23

892 168 46
                                    


CAPÍTULO VINTE E TRÊS

Eles saíram da delegacia e foram para a casa, Jungkook estava quieto, sério, Jimin achou estranho, na verdade sempre achou estranho como o moreno mudava de humor repentinamente.

– O que foi? – o loiro perguntou, obtendo a resposta alguns segundos depois enquanto o moreno engolia em seco.

Ele odiava mentir para Jimin, mas ele não merecia saber a verdade, e também o moreno não tinha coragem de contar, ele não precisava saber que Ji-won era o homem que acabou com sua vida.

– Só estou um pouco irritado – fez bico.

– Não fica assim meu anjo.

Jungkook sorriu. 

– Não consigo ficar por muito tempo, você é muito fofo – ele disse e o loiro riu.

– Aish, não é que sou mesmo? 

《~》

Chegaram em casa, Hoseok tinha saído, ambos se sentaram no sofá, por algum motivo o clima tinha ficado um pouco tenso.

– O que quer fazer? – o menor perguntou.

– O que você quiser.

Jimin pensou um pouco, passou a tarde assistindo filmes de comédia com Jungkook, e quando viu que já estava anoitecendo, percebeu que já era a hora.

– Vamos sair – ele disse e levantou. 

– Eita, agora? – o moreno perguntou um pouco surpreso.

– Sim, caminhe – ele disse.

– Vamos andando? – Jungkook perguntou e ele assentiu, não trancou a porta porque não via necessidade disso.

A rua estava um pouco movimentada, o clima abafado, lua cheia e algumas estrelas, mas não dava para ver tanto, Jungkook entrelaçou sua mão na de Jimin, ambos sorriram um para o outro e caminharam assim, de mãos dadas como um casal de bobos apaixonados.

Olhares de nojo e repulsa não faltavam, mas eles tinham problemas maiores para lidar, do que com um bando de gente preconceituosa e mesquinha.

– Aaa Jimin-shi pra onde está me levando? – perguntou curioso.

– Eu estou te sequestrando Jeon Jungkook – riram.

– Você não precisa sequestrar o que já é seu, monamour – ele disse e Jimin gargalhou parando na calçada, o moreno o pegou no colo e o girou.

– Aaaaa para seu doido – ele disse rindo, enquanto Jungkook o girava em seus braços.

– Pronto – o colocou no chão, e Jimin caiu pois estava tonto.

Jungkook o reergueu, e eles caminharam rindo baixinho, já passaram vergonha demais por hoje, eles foram o resto do caminho assim rindo de coisas bobas, conversando, com as mãos entrelaçadas.

Jimin estava tão feliz, e Jungkook então, não conseguia nem explicar tamanha felicidade que sentia com tudo isso, ambos não queriam desgrudar um do outro em nenhum momento, cada momento era precioso demais.

E eles chegaram,  Jungkook teve certeza que era um dos lugares mais bonito que tinha ido, e era quase do lado da casa dele, estava vazio.

– Aqui é lindo Jimin – disse olhando atentamente tudo ao seu redor.

Era um parque, mas não tinha brinquedos, apenas árvores, grama, flores, um banco, e luzes que iluminavam o local, deixando um clima romântico.

– Aqui é o meu lugar preferido no mundo Jungkook – ele disse sério olhando nos olhos do moreno, o parque era algo realmente importante para o loiro – Quando tudo ficava sufocante eu vinha aqui, deitava na grama, e encarava o céu, suspirava e tentava me acalmar, agora esse lugar é nosso, meu e seu.

Jungkook sorriu, e o puxou para um abraço, o beijando em seguida.

– Esse lugar é perfeito, parece com você – o moreno disse, e Jimin sorriu, mas na verdade estava longe da perfeição, muito longe.

Jimin deitou na grama como tanto  amava fazer, e Jungkook fez o mesmo, adorava passar momentos assim com seu pequeno.

– Antes eu ficava triste porque as pessoas passavam por aqui, e só,  entende?  Elas apenas passavam aqui sem perceber onde estavam pisando, sem observar o que tinha ao redor, a  natureza é bela, mas dificilmente alguém a vê – Jimin desabafou um pouco emocionado.

– Eles não sabem o que estão perdendo – disse o moreno, e pegou na mão de Jimin.

–  Eu te trouxe aqui Jungkook, para te contar alguns erros que cometi na vida, quero que você me conheça de uma forma que ninguém nunca conheceu, eu confio plenamente em você.




Gratidão>>>>> chegamos a 4k, obrigadaaaaaa ♥

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora