15

1K 191 86
                                    


CAPÍTULO QUINZE

Depois do pedido ter sido feito, e de muita conversa, ambos estavam cansados e com sono, mas sabe quando você fica entretido  com a aquela pessoa? Que te entende, que compreende os seus sentimentos, que compartilha seus medos e sonhos com você.

Jungkook e Jimin estavam bem assim, e tudo melhorou quando a fogueira foi feita, o ar quente do fogo esquentando os dois da frieza da noite, o céu iluminando o ambiente por conta das estrelas e a lua, que por sinal estava grande e bela.

– Como você encontrou esse lugar? – o loiro perguntou, o sorriso do moreno desapareceu, não que ele não confiasse em Jimin, mas as vezes os motivos machucam.

– É uma história um pouco infeliz....

– Está tudo bem, pode contar, temos muito em comum mesmo.

– Eu estava bêbado e irritado, eu briguei com os caras do bar, e um deles me disse que eu merecia toda a merda que eu estava passando com o meu ex, eu bati nele, eu acabei com ele, mas eu que estava acabado, eu estava puto de bêbado e sangrando, eu peguei o meu carro e dirigi o mais rápido que eu podia, por horas, até bater ele num troco, eu o abandonei e caminhei para dentro da floresta, eu olhei pra cima e vi as rochas, e por um instante eu pensei que ali seria o meu fim.... –  abaixou a cabeça fechando os olhos e inspirando – Eu escalei, mas eu torcia pra mim cair, mas não, quando cheguei aqui eu deitei de busto pra cima, e tudo que eu via era um céu imenso e a minha dor que não passava.

" Eu queria ter o dom da cura "
Jimin pensou.

Jungkook deitou de busto pra cima, o loiro chegou ao seu lado e fez a mesma coisa, os dois encaravam o céu, e num piscar de olhos, decidiram se olhar, as respirações se misturaram, com muita dificuldade Jungkook conseguia ver a iris negra de Jimin, seus olhos convidativos, enquanto o menor observava cada canto da boca do moreno, sentia a respiração dele bater em seu rosto, Jungkook abriu a mão e lentamente encostou na de Jimin, se arrepiando com o toque, o loiro entrelaçou as mãos.

Jungkook deu um sorrisinho, quando olhou pra baixo e viu a mão de Jimin na sua, entrelaçada.

– Boa noite Jiminiee – Sussurrou perto da orelha do menor.

– Boa noite Janku.

《~》

Jungkook acordou primeiro que Jimin, o menor tinha os braços em cima do moreno, ele sorriu, e os tirou lentamente, e depois lavantou, o sol ainda estava nascendo.

Ele olhou pra Jimin, e viu algo bom, algo que lhe trazia paz,  mas sentiu medo, e se ele fosse apenas mais um? Não, não poderia ser, Jungkook quando estava com ele se sentia outra pessoa, se sentia vivo,
Jimin apareceu na sua vida de repente, e foi uma das pessoas que mais arrancaram sorrisos seu, o moreno se sentia importante quando estava com ele.

– Quando você estiver infeliz, lembre-se mim, e sorria Jungkook – Jimin disse baixo com os olhos abertos observando o sorriso do moreno, á se ele soubesse o motivo.

– Eu já faço isso – ele disse olhando nos olhos do menor, e depois encarando a paisagem a sua frente.

Jimin tinha um poder sobre Jungkook que nem ele notava, o moreno sempre foi lerdo, o seu coração já estava mudando, já estava querendo amar, mas ele não sabia reconhecer isso, não conhecia seus próprios sentimentos, apenas a insegurança, que sempre esteve ali, do lado da sombra dele.

–  Que bom – respondeu levantando também.

Depois de tomarem café, decidiram ir embora, mas dessa vez Jimin não foi bravo, a contrário ambos foram cantando uma música do Justin Bieber.

– Você tem uma bela voz – o moreno disse.

– Verdade, obrigado – sorriu convencido dando de ombros, o moreno riu.

" você tem muitas coisas belas Jimin " Pensou

Gratidão>>♥

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora