24

821 159 31
                                    


CAPÍTULO VINTE E QUATRO

Jungkook apenas assentiu, o admirava muito,  queria ter a mesma força e coragem do Jimin. Ele poderia ter obviamente, mas ele não queria, ficou fadado a uma vida de insônias de um passado que deveria ter ficado para
trás, mas não ficou.

– Olhe – Jimin levantou a manga do seu casaco de lã, era como se uma barreira tivesse caindo, pois agora Jungkook sabia sobre mais uma coisa sua, e estava contente, ambos estavam.

Jungkook não sabia os motivos que Jimin teve para fazer isso, mas sabia que até os mais fortes levam contigo cicatrizes, e às vezes é visível.

O que doi sempre é o motivo delas.

– Fui eu que fiz isso em mim – ele começou a contar e Jungkook percebeu que ele tinha os olhos fechados, como se estivesse lembrando.

– Jimin não preci... – ele foi interrompido.

– Shii... Janku, eu sei até onde posso - disse calmamente – eu fui a pessoa que mais me machuquei na minha vida toda, eu tive meus motivos, os quais não vou citar hoje, vamos com calma – suspirou e o moreno passou a mão em cima do seu pulso onde continha uma cicatriz.

O coração de Jimin batia aceleradamente, por causa do toque e da confissão que acabará de fazer, ninguém sabia sobre isso, era um de seus segredos mais profundos, mas não gostava de esconder as coisas, principalmente para Jungkook, por quem estava apaixonado perdidamente.

– Eu fiz isso com a consciência de que seria a primeira vez e a última, não porque eu iria parar, mas porque achei que não iria acordar depois daquela noite.

Jungkook mantinha os olhos fechados enquanto escutava o menor, se os abrisse teria certeza que acabaria chorando, não gostava de imaginar Jimin nessas situações, imagina-lo tão venerável e sozinho, buscando uma saída que lhe custaria a vida.

– Mas eu acordei e triste fiquei, a vida não fazia sentido sem ele,  eu tinha tantas outras coisas para dar valor,  mas eu estava tão cego de amor, tão cego que eu não pude encontrar o meu amor próprio, porque na verdade ele não existia – deu uma pausa e suspirou.

– Se eu me amasse eu não teria atentando contra minha própria vida, não tinha como eu encontrar o meu amor próprio sendo que eu amava ele primeiro. Então numa noite frienta –  sentia que não estava pronto para contar tudo, cada detalhe, então ocultou uma parte.

– Escrevi uma carta e fui embora, eu o abandonei para reencontrar eu, pois estava perdido e apagado, às vezes é difícil de lidar com as merdas da vida, mas optar pelo caminho mais curto seria trapaça, e eu odeio trapaça Jungkook.

Jungkook abriu os olhos, o céu estava tão lindo, sentia-se anestesiado, escutar a voz de Jimin era mesma coisa do que tocar em veludo, poderia escuta-lo para sempre.

– Às vezes as coisas são difíceis porque nós deixamos ser, e eu deixei por muito tempo, então eu comecei a perder algumas pessoas que fizeram parte da minha vida, uma por uma me deixou, menos o Girassol claro.

Jungkook sorriu quando ele mencionou Hobi.

– E quando eu finalmente me reencontrei, eu achei que tudo ficaria bem, pois finalmente tinha me visto, mas tinha um problema, eu me vi sim, como um ser inútil, como lixo ocupando espaço nesse mundo que eu não queria estar.

Uma lágrima caiu do olho de Jungkook, era uma tortura ouvir tudo isso. 

– Quando me reencontrei e me analisei, vi que sobrou nada, eu não tinha nada, estava vazio, eu estava dilacerado e cego pela dor, eu somei os problemas e as consequências quase custaram a minha vida – suspirou, limpou a lágrima que ameaçava cair.

– Até que um dia eu dei um basta nisso tudo, eu demorei para perceber que mesmo estando perdido, quebrado, dilacerado, eu tinha a mim, estava fraco e cansado? Sim eu estava,  mas eu tinha que aceitar, essas foram as consequências das escolhas erradas que fiz – disse finalizando.

– E depois?  – Jungkook perguntou e Jimin deu um sorrisinho de monalisa.

– Encontrei meu amor próprio, e dele me refiz.

Por favor comentem, eu fico muito feliz quando vocês comentam, estão gostando da fic?

gratidão >>>>>>

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora