Pâmella
Ontem o Fernando veio trazer o Cauê e acabou me pegando no ato com o Denilson kkkkkkk ué sou filha de Deus, já estava mt tempo sem sexo!
Denilson ficou todo sem graça né, mas eles já se conhecem o mesmo fecha na Nova Holanda.
Ano passa, tenho filho, mas a pica bandida não me larga!!!!! Única observação é que ele é solteirissimo na pista, gostoooo!
(....)
Mês que vem meu neném faz um ano de vida, minha bolinha.
Pai dele está bancando tudo, eu só fiquei com as comidas, até porque ele não sabia nem oque comprar.
Ele pediu pra chamar uns amigos, eu liberei né, vai ser no salão lá do morro mesmo, assim não me preocupo com as horas de festa.
Contratei um trenzinho de hambúrguer, batata frita, e mini pizza.
Até estação de açaí eu botei, as crianças vão se acabar.
Fora os caldos, salgadinhos que vai ter.
(...)
Sarah estava aqui me enchendo o saco pra ir no baile hoje com ela, hoje é o Ret no campo da Fazenda, e ela é louca por ele.
- Vamo cara, o Cauê fica com aquela moça e tudo numa boa. - pediu novamente
- Não sei não cara, dois anos sem curtir um baile, sem dar de cara com o Dibala. - respondi
- Que que custa você curtir um show com a sua comadre? - implorou
- Tá bom cara, tá bom! - me dei por vencida.
Lá vamos nós, novamente.
(...)
Dei um banho no Cauê e deixei ele com a Sarah para mesma dar a janta pra ele.
Tomei um banho bem quentinho e demorado, coisa que eu já não faço tem tempos! Vida de mãe é complicada, e muito conturbada.
Deixei a amiguinha na zero bala, lavei meu muco e por fim fiz uma esfoliação na pele rapidinho.
Sai do banho ia dar uma hora da manhã, vesti minha roupa e fui me maquiar. Fiz uma make babado e após uma chapinha pra deixar meu belo lisinho.
- Bora Pâmella!!!! - gritou
Desci as escadas e pedi pra minha prima tirar uma foto minha, estava muito bela!
Deixamos o Cauê na senhora que cuida dele de vez em quando e partimos para o baile.
(...)
Assim que entramos na quadra foi aquela multidão, muita gente!
Geral me olhando uns tentando me reconhecer, outros me encarnando.
Botei meu melhor sorriso nos lábios e seguimos para o reservado, que de reservado não tinha nada, era só umas grades cercando.
Fiquei de cantinho pra não chamar atenção do outro, mas quem disse? As meninas, fiéis de alguns aqui vieram correndo me abraçar.
- Quanto tempo!!! - uma delas me abraçou, sorri.
Ficamos conversando, bebendo até que a minha onda bateu kkkkk.
Enchi meu copo de Wisky pela sétima vez, coloquei umas pedras de gelo e um canudo.
- Olha e baba, olha e baba tropa do 57 só pitbull, só pitbull de raça. - cantei me balançando.
Ih bateu kkkkk
- Tá doidona né, fica na postura. - Nando chegou me dando uns tapinhas.
- Se manca cara. - falei rindo
- Sério em - riu fraco - Amigo tá chegando aí, já tá ligado na tua presença.
Eu quero é mais!!! Kkkkkkkk
Passou um tempinho ele chegou, com uma mulher loira, corpão. Grudada na mão dele, o mesmo de cara fechada como sempre.
Ele passou por mim e me encarou, eu fiz que nem vi.
(...)
Ret subiu ao palco, eu e Sarah fomos mais pra frente, na direção do outro lá.
Ela gritando junto dele todas as músicas, eu cantava só o refrão kkkkk sabia nadinha, já tava doidona.
- Liber, liber, libertinaaaaaa- gritou
Eu rindo e tentando acompanhar.
Ele cantou algumas músicas e logo após foi embora, daí começou pau quebrando firme.
Fui chamada pro swing masachei que era pagodeeee e quando cheguei era um tal de fode, fode, fode
Fui jogando bem meu cool, ih gosto muito!
- Essa é a tropa do safadão que quer comer minha buceta - cantei rebolando
Fui encher mais meu copo e quem estava do lado da mesa? Dibala, com a loira no meio das suas pernas.
Ele ficou me encarando, com aquela cara de puto, que vai me maltratar, me fuder de todas as formas possíveis.
Voltei para o meu lugar e não demorou nada para o Dj soltar a que eu menos esperava.
- Agora para, para novinha, olha pro teu bofe, pra aquele que tu vai liberar hoje... Vai caralhooooo - gritou
Ahhhhh fiz besteira mais uma vez, tava de bobeira em casaaa, sentei na pica, sentei na pica do meu ex!
Não me contive, comecei a rebolar e dar umas olhadas pra trás encarando ele, que sorria e modiscava os lábios me olhando.
Demorou nada ele começou a fazer sinal pra mim chegar nele.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pamella (Recomeçar)
Teen FictionEu já fui muito sentimental, já me envolvi de coração. Hoje, agora eu vivo pra mim, por mim! Já segurei o mundo dos outros e deixei que o meu caísse! (Recomeçar)