50

488 96 51
                                    


CAPÍTULO CINQUENTA

"  Porque o seu coração é a minha moradia "

A última caixa finalmente fora colocada no chão, Jimin suspirou olhando em volta, os quadro, alguns vasos, um lugar pequeno mais muito confortável e acolhedor, agora a casa não pertencia somente a Jungkook.

– Agora você literalmente faz parte do meu lar – Jungkook disse entrando pela porta com uma camiseta branca um pouco suja, e uma caixa nos braços. Selou os lábios de Jimin e foi para o quarto feliz da vida

O quarto deles dois, no qual eles vão dormir juntos, acordar juntos, conversar juntos, deitar um do lado do outro, chorar,  rir. Um quarto de Park Jimin e Jeon Jungkook no qual eles vão se amar juntos inteiramente cada parte um do outro.

Jimin suspirou pensando na sua antiga casa, é, Hoseok era um bagaceiro de primeira, mas Jimin sabia que o amigo tinha juízo algumas vezes e talvez limpasse a sujeira que acumulasse com o tempo.

Jungkook estava muito feliz, finalmente sua cama vazia será preenchida pela melhor pessoa de todos os séculos, sorria feito um bobo apaixonado, era Park Jimin o dono de sua felicidade, como não sorrir?

A tarde passou rápido, pois ambos arrumavam algumas coisas que Jimin trouxera de sua antiga casa, roupas, alguns objetos, e até umas besteiras pra comer.

– Você está lindo atrás desse balcão – Jimin sentou-se na mesa, e observou Jungkook cozinhando.

– Você acha?

– Eu tenho certeza – Jungkook sorriu com esse comentário.

Jimin tinha as duas mãozinhas apoiadas no queixo, pensativo.  Nunca imaginara que sua vida fosse mudar assim, achava que depois do outro ninguém fosse ama-lo verdadeiramente, vejamos que ele estava completamente errado, pois Jungkook o amava incondicionalmente ele só não tinha dito isso ainda.

A comida foi ingerida com sucesso, e Jungkook adorou ver como as bochechas de Jimin tinham engordado, o deixando a coisa mais fofa, diferente de quando o conheceu, um rosto magro porém feliz.

Jimin sabia no que Jungkook estava pensando, conseguia decifrar rapidamente quando os olhos de Jungkook percorriam seu corpo, sua face, seus lábios.

– O amor as vezes atua na nossa vida de maneira calada – Jimin falou sentado ainda à mesa, com o prato vazio, Jungkook arqueou umas das sobrancelhas – Às vezes não vemos as mudanças mas elas acontecem, só que dentro de nós.  Se o amor não habitasse, não ia existir isso – ele aponta para si mesmo e depois para Jungkook.

Jimin suspirou e disse o que finalmente queria dizer.

– Já tem um tempo que você não bebe e você não fez isso por mim, ou por você, você fez isso pelo o nosso amor. Eu sei que não teve um pedido de namoro e nada dessas coisas que os outros casais fazem, mas sabemos que isso o que temos é algo realmente sério, haverá brigas entre nós, porque todos os casais passam por coisas difíceis e fases, mas enquanto houver amor eu vou estar aqui após cada discussão, e vou estar feliz por ter você – desabafou.

" Wow " - Jungkook pensou.

– Aaa Jimin porque você é assim? –  perguntou, o loiro tinha um efeito sobre ele que chegava a ser surreal as vezes – Agora que estamos começando essa nova fase juntos, eu estou feliz demais, mas eu entendo perfeitamente isso que você disse, haverá brigas porque altos e baixos é comum, mas o importante é o amor manter-se vivo a cada discussão, e eu tenho certeza que ele vai.

Jimin suspirou, pois é ele já estava imaginando uma briga e coisas ruins acontecendo, mas ele lembrou que Jungkook não é o outro, Jungkook é o amor da sua vida, o qual ele entregou o seu coração no mesmo instante em que soube que ele que cuidaria.

E mais uma noite eles passaram conversando, desabafando, seus medos, frustrações, planos, tudo, e ao deitarem na cama eles perceberam que é real, e como era bom estar ali.

Jungkook agarrou Jimin e disse bem baixinho naquele aconchego que os pertencia.

– Eu não consigo me imaginar numa vida sem você.

– É porque essa vida não existe.

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora