72

409 85 33
                                    

De: Jeon Jungkook
Para: Park Jimin

" Sua última carta me fez sorrir a beça, teve uma hora que uma das enfermeiras pegou a carta da minha mão e leu, depois de eu ter a lido pelo menos cinco vezes, quando eu olhei pra ela, ela sorria também. 

Ela me perguntou:

- Casou com ele já? 

Eu apenas respondi

- Na minha cabeça milhares e milhares de vezes

Eu fico muito feliz com isso Jimin, compartilhamos dos mesmos sonhos e vontades, queremos nos casar e formar uma família, admito que já chorei pensando  nisso, podem se passar dez anos ou mil anos, eu sempre vou me sentir um adolescente do seu lado, você disperta em mim todos os sentimentos bons existentes.

Sinto saudades de olhar nos seus olhos e pegar na sua mão, saudades de ouvir sua risada, e de rir da sua cara quando está com vergonha, saudades de suas provocações e  de ver seu cabelo exposto ao sol.

Saudades de você Park Jimin.

Foi um caminho longo até aqui, as fases passam, e está na hora de deixar essa fase passar para entrarmos em outra, foi difícil eu sei, mas a última flor da primavera acabou de nascer.

Essa distância entre nós finalmente chegou ao fim, e eu estou de braços abertos para te receber, estou aqui no altar como havia prometido, estou te esperando meu bem venha ao meu encontro.

Enquanto você lê essa carta, eu estou dentro da igreja que fica de frente pra nossa casa, eu estou a quinze passos de você, mas não corra agora por favor, termine de ler essa última  carta,  pois estou de volta  e dessa vez é pra sempre. Eu sai da clínica dois dias atrás e Hoseok me abrigou na sua antiga moradia, escrevo essa carta com lágrimas nos olhos.

O tempo que estive lá dentro me serviu como aprendizado, mas a sensação de estar aqui fora é sensacional, ver as pessoas que eu amo, ver você, ver suas flores, escutar sua voz Jimin.

Eu finalmente estou recuperado do meu vício, estou limpo por dentro, eu finalmente  me sinto o suficiente pra você porque agora me sinto inteiro, e como eu sempre disse você merece uma pessoa inteira e não uma metade, e agora eu posso proporcionar isso a você todos os dias de nossas vidas.

Jimin, venha me encontrar "

Ao terminar de ler a carta, Jimin levantou-se da cadeira ainda precipitado, foi até a janela e olhou a pequena capela que tinha em frente de sua casa, e chorou ainda desacreditado, pois sabia que Jungkook estava ali a sua espera, andou lentamente até a porta e finalmente saiu da casa, com os olhos carregados de lágrimas, algumas pessoas que estavam ali na rua notaram sua face e começaram a cochichar.

O loiro olhou para o semáforo e viu que ainda não dava para atravessar a rua, seu coração batia tão calmamente que Jimin estava com medo que o mesmo parasse de repente, sua mão começará a suar e a garganta ficar seca.

Deu o primeiro passo na faixa de pedestre, com as mãos em punhos e as apertando muito, como se ansiedade  quisesse sair de seu corpo, engoliu em seco novamente, e suspiro pausadamente, e chegou do outro lado, passou as mãos pelo rosto como se quisesse mudar sua aparência de choro, e finalmente entrou dentro da igreja.

Estava toda enfeitada de lírios do vale, e foi ai que o loiro entrou em prantos de tanto chorar, quando se lembrou do significado deles, lírio do vale à volta da felicidade.

Se lembrou de quando apelidou Jungkook com está flor, e o que sentiu e viu ao fazer isso.

[...] Então Jimin viu, bem lá no fundo de seus olhos, a esperança, a vontade de mudar, a ânsia de viver. Ele viu nos olhos de Jungkook tudo aquilo que era bom [...]

O loiro sorriu e andou pelo caminho a sua frente, convicto de que nada mudará e com a certeza de que agora tudo estava se encaixando.

Ali estava o final que sempre desejou, entretanto ainda tinha muitos outros que queria realizar, o loiro subiu as escadas do altar, e ele ali a sua frente estava o amor de sua vida.

Jungkook estendeu a mão para Jimin e o mesmo agarrou, e ali o destino concluiu que sim, eles ficaram juntos até depois da eternidade. Com o coração lento e as lágrimas que nunca paravam, Jimin tentou dizer o seu nome, mas falhou pois o ar lhe faltava.

Jungkook sorriu e disse:

– Sempre gostei da forma que a sua mão se encaixa perfeitamente bem na minha – e a apertou.

...

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora