22

815 166 54
                                    

CAPÍTULO VINTE E DOIS

Após Jimin ter entrado no quarto um pouco envergonhado obviamente, colocou uma roupa simples e saiu.

Jungkook o esperava na cozinha enquanto conversava com Hoseok, quando o moreno bateu na porta e o ruivo abriu, invés do seu pequeno, uma onda de insegurança passou por ele, uma nostalgia de tempos antigos, mas sabia que Jimin jamais o trairia, o loiro veio para ficar, e de sua vida jamais sairia.

O pouco que eles conversaram foi suficiente para Jungkook perceber que Hoseok é uma ótima pessoa, com uma essência contagiante e incrível, o ruivo aproveitou que o amigo estava no banho, e contou todos os podres de Jimin para Jungkook.

Que gargalhava alto por causa das fofocas que o mesmo contava.

– Só não conta pra ele que eu te disse isso – Hoseok disse para o moreno.

– Conta o que Girassol? – Jimin apareceu na cozinha e franziu as sombracelhas pro amigo e ele riu, suspeito.

– Nada não – Jungkook disse, e Jimin o abraçou rindo.

– Oi Janku.

– Oi Jiminie.

– Aish to sobrando, tchau  – Hobi disse e ambos riram se desgrudando.

– Ta tudo bem? – o moreno perguntou e depois selou seus lábios nos de Jimin que deu um sorrisinho tímido.

– Sim e você? – o moreno assentiu.

– O gato comeu sua língua foi? Fica ai balançando a cabeça – o menor disse e Jungkook riu, balançando a cabeça novamente.

– Você fica tão fofo estressadinho.

– Você vai ver o fofo daqui pouco, vamos – Jimin o puxou para a sala, e ambos se sentaram no sofá. 

O celular de Jimin tocou.

- Alô - ele disse - isso sou eu mesmo, Park Jimin.

Jungkook apenas escutava o que Jimin falava, parecia uma conversa séria, pois tinha a face tensa e preocupada, o moreno o cutucou na cintura, e Jimin reprimiu um riso, sentia cosquinha, ele desligou o celular e suspirou passando às mãos nos cabelos.

– Aconteceu algo? – o moreno perguntou e ele assentiu.

– Aconteceu. 

《~》

Jimin entrou no carro de Jungkook, e ele dirigiu até a delegacia, estava um pouco confuso, e tinha até esquecido do acontecimento passado.

–Tem certeza que está tudo bem mesmo? – Jungkook perguntou.

– Sim, o cara que me atropelou não foi encontrado, então.. ai vamos  – saiu do carro e entrou na delegacia.

O delegado começou a explicar um monte de coisa, Jimin já estava impaciente, não tinha necessidade de ter vindo aqui, o advogado dele poderia ter falando muito bem tudo isso pelo telefone, aish.

Já Jungkook reconhecia perfeitamente bem a delegacia, e queria sair dali o mais rápido possível, mas o delegado não parava de falar.

– Então, eu te chamei aqui porque temos a foto do cara que te atropelou, algumas pessoas testemunharam que ele estava embriagado, e você não foi o único atropelado por ele também – ele disse, Jimin ficou boquiaberto.

O delegado entregou a foto para ele, observou atentamente.

– Não, nunca vi esse homem na minha vida – Jimin respondeu, e entregou a foto para Jungkook olhar.

Jungkook mais uma vez teve vontade de se condenar azarado da vida, de rir ironicamente do destino, estava um pouco assustado também, porém a vida sempre foi assim, injusta. Sentia raiva, ódio, se antes já estava bravo,  agora estava mais ainda.

Olhou para Jimin, olhou para suas pequenas mãos, como um ser humano machucaria uma flor dessas? E só de pensar que ele não foi único, lhe causava náuseas.

– Você conhece esse homem? – o delegado perguntou, e o moreno balançou a cabeça negativamente.

Cansando, estava cansado, quanto mais ele tentava esquecer e fugir, ele sempre voltava, parecia até uma ímã, era como se eles estivessem ligados pelo mal, Jungkook suspirou, não achava justo, ele queria mudar, mas sempre o outro aparecia.

O homem da foto era Ji-Won.


Eu só posto capítulo de domingo e quarta-feira, porém hoje a nossa fic chegou a 1K de votos, obrigada gente ♥♥♥

Gratidão>>>
         

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora