13

1K 202 109
                                    

CAPÍTULO TREZE

Dor de cabeça, dor no corpo, enjôo, fedor, era tudo isso que Jungkook sentiu quando acordou, a noite passada caiu como um raio em sua cabeça ao lembrar de Jimin, deixou Jimin sozinho para se satisfazer.

– Eu sou um idiota – disse resmungando para si mesmo, e depois se levantou.

Foi para a cozinha bocejando, não sabia com que cara falar com o loiro. E ali estava ele, virado de costas cortando alguma coisa calmamente, Jungkook fingiu uma tosse, o assustando,  ele virou rapidamente e sorriu de canto, por mais idiota que o moreno tenha sido, Jimin estava feliz por vê-lo bem, qual é, ele tinha comida, uma moradia, e tinha um amigo agora também.

– Acordou finalmente, toma esse remédio aqui – ele entregou, o moreno observou bem suas mãos, tão pequenas e delicadas, sentia vontade de morde-las.

Invés de pegar o remédio o moreno pegou na mão de Jimin, ele recuou um pouco assustado com o gesto, mas Jungkook deu um sorriso e o loiro entendeu tudo, ambos se arrepiaram com o toque.

– Aaaa que mão pequena Jimin – ele disse apertando, fazendo o menor revirar os olhos.

– A nem é tanto assim – resmungou.

– Magina, sua mão parece um pãozinho – ambos riram, Jimin estava com o rosto vermelho, Jungkook adorava vê-lo assim, principalmente quando eles se olhavam nos olhos, tipo agora.

Olho no olho, parecia que o tempo tinha dado uma parada rápida, Jimin encarava a iris preta e intensa de Jungkook, enquanto o moreno desviava o seu olhar para o sorriso branco de Jimin.

Jimin começou a piscar freneticamente, abaixando o olhar um pouco envergonhado, enquanto Jungkook tossia forçadamente.

– Vou terminar aqui – o menor disse baixinho, e virou fazendo Jeon suspirar e sentar na cadeira e o observando logo em seguida. 

《~》

– Como você aprendeu cozinhar assim tão bem? – o moreno perguntou, Jimin levava jeito pra cozinhar.

– Aprendi sozinho, sai de casa cedo, tive que aprender a me virar sozinho sem depender de ninguém.

– Entendi – o moreno respondeu e sentiu a chateação na voz do outro.

– Tava querendo falar um negocio pra você – Jimin disse e Jungkook arqueou as sobrancelhas ficando sério.

– Lá vem, você não vai embora daqui até parar de usar essas muletas, Jimin não quero saber, você ta machuc.... – foi interrompido.

– Cala boca deixa eu falar, eu bati a cabeça e quem ficou maluco foi você – o loiro disse sério, porém o moreno estava rindo internamente, não dava pra levar Jimin a sério com essa carinha – Você vai trabalhar, não quero discussão okay? Eu fico aqui,  mas só se você voltar a fazer seu trabalho – ele disse.

– Tudo bem...

– É sério? Não vai surtar não?  – perguntou um pouco surpreendido com o moreno.

– Não - respondeu sincero – Mas eu só acho engraçado que..... brincadeira, eu preciso trabalhar mesmo, você come muito.

– Haha muito engraçado - olhou de cara fechada pro moreno que apenas ficou quieto – Eu queria trabalhar não aguento mais ficar em casa - o loiro resmungou cruzandos os braços na altura do peito e fazendo um bico, parecia uma criança, Jungkook vendo a cena começou a rir novamente.

–  Caramba toda vez que eu tô falando sério você ri, você ta bobão.

– Você parece um bebê chorão, me desculpa Jimin, mas não da pra levar você a sério – o moreno disse, e recebeu um dedo do meio em troca, deu risada mais ainda.

– Até o seu dedo é fofo –  levantou rapidamente pegando na mão de Jimin enquanto ele bufava, o moreno ria tanto que a barriga chegava a doer.

– Aish hoje você ta um pé no saco, solta minha mão – chacoalhou a mão para Jungkook soltar, mas ele à apertava contra a sua.

– Daqui a pouco vamos sair  Jiminieeee.

– Eita, paraonde vamos? – Jimin perguntou curioso, mas Jungkook deu as costas caminhando para outro cômodo da casa.

– É segredo - ele deu uma viradinha e saiu.

Jimin sorriu.

Gratidão >>>>>
Quero agradecer a cada um de vocês que estão lendo,  comentando e votando ♡

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora