60

422 90 41
                                    


CAPÍTULO SESSENTA

Ao chegar em casa Jimin já foi direto para o quarto e abrindo o guarda-roupa, tinha um embrulho de presente num formato quadrado, sentou-se na cama e rasgou o embrulho, revelando um porta retrato, uma pintura de Jimin.

Jimin limpou o canto dos olhos, pois as lágrimas queriam cair de todo jeito, Jungkook era simplesmente perfeito, e como Jimin desejou falar isso pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin limpou o canto dos olhos, pois as lágrimas queriam cair de todo jeito, Jungkook era simplesmente perfeito, e como Jimin desejou falar isso pra ele.

Tinha um envelope grudado na parte de trás do retrato, Jimin o abriu. Era uma carta escrita a mão, vinda dele.

" Meu amor, fazia dois dias que tínhamos nos conhecidos, e você queria muito um retrato porém tinha muita vergonha de pedir, ai eu me ofereci pra fazer e fiz naquela noite quando saímos do trabalho, e foi maravilhoso pintar você, eu conseguia lembrar de cada detalhe seu, eu conseguia sentir a sua essência Jimin. E sinto ela sobre mim até hoje, os primeiros dias que eu estava com você eu sentia medo, eu sentia que você era bom demais para mim, eu tinha medo de te assustar com os meus defeitos, eu tinha medo que o meu vício te afastasse de mim. Em toda minha vida eu nunca tinha contado com a felicidade ao meu favor, eu já tinha me condenado há uma vida solitária, mas quando você chegou Jimin, nossa Jimin quando você chegou, quando eu te vi  pela primeira vez meu coração já te amava, eu fui muito cabeça dura, mas você ainda assim me entendeu. Você sempre lutou por mim e me compreendeu Jimin.

Provavelmente a essa hora eu já estou na clínica sendo tratado, só de pensar nessa distância eu sinto sua falta, meu coração é seu Jimin e ele sempre foi. E nunca se esqueça de como você é lindo, cada parte sua é preciosa meu bem. A primeira vez que fizemos amor, não há  palavras que eu possa descrever o quão mágico foi ter você, sentir o seu toque, o atrito do seu corpo no meu, lembre-se dos nossos momentos e assim a saudade ameniza, não por completa mas pelo menos um pouco ok?

   Eu te amo Jimin, e a nossa história não acaba aqui, eu entendo caso você se apaixone por outro alguém nesse tempo que eu estiver fora, mas caso isso não aconteça, eu gostaria de te dizer que meus pensamentos pertencem a você a todo instante, Jimin quero que você saia, se diverta com o J-hope, quero que viva nesse tempo que eu estiver fora, J-hope é um bom amigo tenho certeza  que ele vai te levar a lugares legais. E não se preocupe comigo, pois eu estou bem, e vou ficar ainda mais, quando eu saír daqui espero que tudo possa voltar a ser como antes, cuide da nossa casa meu bem, porque provavelmente vamos passar os restos de nossas vida nela, e eu estou ansioso por isso.

Você é o meu sonho realizado Jimin. "

E as lágrimas já não paravam mais.

Por favor se estiverem gostando, curtem e comentem ❤

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora