29

758 149 50
                                    

CAPÍTULO VINTE E NOVE

Jungkook dentro do carro chorava descontroladamente para Jimin, o moreno tinha a cabeça apoiada nas coxas do menor, enquanto ele acariciava seu rosto coberto por lágrimas.

– E-eu to tão arrependido, e-ele queimou a casa dele – dizia soluçando, Jimin apenas escutava, esse momento era de Jungkook, seu coração estava partido vendo ele assim, mas ele tinha que repensar, ver as consequências.

– Acabou com a família dele, com o a-amor d-da vida dele – disse tentando respirar calmamente, atropelando as palavras, gaguejando.

– Shii... – Jimin sussurrou continuando a passar suas pequenas mãos pelos cabelo dele.

– Ficou cego e sozinho – se arrumou no banco e pegou nas mãos do loiro e olhou no fundo de seus olhos.

– Eu não vou destruir a nossa vida Jimin.

– Eu sei que você não vai Jungkook, eu sei.

Jimin confiava plenamente nele, sabia que o seu moreno jamais o magoaria propositalmente, estaria ali para Jungkook sempre que precisasse.

Porque o amor é isso, sacrifício e  dedicação, o amor é duas pessoas em uma alma só, amar é fácil, o problema é até onde você iria pelo amor da sua vida?

Será que você conseguiria ultrapassar todas as barreiras? Superar todos os limites? Abrir mão de algumas coisas? Pense.

Jimin iria até o infinito por Jungkook, abriria mão de tudo e de todos, quebraria todos os limites, e superaria todas as barreiras, até porque eles eram o infinito um do outro.

– Jungkook eu te disse que não ia desistir de você, e eu não vou – enxugou as lágrimas dele com a manga de sua camiseta, enquanto ele mantinha os olhos fechados, sentindo o toque do menor.

– Eu sei Jimin.

《~》

Jimin foi pra casa de Jungkook junto com ele, eles deitaram na cama e ficaram ali, apenas aproveitando a companhia um do outro, Jimin sabia que ele estava pensativo, e ele realmente estava.

vou ficar com Jimin o máximo que eu conseguir, mas caso ele sofra , eu vou da um basta nisso, - seu último pensamento.

-– Como você se imagina daqui cinco anos ? –  Jimin perguntou baixo abrindo os olhos lentamente.

Jungkook pensou, nada.

– Não sei – respondeu sinceramente e ele assentiu.

O loiro já tinha imaginado uma vida com Jungkook, já tinha feito planos, listas, imaginado as conquistas, as viagens, uma cerimônia, herdeiros do seu amor, já tinha tudo pronto na sua cabeça, mas ficou decepcionado ao ouvir isso de Jungkook

– Por que? – o moreno perguntou.

– Estava curioso só isso mesmo – assentiu – Vou pra casa agora, se cuida – Jimin disse levantando e se arrumando, selou seus lábios nos de Jungkook e foi embora.

Ele continuou na cama jogado pensando, daqui cinco anos, como seria será? Ficou se sentindo mal pois não perguntou como Jimin se imaginária.

Então Jungkook se lembrou de quando perguntaram isso pra ele a dois anos atrás, se lembrou perfeitamente do que respondeu.

- Morto, talvez, quem sabe, não me importo. 

Balançou a cabeça negativamente, Jungkook não sabia como iria ser sua vida daqui alguns anos, e isso o deixava com medo, não sabia que peça a vida poderia pregar lhe novamente.  Jungkook sempre teve medo do futuro, principalmente agora que tinha um.

Mais mesmo sentido medo, estando receoso em relação ao futuro, sabia que valeria a pena um futuro ao lado de Jimin, Jungkook sabia que valeria a pena uma vida ao lado dele, porquê a vida sem Jimin já não fazia sentindo, o pequeno passou a ser necessidade e prioridade na vida de Jeon.

Ele foi na casa de Jimin naquela noite, quando o menor abriu a porta achou que tinha acontecido alguma coisa, porém Jungkook soltou as palavras que fez seu coração saltar de euforia.

– Jimin, eu não sei bem como será daqui cinco anos  – ele disse sério – Porém eu pretendo passar cada segundo ao seu lado, e vamos descobrir juntos, você topa? – ele sorriu.

- Mas é claro.


Gratidão>>>>

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora