50

5.5K 340 18
                                    

Sarah

Voltamos, agora sem mentiras, sem essa de ninguém é de ninguém, estamos juntos.

Se for pra ser será, caso der errado novamente serviu de aprendizado para uma outra experiência.

Fernando tá todo bobo, toda hora fala que ama, que não vê a hora da gente se assumir pro mundo.

- Desculpa tá, por aquilo que eu fiz contigo, te deixei de castigo, te fiz parar no hospital. Eu fiz tudo aquilo por que me senti insuficiente, senti que tinha falhado como homem, tu me traiu né, fiquei louco. - falou abraçado na minha barriga.

- Esquece isso tudo, vamo começar de novo, passa uma borracha por cima. - falei acariciando a mão dele.

Ficamos um tempinho abraçados, trocando carícia, matando a saudade.

- Tu já falou com aquela menina que tava contigo? - perguntei quebrando o silêncio

- Não, mas fica suave que ela vai aceitar de boa, ela é responsa. - disse.

Ela é responsa, veremos se é mesmo. Até por que não vou entrar em disputa por piroca, não tô maluca.

- Qual vai ser da gente ir ali na resenha do amigo. - me chamou

- Se tu quiser ir tranquilo, mas eu não vou não, tô cansadona, tô trabalhando muito. - Respondi exausta.

- Tá doida vou nada, agora que te agarrei de volta não largo nunca mais preta! - falou me beijando

Morro de amores por esse homem, eu amo demais!

Fizemos aquele amor de lei, matamos a saudade real.

(...)

- Nando, chegou o lanche! - gritei da sala.

- Por que tu não abriu a porta? - perguntou

Só apontei pra minha roupa, tava só de calcinha box e um top.

Ele assentiu e foi abrir a porta, quando vi aquela embalagem de pizza meu olho já brilhou.

Mas era só a embalagem mesmo kkkkkkk era aquele kit de casal, hambúrguer, batata e frango empanado com aqueles molhos.

Comemos tudo na paz de Deus e depois fomos dormir de conchinha por que eu amooooo!

Nem acredito que estamos juntos novamente, depois de tudo conseguimos passar por cima de todas essas coisas, de todos!

Hoje eu vejo que nada é por acaso.

Eu trai, recebi as consequências, fiquei três meses longe de tudo.

E nesses três meses eu vi que poderia mudar, já tô velha pra curtir baile todo fim de semana, pra varar a noite, pra ser desempregada.

Obrigada Fernando por me tornar essa mulher extraordinária, lógico que só vi isso da pior forma, na dor.

Não te culpo totalmente, mas que você teve uma boa parcela no cartório você teve.

(...)

Mais um dia na permissão do todo poderoso, levantei 5h; entrei pro banho, escovei os dentes e já sai vestindo o uniforme do trabalho.

Fiz um coque bem apertado e alinhei meu baby hair, fico uma gracinha com ele!

- Nando, tô indo em. - falei acordando o mesmo.

- Peraí, vou te levar. - Levantou.

Ele foi no banheiro e eu catei minha bolsa, peguei meu celular e fones de ouvido.

- Bora. - chamou

Ele me trouxe no trabalho e me deu um dinheiro pra mim tomar café, pois vim com a barriga vazia.

- Bom dia. - falei assim que entrei na recepção.

Sentei na minha mesa e abri o meu computador, hoje tinha um tanto de processos pra tramitar e mandar para fora do Prédio, tudo com prazos!

Conecte meus fones de ouvido e me joguei de cara nos trabalhos.

Ao som do Rodriguinho!!!

Ao som do Rodriguinho!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pamella (Recomeçar)Onde histórias criam vida. Descubra agora