♥
CAPÍTULO DOZE
Jimin acordou, sua bexiga o despertou estava quase mijando nas calças, levantou calmamente sendo guiado pelo sono, passou pelo quarto de Jungkook a porta estava entreaberta e vazia, piscou várias vezes em seguida, despertando.
Olhou a casa toda, nada de Jungkook.
Algumas coisas começaram a passar em sua cabeça, era a paranóia novamente, suspirou e sentou no sofá, o relógio marcava três e meia da madrugada, Jimin bocejou uma vez, duas, três, mas não poderia dormir, não sabendo que Jungkook não estava ali.
" onde está esse garoto? " pensou indignado, Jimin estava preocupado, olhou para a sua situação sem chances de ir atrás dele com essas muletas. Ligou a televisão e ficou assistindo um seriado qualquer.
Ouviu o barulho da porta, estava sendo aberta. " chegou o fujão " pensou, estava com as perguntas na ponta da língua para fazer para Jungkook, mas sua boca abriu espontâneamente ao ver a situação dele.
Além de estar bêbado, estava sangrando, cambaleando, falando tudo errado, sujo, fedendo, Jimin ficou espantado.
– Ji-Jimin? – ele disse gaguejando com os olhinhos arregalados, Jimin já estava com os olhos lacrimejando ao ver a situação do moreno, sempre foi muito sensível.
– Janku, senta aqui – ele gesticulou para que ele sentasse ao seu lado e assim fez, com muita dificuldade claro.
Jungkook sentou ao lado de Jimin, o loiro inspirou sentindo o cheiro forte da bebida alcoólica, as mãos do moreno estavam machucadas como se tivesse batido em alguém.
– Você brigou com alguém? – Jimin perguntou baixo e carinhosamente.
– E-Eu não – o moreno respondeu olhando para o chão com a voz chorosa.
Jimin odiava ser sensível, gostaria de saber falar as coisas na hora certa, mas por conta da sua sensibilidade já estava chorando.
Abraçou Jungkook, um abraço reconfortante e apertado, o moreno começou a chorar compulsivamente, tanta coisa se passava na sua cabecinha teimosa, Jimin gostaria de perguntar o motivo dele estar chorando, mas sabia que não era o momento certo.
– Pode chorar a vontade Janku – ele sussurrou contra a orelha do mais novo.
Jungkook sentia vontade de colocar todos os seus sentimentos pra fora, mas não sabia como, não sabia por onde começar, não sabia se iria ser compreendido ou julgado, talvez até abandonado, ele só sentia medo, assim como Jimin.
Os dois vinheram de relacionamentos conturbados e abusivos, os dois sentiam medo, os dois eram receosos em relação a outras pessoas, mas Jimin diferente de Jungkook se arriscava, independente do medo ele se arriscava, Jungkook já tinha dificuldade, e além disso ele tinha um vício, um vício que ele tentou usar para amenizar a dor.
Jimin com Jungkook em seus braços tentava transmitir pro moreno paz e calmaria, o apertava com forças em seus braços, como se fosse uma flor, só que essa precisava ser regada, pois estava seca, sem cor e essência.
– Do mesmo jeito que um dia você cuidou de mim, eu vou cuidar de você, eu sei que é difícil e pode levar tempo, mas estou contigo – o loiro disse baixinho, sentindo os braços do moreno em volta de seu corpo pequeno.
– Eu tenho o dom de estragar tudo, eu faço tudo errado, eu machuco as pessoas eu as assusto, todos que entram na minha vida saem em um piscar de olhos – ele disse soltando Jimin e depois observando as mãos.
– Isso não é verdade, as pessoas que saíram de sua vida, saíram porque foram trouxas, uma pessoa em sã consciência jamais te deixaria – o loiro disse pegando na mão de Jungkook e entrelaçando na sua – Eu estou aqui Jungkook.
– Eu sei que você ta – ele disse e o loiro bagunçou os cabelos dele, fazendo o mesmo soltar uma risadinha.
– Agora vá para seu quarto descansar – Jimin disse e se levantou com dificuldade, e depois Jungkook também, cada um foi para um lado, um foi mancando usando muletas, e o outro andando cambaleando.
Jimin sentou na cama, ele não iria dormir agora, esperou alguns minutos se passarem e caminhou para o quarto de Jungkook lentamente para não fazer barulho, até porque sempre foi muito desastrado, abriu a porta devagarinho e ali estava ele, dormindo tranquilamente, pelo menos parecia.
Suspirou.
– Eu vou cuidar de você Jungkook, eu vou te regar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flowers | Jikook
Fanfiction[Concluído] ❝Jimin adorava flores, e um dia as plantou no coração de Jungkook ❞ Jikook; sadfic! Obra totalmente de minha autoria, não copie, tenho certeza que você tem capacidade de criar uma também! Boa leitura! ♡