CAPÍTULO QUARENTA E DOISA madrugada havia chegado e Jimin e Hoseok ainda estavam no sofá, o ruivo tinha dormido no meio do episódio, e Jimin apenas riu e prosseguiu. Entre um bocejo e outro, os olhos pesando por conta do sono, o telefone tocou o despertando.
– Jimin.... – a voz baixa e rouca disse do outro lado. Era Jungkook.
A preocupação bateu forte.
– Jungkook o que aconteceu? – perguntou já se levantando, a pergunta pairou um pouco no ar, e depois foi respondida de uma maneira incompleta.
– Venha para cá... por favor.
E isto foi suficiente para Jimin sair correndo, pegou a chave do carro
e acelerou, a rua estava vazia era uma pessoa ou outra no caminho; Chegou lá já abrindo a porta, e lá estava ele.Jungkook estava sentado no sofá, com os olhos um pouco inchados por conta do choro, Jimin não conseguia identificar se ele estava bêbado ou não até chegar um pouco mais perto, o tocando e sentado ao seu lado.
– Meu amor... quer conversar? – ele disse baixo, e pegando nas mãos frias de Jungkook.
– Estou com medo, e tenho vontade de beber, muita, muita mesmo, estou me controlando de uma forma surreal aqui Jimin, a sua presença facilita que eu não cometa esse erro novamente.
O loiro apenas assentiu, não sabia o que tinha ocorrido, mas estava feliz por Jungkook estar se controlando, estava feliz por ele ter ligado, até porque um relacionamento se baseia nisso, você contar com o outro nos momentos de fraqueza.
– Pode me ligar sempre que precisar – falou fazendo carinho nos cabelos do moreno.
– Eu sei que posso... – sussurrou, Jungkook se sentia mal, mal ao extremo, tudo o que queria era uma garrafa para descontar.
A decisão estava tomada, ele iria sim ver sua mãe, mas o medo... e aquele "e se " atrapalhava tudo como sempre.
E se não for uma boa idéia?
E se ela não o perdoar?
E se ela mudou de casa?
E se..?
– Eu quero ir ver minha mãe, quero pedir perdão, mas tenho medo, e se ela não me amar mais? e se ela já se esqueceu de mim e está feliz sem mim?
– Tenho certeza que sua mãe te ama Jungkook, as mães tem a naturalidade de amar os filhos de uma maneira surreal, sendo um filho bom ou não, o que uma mãe sente por um filho é algo inexplicável, e ela sempre irá ama-lo querendo ou não. O medo não pode afetar sua decisão, se afetar você nunca será feliz e livre de verdade.
– Eu sei, mas não consigo evitar – abaixou a cabeça – Jimin... – ele disse se virando e olhando nos olhos do pequeno – Você poderia ir comigo?
Agora os dois estavam nervosos. Conhecer a mãe de Jungkook? Jimin ficou um pouco apavorado, e se ela não gostasse dele ? E se ela preferir ver Jungkook sozinho ou com uma namorada?
– Ta-ta, eu vou com você.
– Faria isso por mim? – o moreno perguntou e Jimin assentiu com um sorrisinho.
– Faria qualquer coisa.
Jungkook sorriu com os olhos, pois a boca estava um pouco entreaberta, Jimin o pegará de surpresa com uma frase tão simples mas com tanto sentimento e carinho carregado "faria qualquer coisa" Definitivamente o amor que Jungkook sentia por Park Jimin não dava para escrever com palavras bonitas, era um sentimento tão forte que não cabia dentro do peito.
– Está tarde, durma aqui...
– Certo, só vou mandar uma mensagem pro Hobi, se ele acorda e não me ver lá, já sabe né – riram.
Jungkook foi para o quarto e arrumou a cama, pegando outro travesseiro e outro coberto, colocou uma roupa mais leve, e separou uma pra Jimin.
– Tira – Jungkook disse se referindo a roupa de Jimin e entregando sua camiseta a ele.
– Tira você – fez bico.
– Para de ser fofo assim – o moreno chegou mais perto, e tirou a camiseta de Jimin, e depois suas calças, causando um arrepio no menor, quando um beijo foi deixado em sua coxa. – Lindo.
Jimin pulou na cama igual uma criança, e Jungkook riu dessa atitude.
– Você chuta de noite, e dói Jimin – o moreno disse sério o reenpredendo – Não faça isso, senão eu vou te jogar no chão.
– Quero ver jogar – desafiou.
Ambos deitaram de frente um pro outro, e Jungkook soltou uma risadinha com o comentário de Jimin, a respiração de ambos ficaram mais lenta por conta do sono.
– Boa noite – Jungkook sussurrou e depositou um beijo na testa de Jimin que sorriu com o ato e fechou os olhos lentamente sorrindo.
Jimin obviamente foi o primeiro a dormir, ele é daquelas pessoas que dormem em qualquer lugar e horário, deu sono, ele encosta e simplesmente dorme sem preocupações. Já Jungkook é daqueles que deita e fica pensando na vida, nas decisões que tem que tomar, nas consequências de seus atos, nas suas escolhas, a noite para o moreno é longa, porém hoje sua atenção estava centrada somente nele, somente em Park Jimin.
– Eu te amo tanto... – confessou num sussurro fazendo carinho em seus cabelos loiros.
beijinhos ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡