ESPECIAL 20K

471 106 43
                                    


CAPÍTULO CINQUENTA E UM

Jungkook foi acordado com pequenos beijos na face, a idéia de ser acordado assim fazia o seu coração pular dentro do peito de tanta alegria, e era só o segundo dia.

– Bom dia Janku – Jimin disse o olhando com os olhinhos quase fechados por conta do sorriso que dera.

Jimin cheirava a flores, Jungkook deduziu que ele tomará banho logo cedo para ir trabalhar, ele resmungou.

– Se você não abrir os olhos eu vou embora – murmurou, e Jungkook abriu os olhos rapidamente os arregalando e arrancando risadinhas de Jimin – Eu fiz o café já, se cuida eu to indo – deu beijinhos estalados na boca do moreno.

– Tudo bem, se cuida meu bem – Jungkook disse colocando o cobertor em seu peito nu – Qualquer coisa me ligue, fique bem – disse e deu um beijo na testa de Jimin.

– Tchauzinho até a noite. 

《~》

Sentia que sua boca poderia rasgar a qualquer momento, pois o sorriso não saia de seu rosto, as crianças o deixavam assim, cada uma delas com seu jeitinho especial.

Hobi olhava para o amigo com o olhar atento, e se sentia grato por ter uma pessoa tão boa como ele em sua vida,  a única pessoa que estendeu a mão quando ele precisou, e ver que agora ele saiu de casa para construir sua vida ao lado do homem que ama, Jimin é merecedor de toda felicidade existente.

– Ô tio se sabia que quando você sorri seu olho fica 'mo' pequeno ? – Yohana perguntou sapeca, enquanto Jimin gargalhava e algumas outras crianças também.

– Eu sabia sim, mais a culpa é de vocês que ficam me fazendo sorrir – ela o abraçou nas pernas.

Jimin já estava acostumado a receber tanto afeto das crianças, pois a maioria era sensível, algumas não tinham família pois quando os pais descobriam que a criança tinha nascido com algum problema eles a deixavam ali, eles abandonavam as crianças num hospital frio e sem vida, e Mingu fazia parte delas.

– Tio você tem um amor? – a mesma garotinha perguntou, ela era extremamente curiosa e falante.

– Sim ele se chama Jungkook – Jimin disse e ela abriu um sorriso enorme.

– Que lindo – bateu palminhas, Jimin abaixo-se no chão ficando de sua altura e sussurrou em seu ouvido para que ninguém escutasse.

– E você já tem um?

– Não e acho que nunca vou ter sabe – ela disse baixinho olhando nos olhos de Jimin, que quase chorou com a confissão ficando sem palavras, a garotinha apenas riu e saiu correndo pela sala.

Jimin suspirou e inspirou, ele não poderia chorar, não agora. Seu olhar pousou em Mingu que estava no canto igual da última vez, sozinho.

Ele foi lá, ainda sentindo seu coração pesar com tais palavras vindas de Yohana, por que a vida tinha que ser tão injusta?

– Eae Mingu – murmurou tentando parecer descontraído,  sentou-se na cadeira de frente para o garoto, que subiu seu olhar pra ele e sorriu, diferente da última vez.

– Jimmy – disse baixinho, as covinhas em sua bochecha o deixavam mais fofo ainda – Eu senti sua falta.

Jimin sentia que poderia ter um troço a qualquer momento.

– E eu senti a sua meu anjo – disse tentando controlar sua voz de choro, Jimin logo começou a falar de super heróis e filmes de ficção científica, pois o pequeno adorava.

Mas quando a hora de embora chegou novamente, era como se uma parte de seu coração ainda ficasse naquele lugar, como se uma parte das crianças ficasse nele o iluminando.

Jungkook entretanto quando chegou em casa, fez o que sempre fazia, se jogou na cama, mas dessa vez confiscou o celular para ver se tinha alguma mensagem de Jimin, tinha apenas um e-mail que tinha sido enviado a dois dias.

Os olhos de Jungkook arregalaram-se como se não acreditasse no que estava lendo.

" O seu pedido foi aceito, compareça na nossa agência com antecedência antes de começarem os testes de inscrições para o próximo ano, atenciosamente Pinterest "

O coração de Jungkook parou de bater por alguns minuto, era uma das melhores agências de pintura e fotografia do mundo.

– O que aconteceu? –  Jimin perguntou, ao ver Jungkook com a face pálida e chocada.



GNETE COMO ASSIM CHEGAMOS A 20K DE VISUALIZAÇÃO?????? AÁAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO OBRIGADA

A FIC NUMA NOVA FASE SE PREPAREM!

Muito obrigada 💕❤ ;')

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora