19

810 172 74
                                    

CAPÍTULO DEZENOVE

Jimin se encarava em frente ao espelho, ontem tinha falado com seu chefe e poderia voltar a trabalhar normalmente, porém ele não se sentia a vontade, sabia que iria ver Jungkook, e não sábia o que sentir em relação a isso.

Suspirou ajeitando o suéter, e jogando o cabelo pro lado.

– Vamos lá, é só dizer a verdade caso ele pergunte – disse para si mesmo, saiu de casa e caminhou.

Dessa vez prestou atenção em todos os lados das ruas, esperou o sinal fechar, atravessou na faixa de pedestres, fez tudo corretamente, não queria correr o risco de ser atropelado novamente, engoliu em seco ao pensar que poderia depender de alguém.

Jimin tinha tanta coisa guardada pra si ainda, tantos segredos e decepções, mas ele fingia que nunca tinha acontecido nada, fingia que o seu passado era coberto de coisas boas.

Nessa parte ele e Jungkook eram bem parecidos, ambos acreditavam na própria mentira, que chegava até ser  difícil reconhecer a verdade.

Ele entrou dentro da grande mansão, suspirando novamente, fez a trajetória de sua sala, e lá estava ele, em cima de uma escada, pintando o alto da parede, Jungkook olhou pra trás involuntariamente.

O olhar deles se encontraram, nenhum dos dois tiveram coragem de dizer alguma coisa, estavam num transe, ambos conseguiam ouvir a respiração pesada um do outro.

–Jimin-shi – o moreno sussurrou com o coração apertado, ao lembrar de quando chegou em casa, e o loiro já não estava mais lá.

Jimin piscou desviando o olhar

– Oie – ele disse, e Jungkook desceu as escadas rapidamente, indo em sua direção.

Jeon passou a mão pelo seu rosto, e por um instante o pequeno quis sentir o seu toque para sempre, ambos estavam sentindos saudades um do outro, Jungkook o envolveu em seus braços, e o puxou para um abraço inspirando seu cheiro.

Orquídeas passou a ser o seu cheiro favorito.

Jimin tinha os olhos fechados enquanto retribua o abraço, a como desejou este momento, abraçar Jungkook era uma das suas coisas favoritas, o abraço dele se encaixava perfeitamente no seu.

– Eu entendo porque foi embora, eu também teria ido – o moreno sussurrou, ele achava que o menor tinha o abandonado por conta da bebida.

E Jimin achava que estava atrapalhando a vida pessoal do moreno, por isso se afastou, para não sair com o coração partido novamente.

Mas quando as palavras sairam da boca de Jungkook ele não entendeu.

– O que está querendo dizer com isso? - desfizeram o abraço.

– Você embora por conta do meu vício Jimin, eu te entendo –  o loiro estava abismado com o que acabará de escutar, jamais o abandonaria por causa de um vício.

– Não Jungkook, eu fui embora para não me machucar – respondeu e o moreno deu um passo para trás.

– Eu nunca me atreveria a encostar um dedo em você – o moreno respondeu chateado, jamais o magoaria fisicamente.

– Eu...eu, não foi isso que eu quis dizer– respondeu baixo e envergonhado, olhou nos olhos de Jungkook novamente, o moreno tinha a feição acabada, pálido, orelhas fundas de baixo dos olhos, um pequeno corte no lábio, parecia que não lavava o cabelos a anos, seu coração apertou ao imaginar o moreno sozinho e bebendo até não aguentar mais.

– Eu te vi no mercado beijando o outro homem – respondeu na lata sem pestanejar.

A feição do moreno mudou de chateado para assustado, o loiro tinha entendido tudo errado, Jungkook começou a lembrar dos acontecimentos passados, sentia-se mole novamente sem forças.

Uma lágrima caiu, era tão sensível e delicado a isso, sentia ódio de si mesmo por ser tão fraco, suas pernas tremiam de acordo com suas mãos.

As imagens vinham na sua cabeça, ji- won o segurando com força contra a parede, respirações misturadas, o beijo, as falas, outra lágrima escorreu e Jimin já não estava entendendo mais nada.

Caminhou para perto do moreno parando na sua frente, pegou nas mãos dele, e depois se sentou no chão, e ele fez o mesmo, tinha certeza que se ele não tivesse sentado teria caído, suas pernas tremiam.

Jungkook não queria falar, porque sabia que se começasse a falar iria acabar chorando descontroladamente, as lágrimas apenas caiam de seus olhos apagados lentamente.

E Jimin ao ver isso, chegou a conclusão que a sua guerra tinha começado também, iria lutar por alguém que já tinha perdido as esperanças.








Bju

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora