74

512 70 31
                                    

CAPÍTULO SETENTA E QUATRO

Muitas pessoas pararam de acreditar no amor ou de depositar fé nele, eu passei por isso em uma fase da minha vida, e sei o quão difícil é as vezes voltar a confiar e até se apaixonar, mas depois que Jungkook chegou na minha vida, tudo ficou claro e finalmente fez sentindo,  se você tinha um amor e ele foi embora, ele não era o seu amor, o coração apenas errou o caminho e encontrou você. Antes de Jungkook eu tive alguns outros " amores " não duradouros, e agora entendo porque foram embora, foram embora porque Jungkook estava para chegar e ficar, e assim se fez.

Viro minha cabeça para o moreno, e o observo dormindo, sua boca está entreaberta e em seu pescoço consigo ver as marcas da noite passada, sua respiração está calma, e consigo acompanhar atentamente o leve subir e descer de seu peito despido, seus cabelos estão espalhados pelo travesseiro e uma de suas mãos está para fora da cama, consigo ouvir o barulho de sua respiração e de alguma maneira parece se igualar com a minha.

Sorrio, mas dessa vez é um sorriso diferente, é com os olhos e sei que deles transbordam toda gratidão que sinto neste momento, eu sinto como se um ciclo estivesse se fechando, mas sei que as coisas estão em constante mudanças, então tudo o que vim será bem-vindo.

– E tudo que ficar será bem cuidado – concluo meu pensamento em voz alta e me referindo a Jungkook.

– Tenho a sensação de que isso foi pra mim – ele murmura ainda com os olhos fechados,  me pegando desprevenido.

– Sempre é pra você – digo e caminho até a nossa cama, deitando ao seu lado e entrelaçando nossas mãos, ele deposita um beijo em minha boca, eu sorrio.

– Está feliz? – ele pergunta.

– Estou feliz como nunca estive antes.

– Que bom, podemos passar o dia na cama juntinhos? eu senti falta disso também – eu digo a Jimin e ele apenas assente.

Suspiro, e apenas arrumo nossas posições na cama, deitando um de frente para o outro, subo uma de minhas mãos para seu cabelo, e os afasto de seu rosto,  em seguida tocando sua face e seus lábios.
  
– Você é tão lindo Jimin – eu digo baixo.

– Não tanto quanto o seu coração – ele respondeu.

E assim foi a tarde deles, nada muito glamuroso ou perfeito, mas simples o suficiente para que os dois curtiseem o momento, e tirassem proveito um da companhia do outro, matando a saudade de uma vez por todas.

Jungkook passou um de seus dedos em volta de sua aliança analisando, Jimin pega em sua mão e deixa um beijo em cima da mesma.

– Casar e ter uma família sempre foi um sonho que eu tive medo de realizar, mas agora aqui com você me pergunto o porquê não nos casamos antes.

– É uma boa questão para se pensar,  mas acho que antes não estávamos preparados, e agora estamos e muito.

– Nós vamos ter uma família Jimin?

– Nós vamos sim, uma família linda –  assente com a cabeça – O amor que eu sinto por você precisa ser sentindo por uma criança também, mas cada coisa tem seu tempo certo ?

Jungkook sorri.

– Certo.

《~》

O anoitecer chegou, e junto dele um céu cheio de estrelas e um ar fresco que entrava pela pequena frestas da janela, Jungkook estava em pé, apenas vendo Jimin assistindo um filme engraçado, e depois escutando sua risada gostosa.

Jimin notou sua presença ali.

– O que foi ? – ele perguntou e Jungkook apenas andou em sua direção estendendo a mão, e em seguida abrindo um sorriso, Jimin pegou em sua mão e deixou ser guiado pelo mesmo até lá fora, no pequeno quintal que tinha.

– Às vezes eu esqueço que temos esse quintal aqui – murmurou o menor.

– Pois você vai começar a se lembrar todos os dias, porque vamos cultivar flores aqui, principalmente orquídeas – ele disse e Jimin soltou uma risada desacreditado.

– Você é demais – ele sussurrou, Jungkook passou as mãos por volta de sua cintura, e Jimin por volta de seu pescoço.

– Falta mais uma coisa ainda que eu preciso fazer com você – ele disse.

– O que?

– Dançar com você sobre as estrelas Jimin, é o meu ritual de passagem por elas terem me dado você – disse e Jimin sorriu um pouco envergonhado, depois de tanto tempo sem ficar assim – Você me concede essa dança Park Jimin ?

– Quando se trata de você, eu concedo qualquer coisa.

Jungkook deixou um beijo no canto de sua boca, e apertou o corpo de Jimin mais contra o seu, e ele começou a conduzir lentamente os passos, dois pra lá dois pra cá, Jimin tinha um grande sorriso no rosto, intercalando seus olhos entre os de Jungkook e o céu.

Mas escolheu olhar nos olhos dele, até porque eles brilhavam tanto quanto as estrelas, Jimin sentiu os lábios dele em seu pescoço, era um selar, seu coração acelerou, era esse final que ele queria.

Um final simples mas que nunca fosse esquecido, estava em sua casa na qual pertencia a ambos, estava feliz e realizado, ao olhar nos olhos de Jungkook via muito mais do que bondade ou ânsia de viver, Jimin via amor puro e sincero, e sabia que assim seria por muito tempo.

Enquanto Jungkook tinha as mãos em volta da cintura de Jimin estava pensativo, então era isso, finalmente estava casado e livre de todo caos, finalmente sabia o que era o sentido de felicidade, olhou pra cima e tudo que viu foi as estrelas, abriu um sorriso de lado, nada muito chamativo e agradeceu.

– Seus olhos estão brilhando Jungkook.

– É porquê tudo que vejo é você.




Me desculpem pela demora, eu também não gosto de postar tarde, enfim o wattpad não notificando direito os cap é fod@

Espero que tenham gostado, agradeço imensamente quem leu até aqui.

Vocês têm um cap favorito?

💕💕💕

Mais um cap e acaba 😔

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora