CAPÍTULO TRINTA E TRÊS
– Jungkook eu vou te fazer o homem mais feliz desse mundo, seu passado não me importa, o que importa é agora, porque agora você está comigo, porque agora somos eu você, agora somos nós, e ninguém vai mudar isso, a vida já não faz mais sentido sem você – ele terminou de dizer emocionado, e eles ficaram ali juntos apenas aproveitando o silêncio e a companhia um do outro.
Jungkook passava as mãos no rosto de Jimin, acariciando lentamente e sorrindo.
– Não sei o que eu fiz pra merecer você.
– As coisas acontecem por algum motivo. Mas eu prefiro acreditar que o meu destino sempre foi você.
– Você é surreal Jimin – sussurrou o olhando com ternura – E estou perdidamente apaixonado por você – finalizou, o beijando carinhosamente, devoção, paixão, tudo em um misto só, Jimin sorria entre o beijo.
Eles ficaram ali por mais alguns minutos, com as testas apoiadas uma na outra, ambos com a respiração lenta como se estivessem combinando, o vento fazia os cabelos dos dois esvoassarem, Jimin ria por conta disso.
– Você é lindo Chim – Jeon disse, e depois eles foram dormir, na verdade Jimin foi, pois Jungkook observava o motivo da sua insônia, pela primeira vez era um motivo bom.
Era nesses momentos que ele percebia, que independente da dor que sentia, estar com Jimin era o ápice da felicidade, que não importava mais nada além do sorriso dele. Jungkook suspirou.
– Você está me salvando anjo.
《~》
Jimin estranhamente acordou primeiro que Jungkook, foi se acostumando com a claridade pois estava horrível, sempre tivera olhos sensíveis a luz, e o sol já estava apino, Jimin suspirou se espreguiçando e sentando. Observou Jungkook que dormia tranquilamente, sereno, livre de qualquer expressão.
–Lindo – sussurrou fazendo carinho em sua face um pouco inchada por conta do sono, deitou ao lado de Jungkook ainda com as pequenas mãos tocando seu rosto macio.
Jimin sorria.
– Acordar todos dias e ver você assim sorrindo pra mim é um privilégio Jimin – disse baixo com os olhos entreabertos, e abrindo um sorriso pequeno.
O sorriso de Jimin aumentou, fazendo ele acabar rindo e fechando os olhos espontaneamente, afastando os cabelos do rosto.
– A quanto tempo você está acordado, hein?
– Isso não importa – ele disse fechando os olhos novamente – Mas você é mais Jimin – sorriu – Bem mais.
Quando estamos fazendo algo que gostamos, se divertindo com aquela pessoa especial, parece que o tempo da um jeito de ir mais rápido, o que é bem estranho, porque quando tudo da errado cada segundo parece ser doloroso demais, parece que o tempo simplesmente para.
Mais é assim que funciona, o tempo para em coisas ruins, pra quando vier as coisas boas , você aproveitar cada segundo sem desperdiçar, aproveitar cada momento como se fosse o último, porque é isso que conta, o momento, o tempo só está ali pra falar que logo irá acabar, e que você tem que andar logo, pois tudo está passando depressa.
E foi isso que ambos fizeram, aproveitaram cada momento, cada conversa e toque, o dia já estava passando rapidamente, eles aproveitaram e caminharam um pouco, Jimin logicamente reclamando e dizendo que não aguentava mais andar pois suas pernas eram curtas.
– Jungkook! Me coloca no chão agora – resmungou agitado enquanto o moreno o mantinha no colo.
– Não era você que tava reclamando sobre estar cansado e blá blá blá? – murmurou.
– Não, quem foi que disse isso? – se fez de sonso, e Jungkook gargalhou desacreditado.
– Fala um pouco mais alto Jimin, meu ouvido não escuta pessoas baixinhas.
– Para vai, me coloca no chão – implorou.
– É o que? Não to ouvindo direito – gargalhou mais uma vez enquanto Jimin bufava impaciente.
– Aaaa – reclamou mais uma vez, e Jungkook o colocou no chão.
– Não fica bobiano porquê senão eu te pego de novo – disse se aproximando novamente fingindo que ia carrega-lo, Jimin se afastou caindo.
Jungkook não sabia se ajudava ele a levantar ou ria, preferiu rir.
– Panaca – o loiro exclamou levantando e limpando a roupa.
– Olha, mais um pouquinho você teria saído rolando – Jungkook disse arrependido, se tivesse caído um pouquinho mais para trás, ali seria o final.
Jimin deu a mão para Jungkook que as entrelaçou.
– Você não vai se livrar de mim nem tão cedo.
Gratidão>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡