Part; 1 Welcome to your home

613 128 28
                                    


CAPÍTULO QUARENTA E TRÊS

Jimin acordou primeiro que Jungkook, o que é estranho, pois o loiro sempre é o primeiro a dormir e o último a acordar, mas dessa vez foi diferente.

Jungkook tinha seus cabelos negros esparramados no rosto, os lábios finos num perfeito bico, e entre uma respiração e outra saia um ronco bem baixinho, Jimin soltou uma risadinha por conta disso.

Jimin levantou e foi tomar banho. Logo em seguida voltou para o quarto, Jungkook ainda estava do mesmo jeito, só que dessa vez dava pra ver a babá seca no canto esquerdo da boca.

– Meu anjo você está babando – Jimin disse no ouvido do moreno, e ele resmungou. 

– Agora nã.

– Agora sim, levanta – subiu em cima dele, e deu beijinhos em sua face.

– Se você me acorda todos os dias assim, eu prometo que levanto –  Jungkook murmurou com a voz rouca por conta do sono, e os olhos fechados.

– Quem sabe – Jimin disse, por um segundo pensou na idéia de ir morar com Jungkook mas logo descartou, estava cedo demais.

Jungkook não achava que estava cedo, para ele estava no momento certo. Acorda e adormecer todos os dias ao lado de Park Jimin, é simplesmente extraordinário.

– Sabe, to pensando em arrumar outro emprego, eu gosto do trabalho que faço lá na casa dos senhores Namjoons, mas é parado, toda hora eles viajam, e nós ficamos aqui sem fazer nada, a pior parte é que recebemos por isso – o loiro desabafou – Hoseok falou que lá no hospital onde ele trabalha ta tendo vaga – concluiu, por fim.

– Tudo bem, eu te apoio – o moreno assentiu com a cabeça.

– Então depois eu vejo isso direito, o que eu quero saber é, quando vamos visitar sua família? 

Jungkook suspirou pesadamente, droga tinha esquecido. 

– Hoje, vamos acabar com isso logo – disse convicto, fingindo que não sentia um incomodo no peito, uma ansiedade fora do normal. 

《~》

Jimin olhava para Jungkook atentamente, enquanto o moreno suspirava de preocupação, Jimin pegou em suas mãos e assentiu com a cabeça como se estivesse tudo bem, e realmente estava, fazia duas horas que eles estavam dentro do carro e parados em frente a casa da mãe do moreno. Jimin não falou nada, sabia que Jungkook precisava desse momento, precisava processar e encarar os seus medos. 

Jungkook definitivamente não queria sair do carro, e tinha colocado isso em sua cabeça, o caminho todo foi silencioso, mas ao chegar em frente a sua antiga casa o moreno se perdeu em seus próprios pensamentos, as lembranças voltaram de uma maneira assustadora, e ele sentiu medo mais uma vez, não exatamente do que poderia acontecer se entrasse em sua antiga casa e se deparasse com seu pai, sentiu medo dos seus sentimentos, sentiu medo do que ele poderia sentir caso visse seu pai novamente, depois de tantos anos. 

Suspirou novamente. 

– Meu amor ta tudo bem mesmo? – Jimin perguntou preocupado, o moreno assentiu e selou seus lábios nos dele. 

Jungkook abriu a porta e eles saíram, porém o moreno ficou encostado no carro olhando a casa, as janelas ainda eram as mesmas, tudo era igual, menos o tempo que tinha passado depressa. 

– Eu prometi pra mim mesmo que jamais voltaria aqui. 

– As promessas podem ser desfeitas as vezes – Jimin murmurou, se lembrando de quando tinha prometido pra si mesmo que nunca mais voltaria a se apaixonar –  Eu já quebrei algumas promessas e todas elas foram por um motivo bom – todas elas foram por você Jungkook, concluiu mentalmente.

– Se você quiser podemos ir embora –  Jimin disse e o moreno negou com a cabeça. 

– Eu vou entrar lá dentro, eu só preciso... – fechou os olhos – Eu só preciso de um momento aqui, antes de entrar.

Eles ficaram mais um tempo ali, Jungkook encostado no carro pensativo, e Jimin olhando para a casa onde o seu moreno cresceu, onde viveu sua infância, do lado direito do quintal tinha um balanço de pneu numa árvore, já estava mucho mas ainda estava ali.

Entre um piscada e outra, Jimin imaginou como deve ter sido a infância do moreno. Jungkook ainda criança saia de casa e ia diretamente para o seu balanço, e ficava ali balançado até o entardecer, tentando esquecer dos problemas, e principalmente de quem os causou.

– Vamos – Jungkook murmurou, Jimin não sentiu muita firmeza no seu tom, mas pegou na sua mão e caminhou junto dele.

Chegou em frente a porta e suspirou, ergueu a mão e deu três batidas.

A porta se abriu, e ali estava ela. Sua mãe, a mulher qual Jungkook magoara durante muitos anos de sua vida. Sua aparência  não era mais a mesma, cabelos brancos faziam parte de sua raiz, ao lados do olhos muitas rugas e a sua boca ainda tinha aquela cicatriz.

O tempo parecia que tinha parado para ambos, a mãe de Jungkook o encarava com dúvida, como se quisesse saber se realmente era ele, seus olhos desceram para as mãos entrelaçada deles dois, e depois ela olhou para Jimin, olhou fundo nos olhos dele, e ela viu que ele era bom. 

–  Bem vindo a sua casa, Jungkook – ela disse olhando para ele, o moreno sentiu suas pernas bambas, ela lembrava dele e isto já era o suficiente.

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora