CAPÍTULO QUARENTA E UMJungkook fazia alguns quadros, mas o seu pensamento estava na ligação que receberá mais cedo, preocupado era assim que estava.
Fazia anos que não falava com seu irmão, ele sim foi o exemplo de filho e de homem, Jungkook sentia saudades de sua mãe mas não tinha coragem de ir atrás dela, não tinha coragem de pedir desculpas a ela porque sabia que ela não aceitaria, e ela tinha todo direito disso.
– Saco... – suspirou passando as mãos no cabelo, se Junghyun tentou se contatar com ele, certeza que iria tentar de novo.
Se perguntava o que poderia ter acontecido, se alguém tinha morrido, se precisavam de dinheiro, Jungkook realmente não sabia, ou então talvez não fosse nada, Junghyun apenas estava com saudades, isso não fazia o menor sentido.
O natal estava chegando, talvez a mãe de Jungkook estivesse querendo vê-lo, talvez ela quisesse reunir a família, o que é estranho também, não sabia nada de seu pai.
Não sabia mais o que sentir por ele, foram tantos anos o odiando, o desprezando, é como se a raiva tivesse sido substituída por uma grande pena, era isso que sentia de seu pai, pena.
Ele tinha uma mulher linda ao lado dele, carinhosa, a esposa perfeita, mas cada bebida que ele engolia um hematoma apareceria nela, essa é a verdade, e infelizmente Jungkook acabou presenciando isso.
Na vida sempre vai aparecer distrações, coisas ruins, você sempre vai carregar algum trauma, alguma lembrança que vai te fazer chorar, uma dor que não vai ser curada, pois é inevitável a tristeza, a dor, a solidão.
Jungkook ainda com os pincéis nas mãos estava pensativo, a idéia de ir atrás de sua mãe cogitava em sua cabeça, mas o medo, o medo é grande.
Mas se tinha uma coisa que o moreno tinha certeza, era que, sua mãe adoraria conhecer Jimin, eles tinham muitas coisas em comum, ambos viam o melhor nas pessoas.
" - Eu não quero mais isso mãe, manda ele ir embora por favor - Jungkook disse cansando, pois sua mãe insistia nisso, insista em ficar com seu pai.
- Eu não posso filho - ela disse baixo, seu coração doía por isso, era tão difícil - Eu ainda tenho esperanças no seu pai.
- Como consegue não odia-lo? - ele perguntou tentando entender como sua mãe fazia isso.
- Eu guardei boas lembranças dele, é isso que me mantém, mesmo sentindo saudades do homem que ele era "
Sua mãe tinha um coração enorme, e Jungkook sabia que tinha se aproveitado disso, quando milhares de vezes a magoou proposilmente, Jungkook a fez chorar incontáveis vezes, quando poderia muito bem secar as lágrimas que ela derramava por conta de seu pai.
– Eu preciso pedir perdão.
《~》
– Acorda safado – Hoseok dava tapinhas na cara de Jimin, mas nada, parecia um morto. – Difícil isso viu – disse e foi na cozinha pegar um copo de água gelada.
– Quero ver não acorda agora – toda água que estava no copo foi despejada no rosto de Jimin, o loiro acordou na mesma hora assustado e tossindo.
– Qual é o seu problema caralho? – Jimin disse bravo, e Hoseok começou a rir, definitivamente era impossível de levar Jimin a sério.
– Eu achei que você estava morto, meu xuxu, agora desembucha – sentou na ponta da cama e esperou Jimin se fazer de sonso.
– Do que se ta falando? – o loiro perguntou, e Hobi revirou os olhos mentalmente, ele nunca se cansa mesmo.
– Eu sei que você transou, Jungkook me disse.
Os olhos de Jimin arregalaram, e sentia-se um pouco irritado em relação a isso, Jungkook não tinha esse direito, não tinha mesmo.
– Verdade – o loiro disse – E foi perfeito.
– O Jungkook não me disse nada – os movimentos foram rápidos, Jimin começou a dar tapas em Hoseok enquanto ele gargalhava alto.
– Ai, ai calma, JIMIN – o ruivo disse alto, não conseguia respirar direito, e a barriga começou a doer, Jimin ria também.
– Caramba – Hobi suspirou – Achei que fosse me matar, agora fala.
– Certo, não sei muito o que dizer, foi perfeito, eu nunca tinha vivido uma experiência como aquela antes, Jungkook só me comprovou o que eu já sabia, que ele é dono de todo meu amor.
– Iii ta apaixonadíssimo – bateu palmas sorrindo.
– Eu to – Jimin disse pensativo, seus pensamentos voaram pra Jungkook, sorriu. – Foi uma das melhores noites da minha vida, eu repetiria tudo novamente, sem parar, o Jungkook é... – tentou encontrar as palavras certas – Eu nem sei o que dizer, pela primeira vez sinto que estou vivendo de verdade, e sinto também que eu não vou me machucar e nem acabar me iludindo, ele desperta o melhor em mim.
Jimin e Hoseok depois de terem conversado foram maratonar uma série juntos, ambos adoravam fantasia, e a tarde deles foi assim, até chegar o anoitecer.
Estão gostando da fic? :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡