18

7.9K 500 118
                                    

Viemos pra casa juntos, mas nada rolou nem briga e nem afeto, tô cansando do Dibala, esses surtos dele, e eu não posso surtar?

Tá procurando assunto, falando da minha roupa, da minha make, tudo isso pra gente brigar por que ele gosta.

- colfoi amor, fala comigo, quer brigar? Nós briga, vai me xinga. - olhei bem pra cara dele e ri de deboche

- Que brigar o que Dibala, não temos nada pra brigar, tô calma! - falei

- Tá calma demais po, tô estranhando, quando tá muito quieta é pq tá planejando ou fazendo merda! - respondeu

- não tô fazendo nada, tô só cansada disso tudo. - falei subindo pro banheiro

- ou Pâmela, cansando de que doidona. - veio atrás de mim kkkkk

- cansando de cansando Dibala, ih pelo amor de Deus quero dormir!!! - falei entrando no chuveiro

Deixei ele falando lá e tomei meu banho, me joguei na cama peladinha, mas não deu pra dormir assim, ele não resiste!!

- Bora amor da uma namorada, em.. - já começou a tentação

- Que mané namorada o que cara, eu estou cansada! - respondi me virando de costas.

- Suave então cara, euem! - ficou putinho.

Nem dei confiança, peguei rapidinho no sono.

Caralho!!!!

Olhei pra baixo e lá estava ele, me chupando, não consegui me controlar e comecei a rebolar na sua língua, kiodio!

- Eu.. vou.. - antes de terminar a frase já tinha gozado.

Ele se posicionou entre as minhas pernas, e foi fazendo uma trilha de beijos do pescoço até os meus seios enquanto deslizava seu mebro na minha entrada.

- Vai logo!! - falei e ele riu pra mim, começou a brincar com a cabeça do pau no meu grelo.

Estava louca de tesão, então eu mesma coloquei dentro, sem muito mimimi.

Ele socava tão forte e me beijava com tanta intensidade.

- Fica de quatro filha da puta! - nem pensei né filhas, já empinei bem meu cool.

Foi só porradão, eu gemendo alto abeça e ele ofegante, me batendo.

- Fala de quem é essa bucetinha, fala! - tava nem aí de quem era, só queria que ele socasse aquele pau

- É minha.. ah.. ãn - tava me acabando

Ele deu uma estocada forte e tirou com rapidez.

- É tua? - perguntou pincelando o pau no meu cool.

Apenas assenti.

- Então já que é tua, o cu é meu. - sem falar mais nada, nem avisar ele enterrou aqueles 17cm no meu cool, fui na lua e voltei.

Que dor gostosa, sério!

Ele socava no meu ânus enquanto fazia massagem no meu grelo, tava indo a loucura snrs.

Dibala tirou do meu cool rapidamente e gozou no meu rosto. Ain kiodio.

Ele deitou do meu lado e eu já levantei, fui direto no chuveiro joguei mais uma água no corpo e logo depois ele fez o mesmo.

Fomos dormir era 11h da manhã, ficamos conversando um pouco e depois ele foi pra casa, ver uma mulher dele.

....

Levantei era 14h e fui fazer almoço, só pra mim, pq ele me mandou mensagem avisando que hoje não daria pra vir almoçar comigo.

Se fosse em outros dias eu estaria virada no ódio, boladona. Mas hoje eu nem liguei, é bom que a comida que eu faço pro almoço fica pra janta também, pq quando ele vem ataca tudo e a noite tenho que fazer comida novamente.

Fiz arroz, feijão e carré. Fui na mercearia e comprei um suco de caixinha, tô tentando parar com o refrigente.

Almocei sozinha mesmo, não nasci grudada com ele.

...

Sarah me mandou mensagem, disse que eu preciso ver como está a nossa antiga casinha. Está toda boba minha irmã gente, ta com o emprego dela, continua fazendo as unhas em casa aos fins de semana, sem depender do infeliz lá.

Fico muito feliz por ela, ela merece isso tudo e muito mais!!

Combinei com ela de amanhã ir lá pra gente colocar os babados em dia, já que estamos semanas sem se ver.

..

Hoje o dia passou tão rápido que nem vi escurecer, passei o dia inteiro vendo Netflix e comendo brigadeiro, amo demaiss!!

Amanhã vou começar a ver alguma série, já terminei La Casa De Papel junto com o Dibala, mas queria ver essa que tá todo mundo falando Elite, pelo os comentários é boa.

Acabei pegando no sono era 4h da manhã.

Meninas desculpa o sumiço, foi muita coisa acontecendo, eu fui assaltada perdi um amigo em uma semana e na outra semana perdi meu amor, imaginem como estava minha cabeça!

Gente, dê valor hoje, pq amanhã a pessoa pode não estar mais!


Duda

Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora