73

425 73 27
                                    


CAPÍTULO SETENTA E TRÊS

Um suspiro de tranquilidade saiu da boca de Jungkook quando o mesmo viu Jimin caminhar em sua direção, seu coração palpitou forte e a única coisa que ele queria era chorar, mas se segurou, um riso escapou de seus lábios quando viu os olhos de Jimin inchados e vermelhos, o moreno teve vontade de acalmo-lo em seus braços, mas sabia que esse momento logo chegaria pois estava de volta.

E quando finalmente pegou nas mãos de Jimin, o coração de Jungkook floresceu e ele soube que estava em casa, que estava em seu lar. Ambos sorriram um para o outro, sem desviar o olhar pois sempre gostaram dessa conexão que os conectava de corpo e alma.

Jimin abaixou a cabeça chorando e a balançando negativamente, Jungkook soltou de suas mãos e as levou diretamente para o rosto do menor, onde o mesmo limpou suas lágrimas e sorriu, em seguida deixando um beijo no canto de sua boca, o loiro soltou uma risadinha.

– Eu não queria chorar muito, mas não consigo evitar – ele disse mordendo os lábios e um pouco nervoso, o moreno apenas assentiu.

– Eu sei Jimin, eu também vou acabar chorando aqui – ele disse quando uma lágrima tinha acabado de descer sobre seu rosto e a limpando em seguida.

Jungkook pegou nas mãos de Jimin, e assentiu a cabeça para o pastor para que o mesmo começasse a pequena celebração.

– Em nome de Deus, hoje temos aqui Park Jimin e Jeon Jungkook querendo oficializar seu amor em nome de todas as coisas que a vida tende a oferecer para ambos.

– Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? Promete respeita-lo e ama-lo todos os dias de sua vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– Eu Jeon Jungkook, recebo a ti, Park Jimin como o meu legítimo marido, prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida
até que a morte nos separe – disse sorrindo, e acabou por morder o lábio inferior fortemente para não chorar, suspirou e continuou olhando nos olhos de Jimin – Eu aceito.

O pastor assentiu para Jungkook e levou seus olhos até Jimin, falando com o mesmo.

– Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook  como seu legítimo esposo? Promete respeita-lo e ama-lo todos os dias de sua vida, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe ?

– Eu Park Jimin, recebo você, Jeon Jungkook  como o meu legítimo marido, prometo ser fiel,  te amar e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, por todos os dias da nossa vida até que a morte nos separe – murmurou e apertou as mãos de Jungkook sorrindo – Eu aceito.

– Podem falar os votos agora.

Ambos se entreolharam e começaram a rir, pois nenhum dos dois tinham preparado votos e nem nada, o pastor apenas deu uma tosse forçada, e Jimin quis rir ainda mais, Jungkook o impediu.

– Eu estava com tanta saudades suas meu amor.....tinha dias que eu olhava pro teto e fingia que era o teto do nosso quarto, ficamos oito meses separados Jimin, e nesse meio tempo eu percebi que não posso ficar sem você, você é essencial na minha vida como eu sei que sou na sua, estamos nos casando Jimin....– Jungkook disse baixo e limpou as lágrimas que desciam de seus olhos, lágrimas de felicidade, lágrimas de um coração que estava tranquilo para bater – Eu achava que nunca ia me casar, e que ia passar a vida provavelmente sozinho, você me provou que eu estava errado como sempre. Eu te amo muito Jimin – fechou os olhos – Eu quero passar cada momento da minha vida  ao seu lado, quero rir e chorar com você, quero ficar acordado até às três da manhã conversando com você,  quero ouvir você conversando com suas flores,  quero uma vida para nós dois e sei que isso é possível, pois nós nos amamos e temos tudo para dar certo, haverá brigas eu sei mas o amor é assim também, ele nos testa, por sorte eu já estou acostumado com isso. Enfim...hoje é um novo começo, em parte quero te agradecer Park Jimin, porque se eu não tivesse te encontrado, eu não conseguiria me salvar de mim mesmo, quando eu te encontrei de alguma maneira eu me encontrei também, acho que você sempre carregou uma parte do meu coração sem saber – finalizou, e Jimin apenas ficou quieto o olhando fixamente, ele sabia que o seu menino estava ansioso, deixou um beijo em sua mão.

– Foi muito difícil voltar a acreditar no amor e nas pessoas, mas quando eu te vi Jungkook era como se eu te conhecesse há tempos, foi tudo muito fácil com você, a maneira qual eu me entreguei e me dediquei, eu que agradeço por ter te encontrado, por que o seu amor fez em mim maravilhas, quando eu te encontrei eu tinha acabado de encontrar o meu amor próprio, porém os vestígios do passado ainda ficavam em meus pensamentos, mas quando você chegou eu só queria pensar e me concentrar em você, e foi isso que eu fiz, passamos por muitas coisas juntos, e vamos passar ainda mais, eu não te prometo uma vida de amor, eu te prometo várias vidas porque um amor assim merece muito mais que algo duradouro, merece uma eternidade e se for possível até duas – abaixou a cabeça e chorou baixinho, Jungkook levantou seu rosto e depois passou a mão pelo o mesmo.
– Eu não sei nem o que dizer direito – Jimin prosseguiu – Eu te amo Jungkook, te amo sem interferências, sem meio e fim, ao seu lado sei que vou ser muito feliz pois já sou, o tempo que estivemos separados foi duro de roer, mas valeu a pena porque você está bem meu amor, e é isso que importa, prometo te fazer sorrir todos os dias de nossas vidas, a garantia que eu tenho é que ao meu lado você será amado por toda vida...

– Eu os abençou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Já pode beijar o noivo

E assim se fez, Jimin grudou seu corpo no de Jungkook, e iníciou um beijo lento onde o mesmo acabou sorrindo minimamente durante o beijo.

– Meu noivo – Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin.

– Seu.

Parte meu coração, dois capítulos e acaba! 💕💕💕💕

Gratidão >>>>>>

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora