11

1.2K 216 41
                                    

CAPÍTULO ONZE

Todos nós sabemos que a vida é feita de altos e baixos, que viver é mais difícil do que morrer, veja bem quando você morre, talvez você vá para o céu, dependendo do que você acredita claro, porém todos nós queremos ir para algum lugar após a morte, e um lugar bom, onde você possa descansar eternamente, agora viver, viver é difícil. Viver é uma prova que a maioria das pessoas temem a reprovar.

O que elas não sabem é, a vida é sua, você pode reprovar, você pode fracassar, você pode tudo, você pode até desistir, mas com a certeza que depois irá recomeçar, porque recomeçar também é bom. Existem tantas pessoas com o coração coberto de espinhos e raizes fortes que chegam a sufocar.

E Jungkook é só mais um dessas pessoas, a vida não veio com um manual de instruções, então se vire, porque você está sozinho nessa, terá pessoas em seu caminho que irão estender a mão, irão te ajudar a dar o primeiro passo, mas depois é com você.

Mas como colocar isso na cabeça de Jungkook?

O vazio é doloroso, a solidão é dolorosa, o abandono é doloroso, mas se lamentar e não fazer nada é mais ainda, se autodestruir é mais doloroso ainda, as vezes é difícil tentar ver algo bom no meio de tantos problemas, mas os problemas vão sempre existir, é tipo uma batalha de quem vence primeiro, os problemas ou as conquistas, as vezes os problemas ganham, e você vai atrás de coisas que amenizem sua dor, mas acredite é passageiro, porque depois doi mais ainda, cada ato cruel que você cometer contra você mesmo, irá voltar duas vezes mais forte, duas vezes mais intenso e dolorido.

Então quando era duas horas da madrugada, Jimin já estava dormindo, e dormindo tranquilo, pois se acertou com Jungkook e tudo estava indo bem, porém o moreno acordou no meio da madrugada, era a sede, maldita seja.

Jungkook levantou da cama agoniado, com água na boca só de imaginar o gosto, andou pra lá e pra cá nervoso passando as mãos nos cabelos frustado, sem pensar, e irresponsável como algumas vezes sempre foi, ele se vestiu rapidamente, e caminhou de sua casa até o bar mais perto, sem a consciência de que Jimin poderia chama-ló.

Ele sentou no banco em frente ao balcão, sua cabeça pesava, pesava demais, mas as vezes nem o peso na consciência nos fazem mudar de idéia, gostamos de persistir no erro, e Jungkook estava persistindo, persistindo ao extemo, até deixou Jimin sozinho apenas para saciar sua sede.

Para saciar o prazer passageiro e doentio.

Então ele virou um, virou dois, virou três, sua cabeça só faltava tombar para o lado de tão pesada que estava, mas ele continuou, cinco, seis, cada shot vinha uma imagem de Jimin em sua cabeça.

Persistir no erro muitas vezes é burrice?

Sete, oito, o barman feliz estava, iria ganhar bastante dinheiro nessa noite, e ele continuou ali, fazendo as vontade do moreno, não vamos culpa-lo, ele estava apenas fazendo o seu trabalho.

Jungkook abaixou a cabeça e chorou, como fazia sempre todas as vezes que bebia, que matava sua sede, e se arrependia logo em seguida, ele mesmo estava se enganando, se realmente tivesse se arrependido não faria de novo.

Algumas pessoas levam tempo a entender que superar coisas ruins não é fácil, que é difícil, porque não tem como apagar o passado, não tem como apagar uma verdade distante, não tem como esquecer das pessoas que feriram o seu coração, não tem como esquecer os momentos felizes que você passou com aquela pessoa que te abandonou.

Jungkook chorava por tudo isso e muito mais, mas o principal motivo era o seu coração. Estava tão adoentado e vazio, porém o moreno sempre foi difícil de lidar e entender.



Cap um pouco reflexivo, por causa do kookie, espero que tenham gostado.

O LIVRO CHEGOU A UM 1K GRAÇAS A VOCÊS, EU TO TÃO FELIZ MUITO OBRIGADA ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora