CAPÍTULO DEZ
Jimin ao acordar se recordou de tudo o que aconteceu, sentia necessidade de pedir desculpas para jungkook, o loiro sentia-se constrangido, envergonhado, sentia-se mal, não queria dar trabalho, foi levantando bem devagar e sentando na cama, seu rosto ainda doía.
Ao percorrer os olhos pelo o quarto, Jimin sorriu, sabe aqueles sorrisos grandes, que parece que a boca vai até rasgar? Pois assim estava o sorriso do menor, encima da escrivaninha tinha um vaso lindo com orquídeas, Jimin fechou os olhos e inspirou, sentido o cheiro fresco delas.
Estava feliz, parecia que toda dor e caos tinham sumido, desaparecido completamente, Jungkook entrou no quarto sem bater na porta, pegando Jimin desprevenido e com um sorriso lindo.
O coração do moreno aqueceu.
– Jiminieee! – Jungkook disse animado vendo-o sorrindo, sentou na cama.
– Biscoito – ele disse, fazendo o moreno rir.
– Está tudo bem? Está com dor? Fome? Quer tomar alguma coisa? Quer que eu saia e te deixe sozi... – Jungkook foi interrompido.
– Queria que você só ficasse quieto, e me deixasse falar – Jimin disse, e ele assentiu – Obrigado por te ficado ao meu lado, Janku – ele disse a última parte baixo, Jungkook sorriu – E desculpas, você deve ter ficado assustado, por isso estou indo embora – ele disse, e Jungkook arregalou os olhos, fazendo uma cara de desaprovação.
–Não vai não – ele disse.
– Vou sim – retrucou.
Jungkook teve vontade de pegar as muletas de Jimin e jogar pela janela, e depois tranca-lo no quarto, mas se controlou, engolindo em seco.
– Você enlouqueceu, só pode ser isso – o moreno disse levantado e andando pra lá e pra cá.
– Eu estou bem – Jimin disse cabisbaixo ao ver a situação de Janku, ele parecia bravo porém estava preocupado.
–Você não vai embora, não quero saber – ele disse e saiu do quarto, trancando a porta, o loiro estava boquiaberto.
Porém estava feliz e saltitante por dentro, Jimin começou a rir, rir escandalosamente, Jungkook abriu a porta apavorado pensando que era outra crise, mas ao ver o loiro daquele jeito, ele ficou bravo.
– Eu quero cuidar de você, e você está rindo de mim, é sério isso? – ele perguntou confuso.
Mas Jimin não conseguia responder, pois estava rindo muito, Jungkook estava amando escutar a risada do menor, ele cruzou os braços e abaixou cabeça tentando não rir também.
Jimin parecia uma pimentinha, de tão vermelho que estava, começou a tossir e chorar de tanto rir, Jungkook vendo essa situação toda começou a rir também, estavam descontrolados, os dois ficaram nisso por um bom tempo, os cômodos da humilde moradia de Jungkook estavam preenchidos pelas risadas gostosas dos dois.
– E-Eu to passando mal – Jimin falou fazendo força, a voz não queria sair, estava sem ar.
– Respira devagar, porque está rindo? – o moreno perguntou se ajeitando na cama, arrumando sua postura, fazia tempo que não se divertia assim.
– Porque você é hilário, como consegue ter tanta paciência comigo? Eu já teria me extressado.
–Vale a pena – ele disse olhando nos olhos do loiro e dando um sorrisinho discreto de lado – você vale a pena, e não irá sair desta casa até ficar bem.
Jimin sorriu, só que dessa foi diferente, sorriu com os olhos, e a melhor parte foi que Jungkook pôde ver isso, fechou os olhos e inspirou ao sentir o loiro em seus braços o abraçando carinhosamente.
– Obrigado por tudo o que tem feito por mim – o loiro disse baixinho na orelha de Jungkook, fazendo o mesmo se arrepiar ao sentir o hálito quente ir contra o pescoço.
– Não me agradeça – ele disse ainda o abraçando, ele poderia ficar o dia inteiro ali, o abraçando, o acalmando em seu peito e dizendo coisas bonitas.
Jungkook sentia necessidade de cuidar de Jimin, de segura-lo nos braços e o proteger, igual ele protegia suas flores, o moreno sentia necessidade de amar, mas não sabia como fazer isso.
Se amar é fácil, por que ele não conseguia fazer isso?
Desejou que aquele abraço durasse bastante tempo, o moreno queria fazer morada naquele coração, era um coração raro que estava florescendo o seu.
Porém a incapacidade o atingiu, por dentro estava podre, um caco, como alguém poderia amar alguém assim? Não tinha como.
Eu to me esforçando ao máximo pra postar o capítulos duas vezes por semana, espero que vocês tenham gostado!!!
A FIC TA ENTRANDO NUMA NOVA FASE. ISSO AE HEHE THAUZIN.
BEIJO NA TETA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡