70

327 78 13
                                    


CAPÍTULO SETENTA

A chuva caia lá fora suavemente, e eu apenas observo lembrando-me daqueles filmes clichês, que o casal se beija na chuva e depois começam a rir ambos molhados. A carta de Jungkook está finalmente em minhas mãos, depois de cinco meses de espera.

De: Jeon Jungkook
Para: Park Jimin

" Às vezes me sinto perdido, e tenho vontade de desistir de tudo Jimin, de verdade mesmo, enxergo tudo, mas é como se eu me encontrasse na escuridão, sem uma única luz, desculpa por não ter escrito antes, o tratamento está ficando mais rigoroso. As enfermeiras estão de olho em mim, elas estão achando que eu estou com começo de depressão, amanhã irei fazer alguns exames.

Eu imagino como você deve estar agora, está deitado na nossa cama e posicionado de lado, está com a respiração lenta por conta do coração acelerado até demais, uma de suas mãos está em cima do meu travesseiro, e  está mexendo os dedos sobre ele , e fingindo que ali é meu cabelo mesmo sabendo que não é.

Então você fecha os olhos, e suspira, uma lágrima  cai de seu olho esquerdo e seus lábios tremem e você faz força para não chorar, então você fecha a mão contra o travesseiro e morde o lábio com muita força para não chorar, porque você odeia chorar, e você fica nisso todo dia, eu gostaria de estar errado sobre isso Jimin, mas eu te conheço tão bem que é impossível não saber o que você faz.

Eu sei que a morte do Mingu te abalou ao extremo, eu também estou triste por isso,  mas meu bem você precisa continuar, precisa voltar a viver e sair da cama, precisa sorrir nem que seja por segundos, eu te amo Jimin, te amo sem fim.

Hoje faz cinco meses que estamos separados, me conte sobre você "

Deixo as lágrimas caírem, porque carregar cada uma delas é um peso, um tormento que me deixa fraco e cansado, gostaria de dizer a ele, " largue isto, e volte para mim " mas nunca que eu privaria Jungkook de se curar, jamais, mas tem uma parte do meu coração que é egoísta ao meu ver.

Do mesmo jeito que ele descreveu aqui estou, morrendo de saudades e fingindo que seu travesseiro é seus cabelos, e que minhas lágrimas de cansaço é de tanto dar risada, venho fingindo e até isso ele sabe, um sorriso me escapa e mais uma vez eu percebo.

Que até separados estamos juntos.

Espero que tenham gostado, eu tenho um carinho muito grande por cada um de vocês! 💞

Flowers | Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora