Part; 4 Welcome to your home

515 116 62
                                    

CAPÍTULO QUARENTA E SEIS

Ele fechou a porta atrás de si e suspirou com um aperto no coração, acabou, desceu lá pra baixo pensativo, e escutou a risada contagiante de Jimin, enquanto sua mãe contava algo para ele, Jungkook quando viu essa cena teve certeza que seria sua cena favorita, sempre soube que sua mãe e Jimin se dariam bem, eles eram tão semelhantes e bons.

Jimin após escutar um barulho se virou e pôde ver Jungkook ali, no final da escada o observando com os olhos vermelhos, ambos sorriram um para o outro Jimin levantou e foi em sua direção o abraçando.

– Está tudo bem? – perguntou baixinho em seu ouvido e ele assentiu.

– Está sim.

A mãe de Jungkook estava sentada na mesa e parou de tomar café para ver essa cena, seu coração sorria de emoção de amor, suspirou, pois finalmente Jungkook tinha encontrado uma pessoa que o merecia por completo.

Jungkook olhou pra ela por cima dos ombros de Jimin e sorriu sem mostra os dentes, e caminhou até ela parando na sua frente e se ajoelhando.

– Me perdoa mãe – ele disse olhando nos olhos delas, os olhos que ele tanto sentiu saudades.

– Não há o que perdoar Jungkook – ela disse passando sua mão no rosto dele, e ele sorriu e negou com a cabeça, o coração de sua mãe continuava o mesmo.

– Eu te fiz sofrer, te julguei a vida toda nunca tentei te compreender, fazia coisas erradas de propósito pois sabia que a senhora não gostava – murmurou com a voz embargada olhando agora para o chão, se sentia envergonhado.

– Era para mim está ao seu lado cuidando de você, cuidando de cada ferimento seu, te dando carinho, por isso te peço perdão, por ter sido um filho que nenhuma mãe gostaria de ter  – a mãe de Jungkook se ajoelhou no chão ficando de frente para o filho, o encarando nos olhos e o abraçando.

Ambos chorarem profundamente, pois finalmente ele recebeu o abraço que tanto queria de sua mãe, e naquele abraço ele pôde sentir a tamanha saudade que ambos acumulavam um do outro,  Jungkook sempre odiou ver sua mãe chorar, mas sabia que agora era de felicidade e que ele estava ao lado dela pra fazer cada dia ser melhor que o outro.

E naquele abraço ela apertava seu garotinho como fazia quando ele era criança, o apertava nos braços o protegendo dos problemas do mundo, mas agora ele estava crescido e ainda assim o sentimento de querer protegê-lo estava vivo, a mãe de Jungkook chorou tanto quanto ele pois ela viu nos olhos do filho tudo aquilo que era bom.

– Eu te perdôo  – ela sussurrou o olhando com ternura e passando suas delicadas mãos entre os cabelos dele e o beijando na testa – Se você me perdoar por ter desistido de você, você cometeu erros e eu também, todos nós – ela terminou de dizer e Jungkook assentiu sem falar nada, pois se falasse iria acabar chorando novamente.

Jimin também limpava suas lágrimas mas não somente de emoção, mas de orgulho também, e quando ele viu Jungkook ali no chão ambos abraçados, teve certeza que a vida era difícil em alguns momentos, mas em outros nem tanto, era questão de enfrenta aquilo que te aflige.

《~》

A tarde passou rapidamente, conversas foram jogadas fora, algumas risadas, corações foram selados novamente e perdoados, e finalmente tudo estava indo bem, a mãe de Jungkook era uma mulher extremamente carinhosa e adorava conversar, e Jimin também, Jeon sentia uma felicidade que não cabia dentro do peito, sua mãe fazia parte de sua vida novamente.

– Bom agora já vamos – Jungkook disse e sua mãe fez um bico chateada – Mas eu volto mãe – terminou e ela sorriu.

Os acompanhou até a porta contra sua vontade pois ela não queria que nenhum dos dois fossem embora, primeiro ela deu um forte abraço em Jimin, e depois em Jungkook.

– Não esqueça de voltar a sua casa – disse baixo e sorriu.

Vocês estão gostando da fic? pq eu to achando que não :(

Gratidão ♡

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora