Promise

491 84 35
                                    


CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE

"E é por te amar tanto que eu escolhi ir"

O sol iluminava aquele pequeno quarto através das janelas. Jungkook foi o primeiro a despertar e pôde ver como o amanhecer caia bem na pele de Jimin, deixando seus cabelos loiros brilhantes.

Era onze horas, engoliu em seco.

– Jimin-ah acorde – o cutucou.

– Nah espera – murmurou sonolento e Jungkook começou a fazer cócegas em sua barriga.

– Aaaa já acordei Jungkook calma – reclamou sentando na cama.

– Jimin – ele disse com a voz séria e baixa, como se não quisesse dizer – Eu tenho que te contar uma coisa.

O loiro apenas ficou quieto ouvindo, não sabia o que poderia ter acontecido então decidiu apenas ouvir.

– Eu vou para uma clínica, eu vou embora hoje. 

Park Jimin apenas fechou seus olhos rapidamente e tombou a cabeça para baixo, as palavras ficavam ecoando, não sabia o que dizer e nem o que sentir. Era como se lutasse interiormente contra a grande tristeza que tomou seu coração, ele sabia que isso era para o bem do seu moreno.

Olhou nos olhos de Jungkook e sabia que ele queria chorar, e chorar muito, e se isso acontecesse provavelmente não aguentaria o choro.

– Por favor fale alguma coisa meu bem – Jungkook murmurou com a voz embargada de choro.

‐  Se for isso mesmo que você quer fazer, eu te apoio meu amor – Jimin disse e subiu em seu colo, com a face quase grudada no rosto de Jungkook – Uma vez eu te disse que te apoiaria em todas as suas decisões independe de quais fosse

– Obrigado por me entender Jimin.

– Não me agradeça, eu te quero do meu lado mas pra isso você precisa estar bem, sua saúde vem em primeiro lugar e eu jamais te julgaria por conta disso.

– Eu sei, é por isso que está custando tanto para mim ir, pensei em muitas maneiras de contar e outras apenas de ir embora, vou me curar Jimin e ai sim serei todo seu, você merece o melhor e no momento eu sou tudo menos isso.

– Não fale assim de você – limpou as lágrimas que ameaçavam cair – Você sempre será o suficiente pra mim, e é por isso que eu vou te levar até a clínica.

– Só peço que quando eu sair de lá, você ainda possa continuar me amando – Jungkook disse.

– Eu vou te amar para sempre.

– Eu te amo Jimin – Jungkook disse pela primeira vez em bom tom, foi acompanhado por um choro baixo.

Jimin sentia seu coração quase explodindo, pois essa foi a primeira que Jungkook disse, o choro tomou conta de ambos.

– Eu sei que eu deveria te dizer isso mais vezes, só que eu segurei por um tempo, eu queria dizer isso em um momento mágico Jimin. E por mais que esse momento seja difícil porque eu vou embora – Jungkook Inspirou e suspirou tentando se acalmar.

– Quando eu vou voltar, eu vou te levar ao altar, e seremos finamente um só.

《~》

O carro finalmente fora estacionado em frente a clínica, Jungkook olhou para sua nova casa, e Jimin olhou para Jungkook vendo em seus olhos o medo.

– Jimin eles não permitem visita.

– Ta-tá bom, não tenta medo eu estou com você.

– Eu te mandarei cartas e por favor me escreva também, eu preciso saber se você come e dorme, por favor Jimin se cuide porque assim eu me cuido melhor.

Ambos saíram do carro, Jungkook pegou seus pertences e beijou Jimin profundamente.

– Volte para mim bebê – Jimin sussurrou em seus lábios.

– Eu sempre volto. Prometo.

Jimin andou até o carro com os olhos cheio de água e acenou.

– Eu deixei uma coisa pra você dentro do guarda-roupa, eu te amo Jimin.

E assim cada um foi para o seu caminho.

Oi meus bebês, espero que estejam gostando de verdade, quero que vocês aproveitem essa nova fase da história deles, e eu gostaria de esclarecer uma coisa, vai: O FINAL SERÁ FELIZ SIM! muitas pessoas me questionaram em relação a isso, bom é isso, se cuidem.

eu recomendo vcs lerem o capítulo dois novamente hihihi 🤔 depois vocês vão entender o porquê ;)

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora