmente.
Ji-won o empurrou contra a parede, ficando na sua frente, a respiração acelerada de Jungkook se misturou com a sua, o moreno fechou as mãos em punhos.Além da raiva sentia a tristeza o rodiando, o sentimento de se sentir um fracassado.
– Você fez um belo trabalho, Ji-won – falou carregado de ódio, com a voz rouca – eu sou a porra de um desgraçado graças a você.
Ji-won continuava o pressionando contra a parede, Jungkook é bem mais forte que ele, ele poderia sair dali facilmente, mas seu corpo estava mole, parecia que tinha perdido as forças, a única coisa que o moreno queria era correr pro braços de Jimin.
Estava assustado como uma criança quando vê um mostro de baixo da cama, irritado como um leão ao ver outro tomando o seu lugar, Jungkook não queria olhar para ele, não queria ver seus olhos, por isso os fechou.
– Você precisa tentar me entender, eu errei mas estou arrependido – ele tentava se explicar mas o moreno não conseguia ouvir, era tanta dor – Abre os olhos Jungkook, olha pra mim – ele disse.
– Você não tem coragem né, vejo que não mudou nada – a vontade do moreno ao ouvir isso foi quebrar a cara dele, mas não tinha como, não tinha estabilidade nem para mover um dedo.
Ver Ji-Won foi o ápice, as lágrimas começaram a cair, apertava tanto suas mãos que tinha certeza que já estavam roxas, por um momento até segurou a respiração queria que tudo isso acabasse logo.
– Me solta por favor – ele pediu baixo, até o toque dele causava lhe ranço, nojo, asco, raiva.
O toque dele lhe causava dor.
– Eu reconheço meus erros Jungkook, mas você também errou, te peço desculpas – ele disse com a voz chorosa, chegando mais perto do moreno que ainda mantinha os olhos fechados.
Ji-won selou os lábios de Jungkook, quando Jimin tinha acabado de chegar na porta para perguntar se ele tinha morrido lá dentro, o coração do menor apertou, ele saiu do banheiro sem fazer barulho, Jimin estava se sentido mal, se sentia traído de alguma forma, seu coração já pertencia a Jungkook.
Jungkook quando sentiu a boca do outro na sua, era como se o passado o tivesse o puxando de volta, para realidade de merda que ele vivia, para dor, pras drogas, para tudo aquilo que é ruim, que é doloroso, que destroi.
Era como se a felicidade fosse algo momentâneo, como se tivesse sido arrancado do peito às pressas, ainda tinha os olhos fechados, ele não queria a olhar pra ele, ele não podia, o olhar dele, a lembrança daquele noite que atormentava os seus pensamentos constantemente.
– Jungkook o seu erro é achar que algum dia vai me esquecer – ele disse baixo no seu ouvido e depois saiu do banheiro.
Odiava chorar, mas não tinha como não chorar, involuntariamente suas pernas fraquejaram e ele foi ao chão mais uma vez depois de tanto tempo, o suor escorria de sua cabeça, além de tudo ela doía numa intensidade avassaladora, os pensamentos nunca o perturbaram tanto como agora, suspirou, e mais uma vez ele fracassou.
As poucas flores que crescerá em seu coração, ali já não habitavam mais, apenas os espinhos.
É necessário essas coisas tristes pra história, por causa do amadurecimento deles e etc, irá acontecer muitas coisas ainda, tenho muitos planos, espero que vocês continuem me acompanhando, gratidão ♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡