01

20.9K 877 413
                                    

Sexta 00:27

Pamella

Mona, sextou Iguaaaaaaaal e nada mudou, hoje é tudo no pistinha, sou do cpx, mas só curto baile com atrações, pq ir pra olhar pra cara dessas murchas, é a gota. Mas a real é que o Dibala não deixa por conta da Fernanda, a fiel dele.

Ah minha história com ele é complicada, tô com ele desde os 14 anos, conheci ele através da minha prima emprestada, a Sarah, ela já rodou a maioria das favelas do comando vermelho, atrás de patrocínio, até que parou aqui, o foco dela era o Dibala, mas ele queria eu rsss .. Ela acabou ficando com o Nadin, braço direito do Dibala, dupla dinâmica.

Moro aqui desde os 15, não sou cria, sou cria do Mandela, meu mundoooo!

...

Me arrumei babado, a Sarah caprichou na make, pique bloguririnha iguaaaal!

- Mona o Nadin falou que me quer hoje no baile lá da Br não quer que eu saia do morro. - falou olhando o celular.

- Aí a gotaaaa, se eu for pra Br o surtado me mataaaa! - falei pegando 100 e botando no bolso do shorts.

- Para de fogo no cu mapoa, tu nem assumida é! Porra ele te usa e fica com a murcha da fiel dele passeando! Para de se sujeitar a um depósito de porra! - Gritou

- Sarah, não acaba com a minha noite, você sabe que ele gosta de mim! Ele já me contou, ele só não quer largar a filha dele, eu entendo! - falei

- Não! Não é isso, e você vai! Você vai senão nunca mais você fala comigo, caralho eu sou sua irmã! - disse se alterando

- Tá bom, eu vou mas se o Dibala vier de graça você vai sustentar! - falei postando uma foto.

...

Flexiona a xereca garota, na piroca do teu maridão, aí aí xerequinha, aí aí aqui tá bom...

Sequência de vapo vapo vapo, meu cool tava igual pandeiro, mamãe aqui é foda na dança.

Começou um tal de vuk vuk a Sarah veio já rebolando na minha frente e eu sarrando nela com o copão na mão.

- Hoje eu tô pras fodaaa caralho. - Rebolei e de longe avistei o meu terror, Fernanda, terror não né comédia rss

A Sarah percebeu meu olhar e veio no meu ouvido

- Se ela atacar nós vai se atracar iguaaaal! - riu

- E da em naaaada caralho. - falei dando um gole no copo.

Meu celular começou a vibrar, ritmo frenético, várias mensagens babado.

Amor

Filha da puta, já te passei a visão tlgd que não te quero aqui!
Pamella!!!
Filha da puta vou te deixar toda!
Que porra de roupa é essa?
Já parou de dançar!!!
Vai pra trás da quadra agora!!!!!
Ou fdp
AGORA MALDITA

Meu amor, depois que li aquilo já peidei na hora, hoje que ele me mataaaa!

Segui pra trás da quadra e ele estava sentado na moto fumando um baseado.

- Eu já não te falei que não te quero aqui sua fdp?! - falou

- Amor desculpa, eu ia pro pistinha, mas o Nando pediu pra Sarah ficar hoje, então eu fiquei, desculpa, desculpa mesmo! Eu não queria que você ficasse chateado. - falei abraçando

- Da não Pamella, tu só vacila, pô tu tá ligada no bagulho, se a Fernanda te pegar ela te amassa! - falou retribuindo o abraço.

- Eu sei, desculpa. - falei com a voz de choro.

- Chora não, tu sabe que eu não gosto de te ver assim, pô marca aí que eu vou mandar a surtada vazar pra nós ficar mec.

...

3:43

Demorou, demorou e nada dele, acho que é a quarta vez, ele sempre me larga de pista. Juntei o resto de dignidade que eu tinha e arrumei o cabelo, entrei no baile, e lá estava ele, com a Fernanda no colo, rebolando, e ele rindo.

Sarah veio e me encheu de perguntas, eu só apontei com o olhar pra ele, e ela logo entendeu.

- Usa essa porra todinha! - falou me entregando o lança.

Baforei na boca e no nariz, aos poucos a onda foi batendo, e eu já estava louquinhaa.

Ela quer 157, ela quer 155

Comecei a rebolar rápido, dei umas kikadas, e o Ax o de frente do Rodo, mo ronca me chamou.

- Fala aí. - disse olhando pra ele.

- Pô me amarrei na tua, tô gamadão na tua bunda. - falou mostrando aqueles dentes, porra que sorriso

Me virei de costas pra ele, e comecei a rebolar.

Relaxa na onda da maconha e vem por cima do paaaau

Ja comecei a sequência 700 por minuto

- Que isso morena, porra, vou te fuder todinha! - falou cheirando meu pescoço.

Enquanto isso o outro me olhava com fúria, parecia que ia me matar, carinha de mal, punho fechado, ele estava viradoooo

- Eai Pocahontas, vamo? - o Ax me chamou

- Vamo, deixa só eu avisar minha prima. - dei um selinho nele e fui atrás da Sarah.

- Cadê a Sarah? - perguntei pro Nadin

- Foi no banheiro, mas te passar a visão o mn tá de palmeando, tá igual bicho. - falou

- Nem logo, manda ele ir atrás da mulher dele, pq eu sou S O L T E I R A

Sai de perto dele, nem avisei pra Sarah, fui atrás do meu pente da noite.

- Bora? - falei assim que cheguei nele

- De qual foi morena? Tu é do mn ali? - aaaah puta que pariu! Viado já explanou

- Tá maluco, hoje eu sou só suaaa! - ele começou a rir, e avisa uns garoto lá, olhei pra trás e me certifiquei que ninguém estava olhando, mandei um beijo no ar pro Dibala!

Hoje o pau quebra, vou sentar até de manhã 😋

Postagem no tt:

Vivendo pra mim, a mais gxtz do cpx, respeita porra!

Vivendo pra mim, a mais gxtz do cpx, respeita porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora